como esquecer um amorUm grande amor está em todas as nossas coisas, na nossa mente, e o pior? Vive no nosso coração. É muito difícil esquecer amor, no entanto podemos de deixar de sofrer com o tempo e retomar a fazer as coisas que achávamos que nunca mais iríamos realizar.


É bonito quando se vivem amores maravilhosos, apesar que irritante quando se tenta recapitular e recomeçar a nossa vida. Não podemos arrastar-nos no passado toda a nossa vida, devemos seguir em frente por nós próprias e pelas nossas famílias.

Assim por aqui compilamos-lhe 15 dicas que serão com certeza importantes para esquecer um amor passado. Alguns concelhos irão servir-lhe melhor que outros, no entanto é certo de que todos eles lhe serão importantes para endireitar de novo a sua vida afetiva.

 

15 Dicas para esquecer um amor:

1. Reconheça que não faz mais parte da vida dele. Deve aceitar que o vosso namoro chegou ao fim e que por agora não há muito a fazer.
2. Lembre-se de todas as coisa menos boas que viveu com ele, não o coloque num pedestal, veja-o como ele realmente é.
3. É mais fácil de lembrar as coisas boas, no entanto relembre-se de todas as mentiras que ele lhe disse.
4. Relembre-se de todas as vezes que ele lhe foi infiel de uma ou outra forma.
5. Recorde-se da forma má como ele a fazia sentir as vezes. Isto irá dar-lhe mais força.
6. Ele não se lembrava do seu aniversário.
7. Ligava-lhe quando queria e quando dizia que não fazia era palavra final.
8. Ele era um problema na sua vida e de forma a avançar devemos cortar o mal pela raiz.
9. O seu coração necessita de estar impor e cheio de energia de forma a receber as coisas boa que a vida lhe têm reservadas.
10. Não visualize o seu ex como tempo perdido, mas sim como uma vivência e uma lição de vida.
11. Encha a sua vida de coisas que a beneficiam. Vá ao ginásio ou ao salão de beleza. Ponha-se bonita.
12. Leia os livros que jamais pensou ler. Crie coisas, meta-se na pintura... e continue a ler as nossas dicas sobre como esquecer um amor.
13. Telefone a uma velha amiga para lanchar e reviver velhos momentos.
14. Chore se for necessário. As lágrimas servem para levar a dor embora.
15. Não evite falar dele, deixe fluir os seus sentimentos, não guarde só para você mesma.

Pode parecer que todos estes conselhos são fúteis e não necessários, não é? No entanto é a partir das pequenas coisas que uma nova vida se começará a moldar e pouco a pouco a mudar. O que antes achava que nunca poderia acontecer, está agora a acontecer... Agora está mais ciente do que vale, mais bonita.

E quando ele a voltar a ver? Não gostaria que ele sentisse remorso por você o ter ultrapassado e agora estar ainda mais bonita?

Comentários

Andreia76 (2010-12-13 19:40)
Muito bons conselhos...parabéns!
Responder | Responder com Citação | Citação
daniel (2010-12-16 07:36)
ups... As dicas säo bacanas, apesar d serem femininas...hehehe
Responder | Responder com Citação | Citação
keitlin (2010-12-21 04:06)
agora os homens que tomen cuidado comigo... hahahahahaahhaha valeu agora me sinto mais forte pra seguir em frente
Responder | Responder com Citação | Citação
Mari (2010-12-23 04:14)
Adorei os conselhos...vou tentar segui-los a risca para esquece-lo! (:
Responder | Responder com Citação | Citação
alyne (2010-12-30 23:44)
adorei seus conselhos ou seguir
Responder | Responder com Citação | Citação
rafaela dally (2010-12-31 17:09)
adorei o seu conselhos e ...vou tentar esquece ele e eu vou segui e fetei
Responder | Responder com Citação | Citação
rafaela dally (2010-12-31 17:10)
obrigada pela ajuda
Responder | Responder com Citação | Citação
ingrid (2011-01-07 14:47)
muito bom os conselhos mas poucos eu posso fazer ele nunca me tratou mal e não tive nenhum momento ruin com ele. ele sempre foi um amor comigo se preocupava comigo e faziamos tudo oque gostavamos juntos tudo que ele gosta eu gosto ele nunca me traiu quer dizer que eu saiba pq se ele me traise eu ai saber porque ele sabe mentir pra ninguém. ler livros isso muito bom fasso isso quer saber me ajuda muito,sabe eu fasso isso fico bonita vou a ao salão e a cancha de futebou adoro jogar e ele tbm. os amigos dele ja me falaram que ele ja tinha comentado que si arepende por ter terminado comigo!!! só queira dizer que podemos usar seus conselhos para se distrair e se quiser atrair mais a tenção dele para vocÊ!!!!! obrigado por tudo!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
raquel (2011-01-09 03:15)
se for realmente amor nao adianta fazer nada disso
Responder | Responder com Citação | Citação
belfilia (2011-01-10 16:43)
amei o conselho
Responder | Responder com Citação | Citação
arthur (2011-01-13 18:59)
talvez esse comentario foi so para as mulheres mas eu gostei e isso que eu vou tentar fazer muito obrigado
Responder | Responder com Citação | Citação
esthefani (2011-01-17 00:49)
vc me ajudou a dar os meus primeiros passos!! adorei são pequenos detalhes mas maravilhosos!
Responder | Responder com Citação | Citação
Mariazinha (2011-01-17 19:42)
Concordo com raquel... Eu ja amei muito alguém, fiz de tudo para os esquecer até falava mal dele, + nada! ficamos mto tmpo sem nos ver e sem nos falar.. queria mto lhe esquecer, + todos os dias pensava nele mxmo sabendo k ele me fez mto mal, e que ele não me merece.. até agora gosto mto dele... Já la se vão 8 meses, nunca + gostei de uma outra pessoa.. Agora temos nos falado, e acho k vamos Voltar... O que voces acham?? devo mesmo voltar mxmo sabendo que ele já me fez mto mal?? + ele não me traia, so tinha deixado de me dar atenção, e perferia ficar com os amigos dele do que comigo:(... Mas a verdade é k eu ainda Gosto muuuuuuito dele, e pnso nele todos os dias toda hora, gosto muito de falar.. Gente isso é amor? tem como eu esquecer ele? devo voltar com ele??????? Já fiz de tudo pra lhe eskecer e nada!:(
Responder | Responder com Citação | Citação
Mariazinha (2011-01-17 19:44)
Olha ele foi meu primeiro namorado, e até agora é o primeiro e único! Gostaria de gostar uma outra pessoa... Recomeçar um novo amor..
Responder | Responder com Citação | Citação
Alexandre (2014-10-16 23:45)
Sei como e isso ..
E te pergunto depois de tempo q estou le do essa msg esqueceu dele ou nao
Responder | Responder com Citação | Citação
williene (2011-01-18 18:56)
Adorei!!!!!! é verdade que queremos só lembrar dos momentos bons,mais temos que lembrar de toda falcidade dele. e dar a volta por cima quem tá perdendo é ele........
Responder | Responder com Citação | Citação
@ndre&&a$$$ (2011-01-29 04:46)
volto amanhã tha coleguinhas..... beijinho&&&&******** good bye!
