massagem eróticaCom o outono, muitas de nós só pensa em passar o dia colada aos nossos homens dedicando-nos um ao outro. Não existem melhores momentos que estes para iniciar uma massagem erótica e sensual. O objetivo? É evidentemente o relaxamento, no entanto serve também para elevar a libido e reavivar o potencial erótico dos corpos.

Possui dificuldade neste género de massagem? Continue a ler o nosso artigo e experimente as massagens eróticas que lhe iremos propor. Estas massagens são tão boas para homens como para mulheres.

 

Como massagear a cabeça?


Como se começa?
O seu parceiro deita-se de costas, com a cabeça sobre uma almofada. Ajoelhada atrás dele, comece com os seus dedos pela testa, na área do nariz até ao inicio do cabelo. Alternando entre a sua mão direita e mão esquerda. Repita estes movimentos umas dez vezes alternando a pressão de acordo com os desejos do seu parceiro. Por último, coloque as palmas das suas mãos nas têmporas do seu parceiro e mantenha a posição por dois minutos.

Porque é bom?
Estas massagens estimulam o centro de energia localizado atrás da testa, a que se chama de o "terceiro olho". Resultado: relaxa as tensões, remove o stress, uma sensação de bem-estar toma conta da pessoa.

O melhor momento para fazer?

A início da tarde. Recomenda-se realizar de uma forma muito suave. Mais tarde no dia é melhor para outras massagens com uma carga erótica diferente. Mesmo que você não possua experiencia esta massagem erótica é fácil de realizar, bem como rápida, permitindo contacto físico mutuo.

Uma ideia:

Para tornar esta massagem mais erótica pode realizar com os dedos pequenos movimentos circulares sobre o couro cabeludo, rico em pontos de estimulação sensual.

A ter em conta:
As orelhas são zonas altamente sensíveis e eróticas, que uma vez estimuladas enviam um impulso elétrico diretamente ao cérebro Aproveite e toque ao deleve com a sua língua nas orelhas do seu parceiro. Mas cuidado nem todas as pessoas gostam de ser estimulados em demasia nas orelhas.

Como massagear as costas?


Como se começa?
Está no momento de colocar em prática a massagem californiana. O seu parceiro deita-se de bruços e você coloca-se ao nível da cabeça dele, com as palmas das mãos em cima das costas dele. Deslize agora as suas mãos suavemente até chegar ao rabo do seu parceiro. Pressione o contorno das nádegas e deslize as suas nãos nas laterais. Vá agora para cima até aos ombros. Repita este movimento aumentando a pressão. Tente sincronizar a sua massagem erótica com a respiração do seu homem, exercendo menos pressão quando este inspira e mais pressão quando ele expira.

Porque é bom?
Porque relaxa! As tensões musculares desvanecem-se debaixo dos movimentos feitos. Outra vantagem é o facto de que esta massagem reaviva a sensibilidade da pele. Pelo que o seu homem ficará mais recetivo a carícias

O melhor momento para fazer?

Depois de um difícil dia de trabalho, quando se está muito stressado e cansado. Relaxamento e depertar de desejo é garantido.

Uma ideia:
Para mudar um pouco, deve saber que a massagem californiana pode-se realizar igualmente sobre o peito, uma vez que os movimentos são os mesmos.

Comentários

jessica (2010-09-12 01:04)
eu tenho o mamilo bem duro sò por causa da massagem e gostoso eu tenho dois filhos a nara e o neno eles mamam sem parar
Responder | Responder com Citação | Citação
(2010-12-11 04:34)
Adorei os toques,espero aprender mais e mais com vocês. Vou praticar com meu marido muuuuuuuuuito.
Responder | Responder com Citação | Citação
Luana (2011-03-18 19:52)
Eu era um pouco timida mas com as massagens me soltei muito
Responder | Responder com Citação | Citação
Viviane Nascimento (2011-03-21 15:57)
Vou fazer esta massagem hoje, amanhã direi como foi.
Responder | Responder com Citação | Citação
géssica (2012-03-07 21:24)
quero massagear bastante...
Responder | Responder com Citação | Citação
kama sutra (2012-03-09 07:54)
aprenda muito mais em um curso pratico de de seduçao e massagens www.okamasutra.com.br
Responder | Responder com Citação | Citação
Denise Maria da costa Queiroz (2012-09-09 17:16)
Amei essa idéia da massagens vou fazer valeu mesmo
Responder | Responder com Citação | Citação

Adicionar Comentário


Security code
Atualizar