o_200_200_16777215_00_images_stories_amorsexo_possex.jpg

Deixe para trás a timidez e experimente as posições sexuais que lhe propomos no artigo abaixo para deixar um homem louco. Nestas posições sexuais, da primeira à última garantimos-lhe que irá deixar o seu homem louco, sem fôlego e desejo de lhe voltar a tocar.

 
Estas posições sexuais são também excelentes para mulheres tímidas, que têm complexos com o seu corpo ou o corpo do parceiro. Com as posições que lhe proponho de seguida chegou a hora de romper com esses tabus e lançar-se de cabeça para uma vida sexual cheia de paixão e energia.


Para isto proponho-lhe 5 posições sexuais tiradas diretamente do Kamasutra que você pode provar de forma a se deliciar. Uma coisa que garanto, depois de experimentada a primeira você irá querer mais e mais.


Nas posições abaixo optarei por colocar aquelas em que não existe contacto ocular entre ambos, uma vez que todo o homem gosta de um bom rabo, e servem também para as mulheres tímidas.

Pronta para a ação?
 
posição sexual a libelula

Posição sexual 1: Libélula


É posição ideal para começar uma longa sessão sexual. Enquanto você se deita de bruços, o seu homem coloca-se em cima de você podendo sussurrar no seu ouvido, acariciar o seu corpo e massagear os seus seios.

Embora nesta posição não exista penetração profunda é ideal para um bom preliminar.
posição sexual a balança

Posição sexual 2: Balança


É adequada se quiser usufruir de uma penetração profunda, no entanto requer que você tenha algum equilíbrio O seu homem deve ainda massagear-lhe os seios e o clítoris para que você atinja o orgasmo mais facilmente.

Nesta posição é a mulher que está no controlo, uma vez que controla a intensidade e profundidade da penetração. Faça movimentos para cima e para baixo enquanto o seu parceiro se encontra sentado.
posição a abelha

Posição Sexual 3: Abelha


É uma posição que as mulheres podem controlar a taxa de penetração. É também ideal para estimular as paredes da vagina e do ponto G
O homem nesta posição sexual pode acariciar o clítoris e os seios da mulher durante a penetração.

Mais uma vez é você quem está no controlo da intensidade e da profundidade da penetração.
Posição carro de mão

Posição Sexual 4: Carro de mão


Esta posição sexual requer alguma flexibilidade da sua parte e não é recomendada se você sofrer de vaginismo ou o seu parceiro de ejaculação precoce.

Nesta posição é o homem que controla a cadência de penetração.
O elefante posição sexual

Posição Sexual 5: Elefante 


Esta é uma excelente posição para estimular as paredes da frente da vagina e do ponto G feminino.

Ela permite que o homem possa acariciar a barriga da mulher, ou massagear o clítoris.