Responder | Responder com Citação | Citação
Joycinh@ (2011-01-29 05:02)
olá!galera estou de volta...kero saber se essa oração realmente funciona.pq se funcionar eu tou feita!pq eu vou arrazar orações.hahahahahaiiiiiiiiiiiiii........... ======BEIJOKA======
Responder | Responder com Citação | Citação
Sandra Guedes (2011-02-04 19:36)
Boa tarde , gostei dos vossos concelhos ! estão - me a dar muito jeito :) é certamente o que eu tenho que fazer para esquecê-lo , e é precisamente o que estou a fazer ! obrigado ;)
Responder | Responder com Citação | Citação
Nel (2011-02-05 05:54)
Todas as vezes que lemos artigos com erros gramaticais ou ortográficos parece que o conteúdo perde o poder de persuasão. Que pena !
Responder | Responder com Citação | Citação
carolzinha (2011-02-25 01:03)
gente eu ñ sei = o q fazer pra esquecer esse garoto,ja fiz de tudo já estou dias sem ver ele pra ver se eu esqueço ele e nada...ñ sei + oque fazer me ajudem!por favor!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
maria (2011-03-05 07:56)
Esses concelgos são otimos , isso mesmo que eu queria ouvir
Responder | Responder com Citação | Citação
vaniazinhaa (2011-03-12 04:08)
quando é um grande amor, não dá para esquecer! o que podemos fazer é tentarmos ultrapassar a dor que ele nos pôs a passar e tentar seguir em frente! mas nunca irão esquecer o vosso grande amor! beijos
Responder | Responder com Citação | Citação
Angel (2011-03-18 16:50)
Oi! adorei os conselhos mas eles por enquanto não me ajudaram. Meu caso é parecido com o da Ingrid, a única coisa ruim dele era quando bebia demais. Eu amo demais ele e foi meu primeiro namorado, meu primeiro homem. Fizemos promessas e juras de amor e ele terminou comigo. Diz ele que nunca quis isso e quer ser meu amigo mas como posso ser amiga dele amando ele? Bjs
Responder | Responder com Citação | Citação
michele (2011-03-31 07:33)
oi adorei as dicas vou por em pratica jáa! mas tem,um probléminha como faser a cabeça entender e aceitar as dicas se o coração quer totalmente o contrario delas. sei o que devo faser, mas ñ consigo e agora
Responder | Responder com Citação | Citação
karyna (2011-04-08 06:32)
olhaa!!! muito bom os conselhoss adorei.. vou tentarseguir eles para me superar vou continua a praticar nesse momento...
Responder | Responder com Citação | Citação
barbara silva (2011-04-10 17:58)
adoreiiii .. estou passando .. po umas . quero volta ser feliz
Responder | Responder com Citação | Citação
samantha (2011-04-11 18:04)
otimos conselhos para quem deseja esquecer um grande amor!
Responder | Responder com Citação | Citação
Suiany (2011-04-15 02:32)
Ameiii... Estes conselhos me estão sendo bastante úteis!!
Responder | Responder com Citação | Citação
loeny (2011-04-17 18:13)
adorei os conselhos mais vou tentarseguir mais e muito dificiel...
Responder | Responder com Citação | Citação
luiza (2011-04-21 00:40)
adorei as dicas eu estou mesmo precisando disso agora,concerteza eu vou seguir as dicas sim... obrigadu por me dar uma ajudinha. bjao
Responder | Responder com Citação | Citação
Elainy (2011-04-21 22:40)
Voce me ajudou,xtou mesmo a precisa desta dicas...
Responder | Responder com Citação | Citação
kamilla (2011-04-22 17:59)
É facil falar,dificil é colocar tudo isso na pratica,mais vou tentar.
Responder | Responder com Citação | Citação
TH (2011-04-25 18:30)
Um homem agora falando... Essas ideias sao otimas.... Vou tentar seguir com voces tambem. Estou magoado e quero come;ar uma nova vida, nao colocando outra, mais sim me amando, e vendo que a vida nao se restringue a um unico relacionamento, existe o mundo la fora, e tem pessoas que lhe amam de uma forma que voce nem imagina. Ate logo. Vou a comentar depois. Obrigado.
Responder | Responder com Citação | Citação
Lindiane (2011-04-28 06:14)
Adorei o comentario , as dicas sao perfeitas, no dia de hj terminei um noivado de 2 anos e 9 meses. Sabe oque ele ele dizer pra vc detalhes por detalhes de como vc foi traida, lembro- me no momento de cada lagrima que derramei , uma amiga minha me disse algo ' Nem sempre uma perda realmente e uma perda' Hj to sofrendo mais amanha encontrarei uma pessoa que realmente me Ame . Força Meninas
Responder | Responder com Citação | Citação
Katia Morais (2011-05-15 15:16)
as dicas sao excelentes. para esquecer um amor ingrato, q nao reconhece nada q vc fez por ele, voce tem que buscar outras paixoes na vida, tipo estudar, fazer alguns cursos, academias e saloes de beleza. e nunca, Jamais,ficar em casa sofrendo por ele, nao se tranque para a vida, conheça outras pessoas. A dor fica mais fraca quando agente a compartilha. Eu superei assim.
Responder | Responder com Citação | Citação
milena (2011-05-25 14:27)
ester site estar de parabéns continuem assim com muito sucessor ate mais!
Responder | Responder com Citação | Citação
Marry (2011-05-25 20:18)
Olá Filipa, gostei dos teus conselhos mas penso assim várias vezes e mesmo assim não o consigo deixar com medo de não o esquecer, mas sofro bastante. Acho mesmo que nunca o vou conseguir esquecer e isso tá-me a desgastar bastante. Bjnhus
Responder | Responder com Citação | Citação
luciana (2011-06-22 22:55)
Adorei as dicas, é realmente um bom começo para esquecer um amor!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Tatiana (2011-06-30 17:02)
Mas e o que posso fazer se vejo ele todos os dias??? Não consigo.....já fiz tudo que podia, mas não consegui arrancá-lo do meu peito...me ajuda,,,,,....
Responder | Responder com Citação | Citação
damarys samylla (2011-07-03 00:49)
preciso de ajuda muita pois não comssigo esquecer ele!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Nissy (2011-07-03 09:21)
Ad0reii teus cnselh0s cntinua axim. Bju
Responder | Responder com Citação | Citação
Bruna (2011-07-11 08:24)
Muito obrigado pelas dicas valeu mesmo Por esses dias o meu ex namorado passou perto de mim e depois me ligou dizendo que queria me ver e pedir perdão por tudo e graças a essas dicas consegui dar um basta na situação consigui dar um fora nele..... muitissimo obrigada e me passem mais dicas viu ???
Responder | Responder com Citação | Citação
joice (2011-07-20 23:15)
aqui eu goste mais nao sei ser vou comsigui esquece meu amorrrrrre
Responder | Responder com Citação | Citação
Wagner (2011-07-23 09:11)
Gostei das suas dicas. Já estou cansado de sofrer por amor. E acho que vou conseguir esquecer um grande amor, mas não quero porque não quero ver a ex d minha namorada vai se arrepender. Por isso não quero fazer a ex d mh namorada sofrer e perder tempo... Obrigado.
Responder | Responder com Citação | Citação
ingrid bermaneli (2011-07-27 13:44)
Obrigada pelos concelhos .. é dificil mais tentarei seguir
Responder | Responder com Citação | Citação
gr@ci@ne (2011-08-03 00:45)
obrigada pela ajuda!
