Saltos altos agulhaOs sapatos de salto alto agulha são uma fonte de feminismo e elegância, símbolo de poder social e cultural. São ainda um objecto de sedução que leva qualquer homem à loucura.

O poder feminino


Desde que Christian Dior mostrou ao publico este género de sapatos pela primeira vez em 1940 num dos seus desfiles, eles têm enaltecido a feminidade e elegância de milhões de mulheres, transmitindo sofisticação e beleza ao corpo da mulher.

Para as celebridades utilizar sapatos altos agulha é uma obrigatoriedade. 

Icon social


O salto alto agulha saiu da passarela para a vida quotidiana e elevou-se a símbolo social e cultura. Não porque são confortáveis, mas porque são um símbolo de poder denotador de domínio. 

Desde que a mulher começou a utilizar este género de sapatos de salto alto, as distancias sociais foram diminuído.

Fetiche Sexual


A capacidade de sedução do salto agulha é enorme, sendo mesmo um dos acessórios que mais erotismo adicionam a uma mulher. O salto alto agulha faz parte das fantasias eróticas de muitos homens, e também muitas mulheres. Sendo considerado por muitas uma extensão do seu corpo.

Este género de sapatos altos é de facto um objecto de coleção para colecionadores, alem das inúmeras portas que abre a fetiches sexuais diferentes. Os efeitos afrodisíacos que dele advém tornam-no uma obrigação em fetiches e jogos sexuais.

Já pensou em fazer um strip para o seu homem? Não se esqueça dos saltos altos agulha!

 

Comentários

gabriele (2011-04-22 04:05)
esse mini texo sobre sapatos é legalzinho fala sobre sapatos é interesante pois dá dicas de sapatos.sapatos de salto alto... se voce a hinda não leu esse mini txto le e assim voce vai vaer que é interaesante baijos
Responder | Responder com Citação | Citação
daniela (2011-10-14 22:30)
meu achei os calçados muito lindos até comprei 1
Responder | Responder com Citação | Citação
Famg (2012-01-18 21:19)
Adoro saltos altos. Não tem coisa mais elegante que uma mulher de sandália de salto agulha. Botas e escarpins também são lindos. As sandalias que amarram-se no tornozelo então, essa nem se fala! A correntinha de tornozelo tb é d+!
Responder | Responder com Citação | Citação

Adicionar Comentário


Security code
Atualizar