como desinchar a barrigaTer barriga inchada é algo imensamente desagradável uma vez que por mais que tente a sua barriga irá ficar maior que o normal. É por isto que lhe vou ensinar como desinchar a barriga. Poderão existir algumas razões para a barriga estar inchada, desde má alimentação a uma má digestão.

Aprender a Comer


É importante que faça as suas refeições de forma lenta, mastigando todos os alimentos várias vezes antes de engolir. Isto irá fazer com que a sua digestão seja mais fácil, e irá também fazer com que ingira menos alimentos, pois o cérebro ganha tempo para enviar os sinais de saciedade.

Alimentação


A sua ementa para desinchar a barriga deve ser preparada com algum cuidado, pois este é um dos fatores de sucesso para que a sua dieta seja um sucesso. Para isto deve tentar ingerir o maior numero de verduras possível, sem nunca descurar a sua alimentação normal, ingerindo menos e claro.

Bebida


Deverá aprender a beber bastante agua os chás até às 20:00 do dia.

Refeições


Saber comer é extremamente essencial neste seu combate para desinchar a barriga, uma vez que quantas mais vezes comer, menor será o total de alimentos ingeridos ao longo do dia. Idealmente deveria realizar 6 refeições por dia, pequeno-almoço, lanche pela manhã, almoço, lanche pela tarde, jantar e ceia. Se durante estas refeições ingerir poucas quantidades de alimento a sua saúde iŕá melhorar.

Exercício


O exercício físico teria que estará presente, embora não faça milagres em relação à sua barriga irá ajuda-la claramente, e ao seu coração também.

Comentários

Ana Maria P.L (2011-04-19 03:17)
Me ajude ja tentei varia scoisas para diminuir o tamanho da minha barriguinha que me incomoda muito mas nao consigo o que eu faço,por favor me mande uma dica caseira
Responder | Responder com Citação | Citação
leia (2011-05-18 23:21)
oi gostaria de saber se alguem sabe o que sindrome de ovarios policistico ,o medico diss que tenho esse pb ,mas nao consegui entender muito bem,socorrrrrrrrrrrrrooo me ajudem
Responder | Responder com Citação | Citação
GRACIELE AZEVEDO (2012-05-07 17:13)
PRECISO EMAGRECER 5 QUILOS MA AJUDEM.
Responder | Responder com Citação | Citação
Gabriela (2012-05-23 03:33)
Ola, a minha barriga esta muito inchada e eu gostaria muito de saber qual o melhor exercicio pra eu poder perder e quais alimentos eu nao posso ingerir?
Responder | Responder com Citação | Citação
majhabel (2012-05-27 20:15)
adoro dicas para tirar a barriga. sofro de coluna(hernia discal) o que faço?
Responder | Responder com Citação | Citação
filomena (2012-06-07 20:24)
olá,eu tenho um problema que preocupa muito,tenho sempre vergonha de passar na rua por que me perguntam sempre se estou grávida,mas não estou,a minha barriga incha muito ao fim do dia,o que é que eu faço.
Responder | Responder com Citação | Citação
luana (2012-07-15 07:07)
Uma dica, faça abdominoplastia e ficará com uma barriga chapadinha, eu fiz e deu certo porque dica caseira não existe vai por mim.
Responder | Responder com Citação | Citação
rosana de souza (2012-10-03 23:01)
gente nao sei o que faço todo vez que como comida fico com a barriga inchada chego a fica sei ar o que faço so melhoro quando tomo remedio mas nao posso fica assim sempre nao acha
Responder | Responder com Citação | Citação
kawana (2013-02-05 03:38)
olá tudo bem ? porfavor me ajudem eu sofro da barriga enchar bastante sem eu comer nada ,eu não sei o que fazer e eeu tenho as vezes intestino preso as vezes eu tenho que tomar laxante pra mim ir no banheiro ,eu gostaria o que fazer pra minha barriga desichar porque ela não quer mesmo eu fasso exércicios físico todos os dias bebo bastante água e como muita coisa com fibra mais o ploblema só que eu não consigo comer de 6 refeiçoes por dia eu só fasso duas por dia . me ajude porfavor eu sofro muito com esse ploblema .
Responder | Responder com Citação | Citação
luana (2013-02-05 21:49)
Minha barriga está inchada, me ajude a desenchar ela por favor
Responder | Responder com Citação | Citação
cristiane (2013-05-23 19:00)
como tirar peneo sem passar fome
Responder | Responder com Citação | Citação
cristiane (2013-05-23 19:08)
espero aqueles(as) que precisam imagrescer não ingerem nada de alimento pois a abstinencia alimentar e um pessimo companheiro fassa o contrario leia um livro seja ele qual for.beijos tenha fè e lhe permita o melhor de si pois voçe merece
Responder | Responder com Citação | Citação
mirian anastacio bento rodrigues (2013-07-24 00:10)
estou com minha barriga emchada e so eu comer eu nao aguento mais me ajudem o que eu faso
Responder | Responder com Citação | Citação
silvana mengali bernardo (2013-08-31 19:10)
gente vai fazer tres meses fiz uma abdominoplastia de amarrar o musculo do abdome,so que agora estou com a digestão dificil, fico puxando o arroto e muito gases que parrece que vou morrer, me ajude o que fazer estou, tomando um remedio que o gastro me passou estou tomando a 2 dias manipulado, estou sofrendo muito com isso chega a me dar dor nas costa, urgente.
Responder | Responder com Citação | Citação
Queliane correia (2013-09-21 04:20)
Ola,minha barriga vive inchada,tenho prisao ventre ultimamente ando sentindo dores do lado da barrigaøbem do lado perto da cintura.Por favor me ajude
Responder | Responder com Citação | Citação