Responder | Responder com Citação | Citação
Patrícia Conceição (2011-08-05 03:55)
eu achei bacana os conselhos, parabéns amei eu acho que eu vou dar um jeitinho para estudar um pouco desses conselhos .
Responder | Responder com Citação | Citação
Janilda Melviille (2011-08-05 19:56)
Brigadu...estava precisando.. ;
Responder | Responder com Citação | Citação
Alexandra (2011-08-07 09:27)
boas dicas meu ex eh um grande babaka ,sempre me traiu ,sempre me desrespeitou,humilhou das piores formas possiveis agora msm ele tah lah com outra,ele sabe que eu ssei mais ele naum tah nem aii e diz sempre que eu to louca que eu sou unica bla bla bla... to sofrendo com esse FDP a 3 anos,fiz e faco tudo por ele e ele nem sequer reconhoce eu agora nesse momento estou determinada a esquecer ,seguir em frente que Deus me ajude a neutralizar a energia negativa que eh esse cretino eh minha vida e que me mantenha firme qAUNDO ele vir e ele sempre vem me procurar dizendo que eu estou imaginando coisas,qi ele eh siel ,eu sou a unicabla bla bla... e meu coracao sabe que eh mentira mais msm assim eu naum resisito e vou mais uma vez fazer tudo que ele quer ... eh sempre assim... ah 3 longos anos. Jah ate pensei morrer para ver se me liberto desse castigo. Linda noite meninas nesse momento eu estou me sentindo bem apesar dele que Deus me conserve assim... amem
Responder | Responder com Citação | Citação
daniela moutim de sousa (2011-08-08 17:19)
mesmo com essas dicas e muito dificil de esquecer um amor eterno
Responder | Responder com Citação | Citação
daniela moutim de sousa (2011-08-08 17:19)
mesmo com essas dicas e muito dificil de esquecer um amor eterno
Responder | Responder com Citação | Citação
daniela moutim de sousa (2011-08-08 17:20)
mas vale apena tentar
Responder | Responder com Citação | Citação
julio (2011-08-11 18:20)
sao perfeitas a dicas que vc passa pra jente ,sao dificeis de ser seguidas ,mas valem apena. e servem tanto para as mulheres como para os homens.
Responder | Responder com Citação | Citação
prosperidade (2011-08-11 19:15)
agradeço pelos conselhos
Responder | Responder com Citação | Citação
Gleyce (2011-08-14 09:29)
Olha jente tou louka pra esquecer meu ex,ia fazer 4 anos ki estavamos juntos dentre idas e vindas,comecei namorar com ele com 14 anos,ele foi meu primeiro homem e meu primeiro amor,sempre ki nos deixavamos eu falava ki n keria ele mais so ki nunca tentei esquecer ele...e agora tou decidida apartir de hoje esquece-lo,kero muito ajuda de vcs...
Responder | Responder com Citação | Citação
jon (2011-08-16 03:11)
chega de amor !
Responder | Responder com Citação | Citação
maria paula (2011-08-23 21:47)
amei otimas dicas...
Responder | Responder com Citação | Citação
josinha (2011-08-26 22:29)
adorei,, estou bem melhor lendrando so coisas ruims dele
Responder | Responder com Citação | Citação
clau (2011-08-31 21:52)
já estou fazendo tudo isso, só espero que funcione meso!
Responder | Responder com Citação | Citação
GTO (2011-09-11 02:57)
Jente ja faz 3 meses q meu casamento de 5 anos acabou e o pior d tudo sou completamente apaixonado por ela e faço qualquer coisa pra voltar com ela!so q ela fala q nao acredita q eu mudei e diz q tudo o q eu fizer vai soar como falso! so q eu nunca trai ela so brigavamos muito pq ela e muito cabeca dura e quer tudo do jeito dela e eu tinha o temperamento meio dificil, nos temos uma filha de 1 ano e 6 meses q e linda e mesmo assim ela nao liga pra mim nao importa o q eu faça. Ela ate ficou com outro homem pensando em mim e depois veio me pedir desculpas falou q foi por carencia. na verdade nao sei o q faço se eu a esqueco ou se tento a reconquistar? alguem me ajude
Responder | Responder com Citação | Citação
camila (2011-09-12 17:24)
nao sei se vou consigui esquese esse amor mais fui traida vou me apegar nessas 15 dicas e tentar estou sofrendo de mais. vou tira forças ate da onde nao tem mais vou esquese ele pois ele nao meresse o meu amoor.....
Responder | Responder com Citação | Citação
mario (2011-09-12 21:28)
to sofrendo mto por uma mina q namorei por 4 anos e to a qse 2 meses sem comer e nem durmi direito o pior gente e saber q o erro foi meu e percebi tarde q a amo mais do q td na minha vida =/
Responder | Responder com Citação | Citação
mario (2011-09-12 21:29)
faria td pra ter ela de volta pq perceibi q eh a mulher da minha vida e que a amuh e keria envelhecer do lado dela ...
Responder | Responder com Citação | Citação
Michele (2011-09-14 16:31)
Olá, eu namorava há um 1 ano e meio, e sempre brigamos muito, pelo fato que final de semana ele sempre so estava comigo anoite, e de depois de tantas brigas ele resolveu terminar, foram brigas ofensas tantas coisas, so que ele me liga ainda, agente faz faculdade juntos se ve todo dia, esta sendo muito dificil pra mim, não estou conseguindo trabalhar direito, quando agente se fala se toca no assunto nóis dois pronto ja começamos a brigar ele coloca a culpa em mim dis que busquei isso se eu nao tivesse reclamado tanto, brigado tanto não chegaria a esse ponto, me sinto perdida, não sei o que fazer, como agir!
Responder | Responder com Citação | Citação
Carol (2011-09-16 05:39)
Gente, eu preciso de ajuda, terminei com meu ex porq não estava dando certo, ele bebia muito e estava bastante frio comigo. Nosso namoro ía completar 1 ano e 3 meses, ainda sou louca por ele. Se ele pelo menos mudasse... Ele sempre prometia mudar e nunca cumpria. Ele foi meu primeiro homem e o melhor namorado que eu já tive. Vou fazer 17 anos e ele está com 29, será que foi a diferença de idade ? Me ajudem por favor !!!! Alguém que estiver passando por um problema parecido com o meu me adiciona, vai que a gente se ajuda ! meu msn -->
Responder | Responder com Citação | Citação
vanessa (2011-09-27 06:12)
nao sei se vou consigui esquese esse amor mais fui traida vou me apegar nessas 15 dicas e tentar estou sofrendo de mais. vou tira forças ate da onde nao tem mais vou esquese ele pois ele nao meresse o meu amoor...
Responder | Responder com Citação | Citação
dryka (2011-09-30 22:53)
esses conselhos foi revigorante mais mesmo assim não consigo esquecer dele pois eu vejo eles td os dia, o q eu faço??
Responder | Responder com Citação | Citação
marcelo (2011-10-07 20:04)
n é só pra mulher isso tudoé verdade, estou fazendo isso e é por ai mesmo meninas vamos nos conhecer, estamos passando pelo mesmo momento juntos, hora de nos conhecermos e não errar como erraram com a gente, que tal? acho que é uma boa em
Responder | Responder com Citação | Citação
ivanety (2011-10-08 00:16)
é..adoreii, mais é muiito dificil fazer isso? a dor maior que existe é a dor do coração quero muiito ser feliz...e esquecer do passado.. o passado é uma disão pra se meditar não pra se reproduzir?