Comentários

Filipa (2009-09-08 19:24)
uau... estão ai algumas posições sexuais que não conhecia. O carro de mão é simplesmente ESPECTACULAR!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Rose (2009-09-30 20:25)
As vezes fale a pena ler, ouvir experiencias vividas.Só assim podemos mudar o nosso jeito egoista de ser. Valeu a pena
Responder | Responder com Citação | Citação
jamile (2009-11-01 15:26)
essas posições ja fiz todas, coloca outras, e asegura vale a pena posições aprovadas
Responder | Responder com Citação | Citação
Thamires (2009-11-09 21:56)
e ja fiz todas elas são otimas meu parceiro que adorou quando eu fiz ele não sabia dessas não ainda maas do carro de mão
Responder | Responder com Citação | Citação
josiane (2010-01-10 19:17)
ja fiz abelha e balança nossa muito bom, a libelula deve ser gostoso demaiisss..
Responder | Responder com Citação | Citação
carla (2010-01-20 13:58)
amei estou recém casada obrigada pelas dicas
Responder | Responder com Citação | Citação
dayana sara (2010-01-21 01:48)
estão maravilhosa estas poisções
Responder | Responder com Citação | Citação
nancy (2010-02-11 20:24)
todas essas posições são muito boas! mas a do carro de mão é muito esquisita, não sei se tento faze-la!
Responder | Responder com Citação | Citação
michellinha (2010-02-27 19:18)
ja fiz todas elas e gostei muito qro uma coisa nova para experimentar ....
Responder | Responder com Citação | Citação
jessica (2010-03-02 18:00)
vou esperimentar o carrinho de mão ..pois as outras ja conhecia e meu namorado adora!! isso o deixa ecitadoOoOOo
Responder | Responder com Citação | Citação
borboleta (2010-03-05 11:48)
essas posiões são fntasticas,o meu namorado ficou louco.......
Responder | Responder com Citação | Citação
yoleny king (2010-03-13 14:28)
andam a se fazer bem.hahaha
Responder | Responder com Citação | Citação
dinara araujo (2010-03-13 14:30)
...fascinantes...
Responder | Responder com Citação | Citação
Aida (2010-03-15 18:23)
...estou radiante com os resultados...o sexo faz-me mesmo bem...ontem exprimentei todas e o meu marido adorou. Nos fazemos sempre sexo todas as noites e todas as manhas as vezes ele ate sai mais cedo do trabalho para fazermos...ja temos 6 filhos e estou gravida de gemeos. Estou tao contente...Para os nossos filhos nao saberem nada sobre as nossas relaçoes, nos saimos de casa e fazemos sexo a 4, em casa de amigos, eles num quarto e nos noutro no fim conversamos sobre as posicoes novas e estas foram alvo de exitacao.
Responder | Responder com Citação | Citação
Aida (2010-03-15 18:36)
hoje de manha estava a comer o pequeno almoço e o meu marido atirou-se a mim e tirou-me a roupa toda e começamos a fazer sexo no chao...foi inexplicavel, uma das nossas filhas quase nos apanhava porque com os gemidos, eles acordadam...apesar de ter sido violada aos 13 e aos 16, nunca deixei de adorar sexo o meu violador ate gostava de estar comigo mas como ainda era muito nova e nem tinha ainda o periodo, nao podiamos ser namorados.
Responder | Responder com Citação | Citação
gostavao (2010-04-01 22:17)
a posiçao abelha deixa me o cu em brasa ... nao aguento tanta pressao a entrar cá dentro de mim
Responder | Responder com Citação | Citação
wal (2010-04-03 16:43)
Adorei as dicas e vou usufluir delas....
Responder | Responder com Citação | Citação
sandrelly (2010-04-06 20:28)
todas essas posições são boas mas a elefante e melhor de todas.
Responder | Responder com Citação | Citação
fabiane (2010-04-06 20:30)
todas elas são interesantes e boas de praticar mas a abelha arassa
Responder | Responder com Citação | Citação
liliane (2010-04-15 13:17)
eu adorei todas menos a posicao de elefante. acho essa posicao orrivel porque eu consigo sentir o penis do mu marido. Quando fiz pela primeira vez fiquei muito inrritada
Responder | Responder com Citação | Citação
erika (2010-04-16 16:56)
pode ter certeza que vou praticar eles
Responder | Responder com Citação | Citação
valeria (2010-04-21 22:06)
gosto muito de transar mais nao consigo ter orgasmos!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Paulinha (2010-04-25 20:07)