Responder | Responder com Citação | Citação
elisa (2011-10-09 00:26)
AH, obrigada por seus conselhos (: Bem, fui que que terminei com ele por causa de umas "infelidades" dele.. depois que terminei,descobri varias coisas dele do tipo: ele usar drogas :x agora eu realmente vejo de quem eu me livrei, mas aprendi muita coisa com ele (: Obrigado pelo seus conselhos (:
Responder | Responder com Citação | Citação
Bruna (2011-10-13 04:12)
Já vivi um grande amor e achava que ele nunca faria nada que pudesse me magoar mais quando fui morar com ele ele me fez o perdoei e ele continuou a fazer ou seja pau que nasce torto permanece torto
Responder | Responder com Citação | Citação
Jociene (2011-10-15 01:07)
Otimos conselhos pena que eu nao consigo faz isto, so penso nele, ate porque ele namorar com a minha amiga, e sempre me falar o quanto gosta dela, me ajude eu preciso de ajuda.
Responder | Responder com Citação | Citação
andressa (2011-11-05 16:06)
poweu amo um cara sera que da pra po mais dicas eu quero munto esqueser ele
Responder | Responder com Citação | Citação
maia (2011-11-07 01:52)
muito bom os conseelhos mais ele nuca mentiu para mi só falo umas coisa que não gostei éu amo ele mais oque ele falo deume a emtender que não gosta tanto de mi como éu gosto dele sera que alguém pode mi ajudar?
Responder | Responder com Citação | Citação
hotmusik (2011-11-07 03:07)
@maia se vc acha legal investir neste relacionamento, vá atrás dele. é normal lutarmos pelo q desejamos. um dia, se não for o q vc esperava ou por outro motivo qualquer, deixe-o. estamos livres para aceitar o q é melhor para nós, até q digamos NÃO
Responder | Responder com Citação | Citação
Lúcia (2011-11-18 04:42)
Nossa! Acho tão complicado esquecer um amor. Até hoje, fazendo 4 anos, sempre vem as lembranças, principalmente as boas.
Responder | Responder com Citação | Citação
joana (2011-11-25 23:58)
há quem diga q o melhor é arranjar outro para esquecer o "tal", há quem diga que isso so torna as coisas piores... o q acham?
Responder | Responder com Citação | Citação
Gina (2011-12-07 01:44)
Seus conselhos me foram muito úteis,eu estou passando por uma fase ruim,e seus conselhos serviram-me como uma luva. Obrigada!
Responder | Responder com Citação | Citação
Lorrayne (2011-12-14 18:54)
Ola!! adorei seus concelho principalmente o que vc fala que e para gente ver o ex como uma lição da vida eu que estava pensando volta paro o meu ex ja nem quero mais estou a disposta de esquece-lo de vez e agora ou nunca muito o brigada pelos concelhos.....
Responder | Responder com Citação | Citação
cleide (2011-12-20 14:57)
amei os seus conselhos com certeza vou sequi-lo ao pé da letra
Responder | Responder com Citação | Citação
cleide (2011-12-20 14:59)
meu ex nanorado preferio os frevos do que eu fique arrasada e estou sofrendo muito
Responder | Responder com Citação | Citação
daniela (2012-01-05 03:01)
muito boas as dicas vou tentar fazer isso conserteza
Responder | Responder com Citação | Citação
ana claudaia domingos (2012-01-06 00:37)
adorei as vossas dicas eu vou sguir-las
Responder | Responder com Citação | Citação
Kaarina (2012-01-09 01:45)
Para esquecer alguém é preciso estar convicta (o) de que se quer realmente, de verdade e de todo coração esquecer a pessoa e tirá-la da sua vida para sempre. Se tiver uma nuvenzinha de dúvida ou de esperança de volta... já era esquecer. Então, se vc quer esquecer alguém, tenha CERTEZA disso e conseguirá. Digo por experiência própria.
Responder | Responder com Citação | Citação
isabella (2012-01-13 20:22)
adorei agora vai mindar mas fosas para esquecer
Responder | Responder com Citação | Citação
ana carolina (2012-01-19 17:25)
essas dias realmente , nos destrai . mas .. a ferida que ficou só o tempo ou outro amor pode curar .
Responder | Responder com Citação | Citação
aryane (2012-01-30 04:30)
adorei e sei q vai me ajudar esqueçi tantos pq ñ vou esqueçer ele
Responder | Responder com Citação | Citação
Camyla socci (2012-01-30 06:37)
Boa dica,é dificil esquecer mais sei q agora me sinto mais forte cm esse conselho.obrigada.:-)
Responder | Responder com Citação | Citação
thais santana da silva (2012-02-12 03:12)
boa dica, vai me ajudar esqueçer ele conselho muito bom obrigada...
Responder | Responder com Citação | Citação
luara (2012-02-24 02:04)
gostei muito quero muito conseguir esqueser este amor que so mi faz sofre
Responder | Responder com Citação | Citação
Anacleide silva (2012-02-26 19:58)
Eu adorei as dicas meu alto estema volto recomendo.bjs obrigado
Responder | Responder com Citação | Citação
Regina (2012-03-06 17:34)
tenho vivido experiências, que só me levam a desilusão, não sei qual é o meu problema, quando conheço os homens que me relaciono, me acham a mulher que todo homem gostaria de ter... só que depois de algum tempo se vão como pássaros, o que é pior sem justificar seus motivos, ainda dizem que sou uma pessoa maravilhosa... o que eu queria mesmo era não me envolver tão profundamente com essas pessoas, mas minha carência é maior, e me deixa vulnerável, toda vez me apaixono... e sofro, sofro e mesmo apesar de me envolver com outra pessoa os que passaram nunca passam de verdade.
Responder | Responder com Citação | Citação
thais (2012-03-27 18:34)
ate hj, eu amo demais um garoto..ele foi meu primeiro namorado, e eu num sei mais amar outro, estou tentando esquecer mas em cada tentativa...eu num consigo. oq faço?
Responder | Responder com Citação | Citação
Wandressa (2012-04-01 11:42)
Muito bom as dicas, o dificil é seguir :( to passando por um momento muito dificil
Responder | Responder com Citação | Citação
carola (2012-04-05 21:00)
Não é tarefa fácil, mas o tempo passa e com ele os nossos sentimentos modificam. Fui enrolada por um homem durante dois anos e meio e agora ele por uma msg de celular, isso mesmo msg acabou o relacionamento dizendo que ia voltar para a ex mulher. Meu mundo caiu, mas fico pensando será que eu merecia ficar com um homem tão grosseiro, tão deselegante que não tem a dignidade de olhar nos meus olhos e contar a verdade? Concordo que não foi perda de tempo, aprendi muito, mas o sofrimento é terrível, a gente fica se sentindo um lixo, a auto estima despenca, mas é tudo uma questão de tempo para olharmos de outra forma a situação.
Responder | Responder com Citação | Citação
joycee Te amo Deus (2012-04-06 16:59)
Gostei das dicas vou tentar não ficar no mesmo lugar q ele fica pois somos da mesma igreja é dificil, vou tentar esquece-lo quer dizer tentar não,vou esquecer ele meu homem é terrivel mesmo,faz agente bacreditar neles o pior que todo mundo fica do lado dele mal sabe q eu fui traida por ele,mas tento n ficar com isso na cabeça pois é pior para mim,na verdade quem de disse foi ele,o pior q fiquei sabendo q ele ficou com a amiga da minha irmã ele nem imagina q eu sei. é dificil tento me segurar,ficar de boa com ele mas é imprecionante quando vejo ele discultimos todas vez. Vou arrumar um homem de verdade meresso.
Responder | Responder com Citação | Citação
Grazi (2012-04-07 07:28)
Eu estou passando por um termino muito difícil pois ele terminou comigo por msg e sem motivo ,passou a me tratar mal e depois nunca mais me procurou e acho ate que esta com outra .não consigo esquecer pois ele foi meu primeiro tudo ta sendo muito difícil porém irei seguir essas dicas
Responder | Responder com Citação | Citação
Rafaela (2012-04-17 15:26)
Adorei os conselhos,estava precisando deles para seguir em frente.bjs
Responder | Responder com Citação | Citação
luana (2012-04-18 20:13)
nossa gostei,mais e tao dificil pra mim o meu dedo corsa pra ligar pra ele,mais ele so me faz sofrer to mudando ate de cidade pra esquecer dele ta muito dificil nao sei se vou aguentar amo muito ele.
Responder | Responder com Citação | Citação
luana (2012-04-18 20:15)
me ajudaa por favor com suas dicas to disisperada,acho que to entrando em depressao nada tem sentido pra mim ,so vivo ouvindo musica nao to mais no planeta terra estou em outro nao aguento mais so vivo triiste
Responder | Responder com Citação | Citação
Pah (2012-04-23 07:54)
Concelhos são ótimos ...mais e tão difícil coloca isso no nosso coração mesmo quando nossa mente esforça para esquecer um grande amor....
Responder | Responder com Citação | Citação
Camila (2012-04-30 09:16)
"Tem um momento na vida especial, que de tanto você quebrar a cara, você descobre a melhor solução de não sofrer, não ficar triste, não se magoar com mais ninguém, enfim, você aprende a ter Amor Próprio. Mas o que é isso? É colocar-se sempre em primeiro lugar em sua vida, não depender dos outros pra nada, não amar ninguém mais que você mesmo; É aprender a ter suas próprias metas, a não viver em função do outro; É sempre buscar sua felicidade e não insistir onde não deu certo. Assim pode ter certeza, alcançará sua felicidade. " (GUIMARÃES, Marcos de Castro. 2012)
Responder | Responder com Citação | Citação
diogo ramos (2012-05-04 11:26)
como ser mais feliz sã a namorada me pose os cornos o que fazer ?
Responder | Responder com Citação | Citação
kakleia (2012-05-05 04:58)
eu n consigo esquecer meu ex namorado...eu n me comformo com o fim dsse namoro! ele era um sonho me tratava super bem,me dizia o tempo todo q gostava de mi,me mandava msg lindas e derepente tudo se acobou... hoje ta namorando e eu n consigo esquecelo simplismente fingo q n o amo mais!
Responder | Responder com Citação | Citação
maria conceiçao (2012-05-06 04:38)
adorei os conselho mas o problema e que tem apenas 7 dias de separaçao e que foi um casamento de 10 anos ta dificil me ajudem preciso da sua ajuda e o pior e que ele vem na minha casa com desculpa de ver os filhos que sao menores de idade o que fazer pra esquece mesmo convivendo me manden a resposta o mas rapido possivel.
Responder | Responder com Citação | Citação
Zez (2012-05-07 16:53)
Nao tentem esquece lo, vivem e desfrutem a vida ao lado d quem amam
Responder | Responder com Citação | Citação
Zez (2012-05-07 16:55)
Nao tentem eskece lo vivam com quem amam para sempre
Responder | Responder com Citação | Citação
stephany (2012-05-11 00:33)
tomara que isso funcione amei todas as ticas o f... é que convivo com ele todo dia menos nos finais de semana
Responder | Responder com Citação | Citação
joao victor (2012-05-13 21:11)
realmente bons conselhos no meu caso e ela nao eli mais sao bons conselhos
Responder | Responder com Citação | Citação
tailane (2012-05-14 22:11)
eu gosto de um menino que ta tar nem air para mim ele e mais velho dor que eu
Responder | Responder com Citação | Citação
ze paulo mendonça (2012-05-16 23:56)
vou lhes dizer uma coisa muito bom esses conselhos. mais o q naum funciona é só um paliativo e qndo a pessoa arruma outra pessoa pra esqcer um amor. aff issu é ilusao. porq vc nem consegue toda vez q vc ta com a outra pessoa lembra do amor da vida dela. e ainda volta pior muito mais forte do q antes porq o tempo vai passando e vc fica se alimentando com a outra pessoa fingindo q é seu amor. a com o tempo vc vai ver q a atual pessoa naum é kem vc ama e o amor pelo ex vai ainda mais forte ainda e com grande saudades. o ideal é ter um tempo pra aprender a conviver com a dor q com o tempo passa...
Responder | Responder com Citação | Citação
Edilaine (2012-05-23 00:10)
gostei das dicas,espero dar serto!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Carina Santos (2012-05-23 18:33)
estou de acordo com os conselhos deixados, eu fiz exactamente assim e deu certo. hoje sou uma mulher completa e realizada, atingi patamares que jamais julguei que fosse capaz de conquistar. busquei forças em Deus em primeiro lugar e coloquei-me no centro da minha vida. cuidem, de mim, investi no meu intelecto, apostei na minha imagem, abracei vários desafios e venci todas as batalhas
Responder | Responder com Citação | Citação
Carina Santos (2012-05-23 18:34)
ups! i mean cuidei de mim... sorry
Responder | Responder com Citação | Citação
Joana Cusso (2012-05-23 18:47)
sou casada a 15 anos com o meu primeiro namorado e nunca tive esta experiência, mas gostei das dicas. parabéns
Responder | Responder com Citação | Citação
raiane (2012-05-29 23:17)
amei obrigado
Responder | Responder com Citação | Citação
nina (2012-06-21 21:55)
estou apaxonada por um cara bem mais novo do eu fui cazada 16 anos nao tenho boa recordaçao do meu casamento mais amo de mais esta pessoa so que tenho medo de sofrer de novo ja terminamos variais vezes mais ele sempre me proucura agora nao sei se devo esqueceer ou seguir estou em duvida
Responder | Responder com Citação | Citação
Camila (2012-06-23 06:21)
Estou tentando esquecer uma pessoa, onde namoramos por 5 anos. Eu fazia muitos planos no futuro e falava para ele isso, ou seja, sempre fui muito sincera quanto ao meu sentimento por ele. O problema é que esperei muito para ver no que ia dar e ele terminou falando que não queria morar junto, coisa que ele poderia ter sido honesto desde o começo do relacionamento, mas eu me deixei me iludir. Já faz um tempo que terminamos e da minha parte existe muitas saudades, nós eramos amigos antes de namorarmos e hoje a amizade ficou meio balançada.Tudo o que queria é esquecer todo esse passado e me abrir para um novo relacionamento entrar na minha vida.