Nunca fiz mas fico louca...
Responder | Responder com Citação | Citação
maga (2010-04-27 00:17)
estou gravida nao posso fazer muitas dela +quando meu bb nascer nao vou perde tempo ai eu amo fz sexo.
Responder | Responder com Citação | Citação
Raquel (2010-04-29 14:28)
Ola Ja exprementei essas posiçoes e sao muito boas , mas eu e o meu namorado querias exprementar mais e n temos ideias =S sera q pode dar uma ajuda ?? Obrigada
Responder | Responder com Citação | Citação
meniiniinha (2010-05-01 21:09)
pode ter certeza que vou praticar eles muitos... transar é gostoso de qualquer jeito.
Responder | Responder com Citação | Citação
negao (2010-05-02 12:57)
muito bom eu adoro fazer a do elefante.
Responder | Responder com Citação | Citação
gloria avelino (2010-05-04 08:45)
gostei de muitas posições que eu li
Responder | Responder com Citação | Citação
gloria avelino (2010-05-04 08:45)
mais posições
Responder | Responder com Citação | Citação
Priscila (2010-05-05 14:31)
Eu adorei as posições , vou começa renova ....Pq eu era uma mulher muito timida mais agora já me soltei muito sabe ....obrigada pela dicas..beijoss
Responder | Responder com Citação | Citação
lucy (2010-05-08 03:57)
adorei estas posições vou bota-las todas elas em pratica!!!!!!!!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
nuno (2010-05-11 07:48)
muito boas tem que por mais posiçoes bjs
Responder | Responder com Citação | Citação
taty (2010-05-18 17:50)
Nossa essas posições são de levar a loucura, eu je fiquei exitada so de ver quero dar muito pro meu marido hoje, mande mais posiç~~oes bjosss...
Responder | Responder com Citação | Citação
ana (2010-05-19 08:10)
69;broche é ke é. esprimentem adoro todas: ja fis as posições tods; adorei o sexo anal,esprimentem
Responder | Responder com Citação | Citação
Alex (2010-05-21 14:45)
Nossa essa de carro de mao deve ser boa vou exprementar..obrigado
Responder | Responder com Citação | Citação
drica (2010-05-21 15:20)
nossa eu já pratiquei estas posições e simplesmente amei,coloque posições para sexo anal.
Responder | Responder com Citação | Citação
Taiz (2010-05-21 18:49)
Eu querooooo fazer todas....a 2, 3 e 5 eu já sabia, mais a 1 e a 4 desconhecia infelismente....essa do carro de mãe deve ser muito f*da!!....Vou já providenciar!!.... ;-)
Responder | Responder com Citação | Citação
patricia (2010-05-30 15:47)
ja fiz todas elas e gostoso de mais todas essas possisoes cada uma tem um geito bom de fazer meu passeiro gostou de mais nao conhecia nem uma mas tepois adorou
Responder | Responder com Citação | Citação
natalia (2010-06-01 23:11)
eu e meu esposo adoramos essas dicas vms fazer todas!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
CARINA (2010-06-05 00:23)
EOL JA FIZ TODAS , ÉH GOSTOSO DE MAIS :D Princiipalmente a LIbélula
Responder | Responder com Citação | Citação
Adelina Buiti (2010-06-10 20:14)
Gostei das dicas mas quero saber muito em termos de orgasmo femenino.
Responder | Responder com Citação | Citação
edjalma (2010-06-16 17:18)
a posiçao da abelha e da balança e muito gostosa
Responder | Responder com Citação | Citação
juliana (2010-06-28 23:04)
eu ja fiz todas elas são muito boas e eficas e gostosas também
Responder | Responder com Citação | Citação
nino pepete (2010-07-03 08:50)
porra boas posições mostra me outras estas ja usei muitas vezes
Responder | Responder com Citação | Citação
kelly (2010-07-06 22:06)
amei pior de abelha e carrinho
Responder | Responder com Citação | Citação
Leticiia (2010-07-10 17:53)
UUauu Isso é muiito Bom Essas posisões São ecelentes!Õ/
Responder | Responder com Citação | Citação
S2 Amanda S2 (2010-07-13 01:20)
Muito interesante as posições (...) Algumas eu já conhecia pois o meu namorado me mostrou, más eu vou tentar fazer algumas que eu não conhecia pois eu achei muito legal... Bjão!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
creditopaulo (2010-07-14 16:31)
o sexo é um espetaculo,ja conhecia a 2,3,5 + o resto é uma novidade pra mim. gostaria de expermentar o carro de mão(4) e tbem a libélula(1). mais a minha companheira não gosta muito de variedades de posição ela diz que é doloroso as minhas penentrações.beijos