Responder | Responder com Citação | Citação
Carolina B. (2012-06-25 20:03)
Passei tanto tempo sem o ver... ontem o vi, meu coracao bateu tao forte e nao parava de fazer coisas parvas, acho que estou apaixonada por ele... Hoje, chorei e sinto-me mal, eu sei que eu e ele somos demasiados diferentes para ficarmos bem juntos, nem sei porque estou a sentir isto agora.... o amor nao devia ser assim! Nao mesmo! Eu agora só quero esquecer... é muito dificil nao o ver, ele mora na minha cidade... e nem sei porque que o tinha que encontrar!!!! estou irritada... nunca haverá um nós e eu nem sei se queria que houvesse... quero alguém que tenha uma personalidade como a minha.. nao como a dele! eu odeio-o! tanto :( e o que me irrita é que mesmo assim continuo a gostar dele... e lá vai 1 ano que eu quase nao o via, ontem foi o segundo dia que o vi, desde do verao... So quero encontrar alguem que me ame e que eu o ame... mas esse alguém nunca será ele. Que porcaria de destino... nunca o devia ter conhecido! Eu já devia ter previsto que ia dar nisto... a culpa foi minha! e agora tou aqui como uma parva.. a escrever para nem sei quem.. Acho que só precisava de desabafar.. :(
Responder | Responder com Citação | Citação
ines (2012-06-27 19:51)
agora sintome muito melhor ,pois já o esqueci e rraramente penso nele.
Responder | Responder com Citação | Citação
gabriel (2012-07-08 18:55)
Galera da uma chance pro amor ontem terminei com ela hj to procurando ajuda mais mesmo sabendo que os defeito dela são as mentiras e a teimosia amo ela namoro a um ano e cinco meses descubri amor ao lado dela e pensa que no dia que nos conhecemos nem queria ela achava feia porq usava aparelho mais depois o tempo passo e vi que isso era o de menos para e pensa o coração quer de volta aquela pessoa vc não porq ela te magoa da um tempo de uma semana como eu vo fazer sair com meus primos viajar passa um final de semana fora e se aew vc não concegui esquece ela dentro dessa semana repensa tenta toma sua vida aos polquinhos ao lado dela ou dele atenção pelo amor vale tudo muita gente fala mal mais no fundo paga pal boa sorte pra todos e pra mim tambem .
Responder | Responder com Citação | Citação
polyanne anselmo (2012-07-10 03:44)
vou tentar esquecer uma pessoa que nao me da valor hehe pelas dicas eu vou fazer isso comserteza!
Responder | Responder com Citação | Citação
Sabrina (2012-07-15 01:04)
Amei tirou um alivio das minhas costas :/
Responder | Responder com Citação | Citação
sabrina (2012-07-20 04:45)
valeu pelas dicas agora vou tentar fazer tudo isso pra ve se dar certo:)
Responder | Responder com Citação | Citação
roberta (2012-07-22 22:35)
bgd pelas dicas ta difiçil mas vou tentar esqueçer ele
Responder | Responder com Citação | Citação
emylli (2012-07-24 03:20)
amei as dicas,ta mt dificio mais vou tentar.
Responder | Responder com Citação | Citação
carine (2012-07-28 04:30)
vlz pelas dicas é muito dificio mais vou tentar por que não ta mas dado certo mas
Responder | Responder com Citação | Citação
lia (2012-08-13 02:44)
gostei muito das dicas! vai ser facil seguilas pois ja sofri muito com ele............
Responder | Responder com Citação | Citação
Laary Reecalde (2012-08-22 19:14)
nussa verdade , eu consegui esquecer o meu ex .. e foi um suceso ! Graças ah essas dicas maravilhosas -*-*
Responder | Responder com Citação | Citação
daiane (2012-08-23 04:35)
amei as dicas vou tenta esquece espero q eu consiga
Responder | Responder com Citação | Citação
anonimo... (2012-08-29 16:34)
Esquecer é um processo de luto, que não passa se você não quiser... demora bastante, dói muito, muito mesmo, e os pensamentos são nosso pior inimigo.... imaginamos onde a pessoa está, com quem, o que está fazendo... simplesmente não pense... tente pensar em outra coisa, se esforce... e uma dica boa é procurar um amigo ou amiga pra desabafar... mas avise antes que vc quer isso, pois é chato pra outra pessoa ficar ouvindo... tem que ser um amigo de verdade... e tente não ficar muito em casa... to esquecendo um grande amor, está devagar mais a cada dia sinto menos a falta dela, estou cada dia melhor... espero que daqui uns dias outro amor venha e de vez esqueça pra sempre...
Responder | Responder com Citação | Citação
Dayane (2012-09-28 15:56)
A metade eu ja consegi mais vai se dificil
Responder | Responder com Citação | Citação
marina tupinambá (2012-12-16 15:21)
agora eu ñ estou pensado mais nele um idiota ele
Responder | Responder com Citação | Citação
pedro (2012-12-29 04:23)
nao e tao facil assim; mais tudo posso naquele que mi fortalece
Responder | Responder com Citação | Citação
liu (2013-01-06 10:14)
eu moro com meu marido,nos ja temos 6 anos ele mim traiu a primeira vez eu perdoei mais ele continuou,chegou ao ponto que eu não aguento mais conviver ao lado dele,quero tirar ele da minha vida não dar importancia para ele fazer de conta que ele nem existe,gostei muito das dicas.
Responder | Responder com Citação | Citação
ana paula (2013-01-21 00:33)
huummm,gostei mt dessa dikas vou tenta e vou coonseguir eskecer meu ex amooor
Responder | Responder com Citação | Citação
SILVA (2013-01-29 16:38)
EU TINHA UM AMANTE DURANTE SETE ANOS,ELE VIVIA ME PEDINDO PARA ME SEPARAR E FICAR COM ELE. MAS EU COM MEDO NÂO FIZ. HOJE ELE TERMINOU COMIGO E EU SOFRO MUITO AGORA QUE ME SEPAREI ELE FALA QUE ME AMA E NÃO ME QUE R MAIS .O QUE FAÇO SERA QUE TEM AJUDA ESSA SITUAÇÃO.
Responder | Responder com Citação | Citação
dani (2013-01-31 21:33)
Uma boa dica é esquecer um amor com outro amor,nem tem explicação amar alguem q não te quer mais sem logica com tantos homem no mundo..