Responder | Responder com Citação | Citação
denise (2010-07-15 20:34)
nossa meu vou tenter fazer todas essa posição
Responder | Responder com Citação | Citação
suziele (2010-07-20 03:26)
meu deus não sei qual faço mas a do carro de mão e inesplicavel o meu namorado adorou essa nao falta no nosso dia a dia ...nos fazemos sexo sedo meio dia a a noite ele disse pra mim que a posiçao que nao quer que eu me esqueça e a do carrim de mao..
Responder | Responder com Citação | Citação
loora (2010-07-25 01:44)
não te umas diferentes não? ja conheço todas.
Responder | Responder com Citação | Citação
rita (2010-07-25 20:30)
lOool eu numka fiz metade do k esta aki escrito lool secalhar é por isso k aind n sinto tanto prazer em fazer sexo
Responder | Responder com Citação | Citação
sara (2010-07-26 02:17)
possas esta posição carro de mão me agradou ya
Responder | Responder com Citação | Citação
Luana- (2010-08-04 03:09)
Nossa é Totalmente legal vou deixar meu Marido Loko na cama . Vou fazer ele o homem mais feliz deste mundo obg : pelas dicas vcs foram minha salvação-
Responder | Responder com Citação | Citação
osmar.;... (2010-08-11 18:00)
adora a posssiçao da abelha principalmente quando a parceira desce batando com força em baixoooo.......
Responder | Responder com Citação | Citação
kika (2010-08-11 18:18)
tenho medo que meu namorado pense mal de mim! tenho 17 anos e ele 23
Responder | Responder com Citação | Citação
leandra (2010-08-17 17:30)
amei a posição balança é uma delicia.
Responder | Responder com Citação | Citação
loira insaciavel (2010-08-18 21:41)
adoro todas esa posições,ja fiz todas e muito mais,sou louca por sexo,eu me emu marido transamos loucamente todos os dias,sou tarada e gosto muito de ser desejada o tempo todo...
Responder | Responder com Citação | Citação
Carla (2010-08-21 06:21)
Nunka fiz nenhuma dessas mas vou experimentar
Responder | Responder com Citação | Citação
aless (2010-08-26 00:47)
nossa!fazer sexo nessas posiçao e bom demais!!!!!!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
mana (2010-08-28 05:38)
adorei todas essa posição e muito bom .gostaria de aprende mas i love yur.
Responder | Responder com Citação | Citação
MARIANA (2010-08-28 22:50)
NUNCA FIZ NELHUMA MEU PARÇEIRO TAVA VENDO AQUI NA IMTERNET E FALOU QUE AGENTE VAI FAZER TODAS HOJE BJS MAIS ADOREIIIIIIIII
Responder | Responder com Citação | Citação
Lany (2010-09-01 18:23)
Caramba.....hoje prometeeeeee.....adoreiiiii
Responder | Responder com Citação | Citação
laudiceia (2010-09-02 22:59)
adoeriiiii olha so acho que nao ixiste nada melhor que sexo adora sexo anal mesmo n fala so en falar en sexo ja fico louca sempre ligo pro meu marido e digo a eli ... hoje quero muito vc amo vc ate a noite dai claro? sempre ele ja esta a minha espera e muito legal sempre .....adorei tudo gostei mesmo dos recados xauuuu beijos
Responder | Responder com Citação | Citação
dannyela (2010-09-07 22:46)
nossa naum sabia disso mas pelo visto deve ser otimas posicões e pretendo fazer todas espero que der certo ......
Responder | Responder com Citação | Citação
renata (2010-09-12 03:57)
olha se ainda não fez,,,faça que vc vai a locura sou casada recentemnte e nada melhor que melhorar a cada dia
Responder | Responder com Citação | Citação
gabrielli (2010-09-12 17:25)
nossa adorei as posições com certeza vou experimentar com meu parceiro muito extitantes com certeza!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Millena (2010-09-12 20:56)
Nossa esse posições são maneiras adoro fazer a posição número 2:Balança é diiimais..!
Responder | Responder com Citação | Citação
Joy (2010-09-14 05:24)
naum testei nenhuma mas hj tudo pode acontecer...Maridão vai ficar de cabelo em pé!!!kkkk
Responder | Responder com Citação | Citação
Gisa (2010-09-14 19:09)
Nossa, as posições são maravilhosas! Meu namorado adorou....e disse q tudo que eu quiser fazer ela faz com prazer. Vlw pelas dicas
Responder | Responder com Citação | Citação
valeia (2010-09-15 05:35)