Responder | Responder com Citação | Citação
flavia (2013-01-31 21:34)
Sair e se divirtir é a melhor coisa...seja feliz sozinha que tera melhor homem do mundo
Responder | Responder com Citação | Citação
elizangela (2013-02-02 22:48)
eu queria saber como nunca lembra que um dia ele existiu em minha vida por que ele e muito bruto comigo e não mim trata bem em momento algum
Responder | Responder com Citação | Citação
joacir (2013-02-12 06:10)
pts q maravilhas esses conselhos. estão de parabéns
Responder | Responder com Citação | Citação
MIRIAM (2013-02-15 20:22)
EU ADOREI NAO MUITO MAS E IMTERESATI MAS E BOM
Responder | Responder com Citação | Citação
MIRIAM (2013-02-15 20:23)
EU A ADOREI
Responder | Responder com Citação | Citação
MIRIAM (2013-02-15 20:24)
MUITO BOM MESMO
Responder | Responder com Citação | Citação
victory (2013-02-16 14:14)
Meu nome é Vitória eu quero compartilhar meus testemunhos de pessoas neste fórum Quando me casei com meu marido eu já estava grávida e por isso eu não tenho um emprego. Ele tinha um trabalho muito bom embora assim que eu era capaz de ficar em casa e cuidar do nosso filho quando ele nasceu. Quando tivemos nosso segundo filho nos mudamos para uma casa maior, mas as coisas então estranhas começaram a acontecer. Coisas iria voar fora das paredes e portas que batem à noite. Nosso filho mais velho falou sobre vendo figuras e ouvir vozes. Consultamos um meio e disse que a casa era assombrada. Depois de viver há cerca de um ano mais com apenas pequenas ocorrências que se mudou. Foi quando a má sorte começou a acontecer. Tudo começou a falhar, com o trabalho do meu marido, nosso dinheiro e nossa sorte em geral. Voltei para o mesmo meio e disseram-me que um espírito tinha me seguido e colocado uma maldição em cima de mim para perturbá-lo e não ser respeitoso na casa anterior. Ele tentou removê-lo, mas não conseguiu. O infortúnio mantido acontecendo e ficando mais grave enquanto eu tentava procurar alguém para quebrar a maldição. Mas quando eu encontrei o Dr. igbodo em igbodospiritualtemple ele finalmente fez. As coisas começaram a virar quase imediatamente depois que o feitiço e tem sido grande de lá o meu marido está de volta para mim e também encontrar um bom emprego! Este foi realmente um milagre para nós, obrigado DR igbodo em igbodospiritualtemple você é o melhor do fundo do meu coração CONTACTAR igbodospiritualtempleVIA ESTE EMAIL:! .. nunca pode parar de falar sobre você, senhor Seu endereço de email é igbodospiritualtemple @ gmail.com contato com ele AGORA PARA SOLUÇÃO PARA TODOS OS SEUS PROBLEMAS Postado por. PERCA Vitória
Responder | Responder com Citação | Citação
adriano (2013-02-18 20:43)
certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CGA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CGA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes.Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não sera a mesma
Responder | Responder com Citação | Citação
Janeth (2013-03-12 11:21)
Adorei a vossa dica,tenho um amor do passado.Ele traiume engravidou outra mais com tanto amor que sentimos um ao outro nos encontramos de novo.Mais já não é a mesma coisa de antes,e eu quero esquecelo e não consigo.por favor o que eu faço me ajudem.
Responder | Responder com Citação | Citação
Luana (2013-03-14 23:09)
excelentes conselhos me deu ais vontade de seguir em frente e cuuidar mais do meu visual;..........
Responder | Responder com Citação | Citação
Marcelo (2013-03-30 12:14)
era tudo oque eu queria ouver mas ñ e facil mas supera-se com a ajuda de Deus tudo torna-se facil. tbm tive duas grandes dores de coração mas ñ foi facil mas com muito esforço e amor proprio esquece. o mas inportante e valorizar a vida, e meter em mente que ainda podemos ser homens felizes.
Responder | Responder com Citação | Citação
Bianca (2013-04-03 09:00)
Faz 4 anos que estou nessa tentativa,mais ainda não consegui esquecer...Dói muito
Responder | Responder com Citação | Citação
Angelita (2013-04-04 19:18)
oi gente. me casei muito nova, e agora me separei eu estou bem sei que a gente não da certo, e que não adianta insisti no erro não amo mais ele. Mas ele ta sofrendo muito e eu não to aguentando mas ver ele sofrendo eu tento ajuda mas parece que ele não que reagir, to com muito medo dele fase alguma coisa contra ele mesmo eu não me perdoaria, mas não posso volta eu estaria me sacrificando ficando com uma pessoa que não amo. o que eu faço? ele não merece sofre é um rapaz trabalhador, bonito e muito humilde. me ajudem eu to ficando louca de ver tanto sofrimento ele até chorou estes dias e disse que ia se matar nossa doí muito eu converso com ele e oro muito por ele, eu não sei mais o que fase me ajudem?
Responder | Responder com Citação | Citação
Angelita (2013-04-04 19:29)
eu não vou ser feliz enquanto ele não for também, amo ele mas não como marido e sim como irmão. o que eu faço pelo amor de Deus. meus pais e toda minha família ta contra mim querem que eu volte com ele gostam muito dele e ele merece. mas que vai acaba morrendo sou eu não aguento mais ver todo mundo sofrendo por culpa minha. já pensei até em volta e fase ele feliz e todo mundo, e esquece de mim ter filhos e se infeliz para o resto da vida insatisfeita com meu relacionamento fingindo ser feliz mais não sei doí muito não da me ajuda.
Responder | Responder com Citação | Citação
marilia (2013-05-05 17:44)
vou tantar seguir seus conselhos sao otimos obrigada!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Vania (2013-07-01 14:38)
Bom dia.... gostei muito do que li, agradeço a disposição que vcs tem de ajudar as outas pessoas... abrçs
Responder | Responder com Citação | Citação
mandinha (2013-07-26 01:48)
e valeu ai agora vou esquecer aquele vagabundo e vou encontrar uma pessoa maravvilhosa e nunca mais qro saber desse corno cara vc e um corno nem sei como consiguia entrar na sua casa com um chifre daquele tamanho kkkkkkkkkkk
Responder | Responder com Citação | Citação
mandinha (2013-07-26 01:54)
mulherada nos nao precisamos dos nossos ex namorados somos gostosas e guerreias arrumamos outro na hora q queremos mulherada o meu ex n sabe mas ate os amigos dele ja me pediu em namoro sera por que? eu me garranto e vcs tambem tem q ser poderosas htas
Responder | Responder com Citação | Citação
Nara (2013-07-27 07:30)
Mulherada,estou na mesma situação de muitas aqui.Me apaixonei por quem não devia, pois é um amor quase impossível.Meninas, o problema de nós mulheres é apostarmos nossas fichas em uma pessoa e esquecermos o restante.É nos sentirmos responsáveis por um relacionamento, sendo que uma relação depende de dois, não somente um.Digo e repito: agora é primeiro eu, depois minha família, depois o meu amor.Vamos parar de florear demais as coisas e achar que quando o cara erra uma, duas, a outra será diferente.Como nós mulheres nos iludimos fácil.
Responder | Responder com Citação | Citação
Luana (2013-08-17 04:29)
ahhh eu amoum militar, namormos uns 7 meses,eu e ele nosdavamos bem ,eu o amo , terminamos pq
Responder | Responder com Citação | Citação
Samantha (2013-08-21 18:59)
nossa... valeram as dicas, realmente a gente ama sacanas, vagabundos... estou nessa de esquecer... o mais itrigante e o facto de eu nao ter nenhum tipo de sentimento por esse vagabundo nesse momento... nao ligo mais, nao atendo a suas chamadas, nao leio os emails apago directo, nem respondo as mensagens....para mim ele esta riscado.... vai impolrar mais e nao me tera.... vou viajar com um cara este final de semana para uma ilha linda e farei questao que ele saiba.... meninas mbora la viver... sobreviver e para zumbisssss.... beijos
Responder | Responder com Citação | Citação
Paulo de Oliveira (2013-08-21 22:37)
Ola, boa tarde ! Tive um relacionamento durante quaze 7 anos com uma mulher tbm casada (eramos amantes) e mto apaixonados, só que de uns tempos pra cá a relação comedçou a esfriar por parte dela e com as minhas desconfianças ela argumentou que não dava mais. Já se passou 7 meses e não consigo tirá-la da minha vida e de vez em ado nos encontramos e ficamos. já senti que ela andou com outro homem e dei uma prensa e ainda desconfio q ela está ficando com um ex-amigo meu. Só que sou super apaixonado e infelizmente o meu pensamento é de me vingar dela de alguma maneira. O QUE FAÇO ? OBRIGADO.
Responder | Responder com Citação | Citação
gabriela amanda marcelino de souza (2013-09-15 02:20)
Me ajuda por favor eu nao consigo parar de sofrer por dois garotos e a minha familia nao gosta de um deles
Responder | Responder com Citação | Citação
rafaela (2013-11-13 05:38)
obrigado pelas dicas que você escreveu espero que mi ajude pois estou passando pelo um momento difícil um fim de relacionamento...
Responder | Responder com Citação | Citação
regina (2013-11-25 07:42)
fui casada por 23 anos,e ele me trouco pela minha comadre e ai ela foi embora pra sp e deixo ele , ele agora q vouta pra mim mas so q não quero mas ele perto de mim gostaria q ele me esqueçeser e me deichase em paz o q devo fazer pra ele me deixa em paz
Responder | Responder com Citação | Citação
Dani (2013-12-06 11:11)
Não adianta vir aqui sem verdadeira vontade de esquecer o passado e seguir em frente. Boa noite a todos.
Responder | Responder com Citação | Citação
Alguem (2013-12-23 01:40)
Poxa minha historia e muito linda namorei seis meses, devido alguns erros meu ele terminou, stou sofrendo muito ligo pra ele todos os dias, a minha ultima loucura foi colocar um outdor pedindo pra ele voltar pra mim!!
Responder | Responder com Citação | Citação
anonimo (2013-12-25 05:17)
eu quero muito se separar do meu marido mais nao consigo so em pensar nisso meu coração doi ele mudou muito ja nao vivemos como marido e mulher ele dorme todos os dia no sofa e eu na cama eu nao quero mais isso pra minha vida sou nova demais eu ja tentei ir embora mais sempre acabo voltando pq so em pensar que ele vai ter outra mulher eu ja sofro mais ele me humilha muito e trata super mal me despreza nao sei o que eu faço ja pensei ate em me matar pq eu tenho que acabar com isso por favor deus tem que me ajudar eu nao quero mais isso pra minha vida!
Responder | Responder com Citação | Citação
daniela (2014-01-05 16:04)
eu terminei um relecionamento agora estou sofrendo muito nao sei o que fazer para esquecelo. estou mim envolvendo com outro cara para esqucelo. mais o tempo jamais apagara os momentos bons que passei do lado dele.
Responder | Responder com Citação | Citação
daniela (2014-01-05 16:13)
as meninas vou dar um conselho pra vcs nunca chore por homem que nao merece suas lagrimas isso e apenas uma liçao da vida agente aprende apanhado. homem gosta de disprezo faz o teste dar um disprezo pra vcs ver ele vem ir igual um cachorriho atraz de vcs. vcs ja virao o ditado agente so da valor depois que perde. ir quando eles perceber que perdeu pode ser tarde mais agente ja pode ter encontrado alguem que deia valor na gente ir que nus ama o que ele nao foi capaz so tenho tres palavras pra dizer pra ele. vc mim perdeu.
Responder | Responder com Citação | Citação
joana (2014-01-07 05:59)
Bom ja venho sofrendo a algum tempo na. verdade dois. anos. Minha situação é bem diferente e grave eu tinha 13 ans quando conheci esse rapaz ele d tinha 24 ano 11 anos a mais que eu ele me prometeu muitas ccoisas eu me apaixonei foi meu primeiro amor. primeiro em tudo passamos. 1 ano e pouco juntos e eu era louca por ele logo depois vinheram muitas coisas brigas e descri muitas traições ele me dispresava me jogava de lado eu com 14 anos nesse tempo ja vivia sofrendo com as coisas que vinham me contar. bom ate que certo dia elr colocou um fim em nosso relacionamento e depois de alguns dias discubri que eu tava gravida e corri pra contar pra ele eu não vou negar que. achei que esse filho podia fi ar com ele e que ele ia querer voltar pra mim quando solbece bom eu me enganei. as palavras dele na minha cara foram " problema é seu. eu não quero isso " e me deixou num lugar horrivel que el tinha me levado pra gente converssar. bom depois de dois meseseu tava sem contato nenhum com ele minha mãe tinha me colocado pra fora de casa e eu tinha ido morar com minha tia levei um choque terrivel na geladeira e fiquei muito aabalada. fiquei passando mal por varias horas mais não tinha ninguem em casa fiquei melhor mais não avisei a ninguem ate que 19 dias depois comecei asentir um mal cheiro e a sentir dores inssuportaveis na bbarriga fui para o hospital e o feto estava morto bom eu perdi o meu filho e entrei em depressão so que esse ccara voltou a mi procurar e ficou me inludindo de novo
Responder | Responder com Citação | Citação
Andrew (2014-01-31 04:18)
Obrogado Vou Tentar Esquece-lá Vai Ser Difícil Mais Vou Vlw Ae!!
Responder | Responder com Citação | Citação
luciene (2014-05-19 02:38)
nossa tudo para mim.
Responder | Responder com Citação | Citação
Drika (2014-06-20 21:22)
Estou aqui por desespero.era casada cm uma mulher e tive cm ela as melhores e piores experiências da minha vida.apesar de ter sofrido mto.e ainda a amo loucamente.mais parece que nao tenho mais amor próprio pq penso em pedir que volte pra mim.sei que ela nao merece.pois nao me respeitava ,mentia mto e é mto possessiva. Me ajudem eu pre
Responder | Responder com Citação | Citação
Drika (2014-06-20 21:23)
Preciso mto de orientação e incentivo pra nao fazer esta besteira.obrigado pela atencao
Responder | Responder com Citação | Citação
drika (2014-06-22 05:27)
:-( ate agora ninguém pra me ajudar
Responder | Responder com Citação | Citação
lucas (2014-06-27 06:59)
adorei estava presisando
Responder | Responder com Citação | Citação
jacielly eduarda (2014-09-22 16:21)
o amor que eu sinto pelo meu ex amor é imenso e quando eu vejo ele conversando com outra menina eu sinto milhares de ciumes por ele por q apesar de ñ estar mais com ele eu ainda amo ele e essas dicas foram ótimas e sempre que eu ver alguém nesta msm situação vou mandar entrar nesse saite por q eu tenho certeza que vai ajudar muito
Responder | Responder com Citação | Citação
alguem por ai (2014-10-22 11:47)
pra algumas pessoas isso deve funcionar mais pra mim é diferente ele gostava de mim e eu gostava dele mais os pais dele obrigou a se mudar de cidade do mesmo jeito que eu não consigo tirar ele da minha cabeça ele tb não consegue nos mantivemos contato por 2 meses pelo whatsapp e simplesmente roubaram meu celular então depois de um tempo eu comprei e adivinha ele nunca mais entrou e nunca mais viu as minhas mensagens
Responder | Responder com Citação | Citação
josiane (2014-11-04 13:33)
Ai.. que dor que sinto ,lutei quatro anos ele se separou a um ano e eu comecei a cuidar dele mais saiu de casa mesmo tem 3 meses ,mais nao que mais nada disse que precisa colocar a vida no lugar e tirar a ex da mente..como doe o que faço?
Responder | Responder com Citação | Citação
Isaiane (2014-11-25 01:26)
Eu faço assim mesmo, mais é dificil !
Responder | Responder com Citação | Citação
Isaiane (2014-11-25 01:27)
Isso mesmo eu fço assim mesmo, mais é dificil desmais, estou indo no rumo certo um dia chego lá.
Responder | Responder com Citação | Citação