nossa hj eu gozo enh nunca gozei! rsr
Responder | Responder com Citação | Citação
lili (2010-09-15 12:53)
linda posiçoes... mas essa ja as conheço.lol
Responder | Responder com Citação | Citação
jessika (2010-09-17 18:08)
vou fazer isso e vou ver oq vai dar
Responder | Responder com Citação | Citação
yasmin (2010-09-19 02:07)
esas sao velhas eu quero novas da quelas que te da vontade de gritar.
Responder | Responder com Citação | Citação
nellma (2010-09-19 04:04)
eu adorei...essas posições..vou experimenta em meu amado...
Responder | Responder com Citação | Citação
mariana (2010-09-21 18:21)
ja fiz todas e gostei queria algo diferente bjs boa tarde
Responder | Responder com Citação | Citação
beta (2010-09-21 19:49)
tambén vou esperimenta a do elefante acho q vai ser bom
Responder | Responder com Citação | Citação
Elaine (2010-09-23 07:20)
adoro!!! fiz alguma, mas o q gosto mais e a (balança) vou exprimentar as outra q eu aiinda não conheço
Responder | Responder com Citação | Citação
Brunna (2010-09-24 19:50)
Adoreeii... todass mais acho q tem vergonha de fazer algumas... mais mesmo assim! estão demais!! Adoroooo!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
maria (2010-09-30 04:42)
adoooreeiii... todas......
Responder | Responder com Citação | Citação
Bruna(Buba) (2010-09-30 11:25)
Eu ja fiz todas com meu namorado , nossa sigamm essas dicas e o sexo vaiiser cada vez mehor ! Obrigada pela dica
Responder | Responder com Citação | Citação
tabyta (2010-09-30 22:38)
a posiçao do elefante e d mais entre tudo , isso bom d mais quando vc senti o penis li machucando vc ped mais e mais
Responder | Responder com Citação | Citação
tabyta (2010-09-30 22:43)
nao e a posiçao da libelola essa veio para matar as pessoas de prazer ,cara tu e doido oquanto e bom, cara vs soca tudo e quando e um penis pequeno melhor ainda por q vc pod usar e abusar.
Responder | Responder com Citação | Citação
Cristinah (2010-10-01 23:11)
Essas são as melhores msm ja fiz tooodas elas são as unicas que me satisfazem, deliciaaa pura !!!
Responder | Responder com Citação | Citação
carlos (2010-10-05 20:30)
gostei das posições e gostaria que dessem alguns detais para satisfazer uma mulher em menos de 12 minutos
Responder | Responder com Citação | Citação
Pryscilla (2010-10-13 22:11)
Já pratiquei todas menos a elefante essas pocisoes mata qualquer um de prazer vei...
Responder | Responder com Citação | Citação
edi (2010-10-20 23:06)
quase todas eu ja fiz,só ñ a do carro de mão... sinto muitas dores.
Responder | Responder com Citação | Citação
priscilla de Alagoas (2010-10-24 02:07)
fizz, e adorei todas.. ahh uma delícia e sem falar que meu namorado ficou louquinhooo. me vesti de coelhinho e ele me deu muitaaa cenourinha.. kkk amoo sexo, e se solbesse antes o quanto era bom, jah tinha praticado muitoo antes. eu sempre gozo gostoso, pois meu namorado é muitoo bom de cama, e o penis dele é grande e grosso.. aii que delícia!!
Responder | Responder com Citação | Citação
ismael (2010-10-24 22:35)
nossa vou fazer todas posso te garanti vai dexa nois 2 bem lokos... ai kkee deeliciaa!!!!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
dayane (2010-10-26 05:51)
se deixar meu marido,quer transar 24horas ele é bom de cama mas quero experimentar outras posiçoes para nos satisfazer melhor.
Responder | Responder com Citação | Citação
Ascarina (2010-10-26 21:01)
isso deve ser muito bom na pratica
Responder | Responder com Citação | Citação
julie (2010-10-27 00:57)
ta ai nao conhecia a posiçao da libélula vou experimentar!
Responder | Responder com Citação | Citação
Karlla (2010-10-28 22:18)
Perfeitas posições uuuuii ..
Responder | Responder com Citação | Citação
Gleiciane (2010-10-30 07:53)
Tdas as posicoes sao boas..........adoroooooooooooooooooooooooooooo
Responder | Responder com Citação | Citação
crislaine (2010-11-01 22:02)
adorei essas posições , sou tão tarada que gosto de todas as posições por mim passaria a noite inteira transando, sou taradissima, ui ui ui , já estou gosando na calcinha só de pensar....
Responder | Responder com Citação | Citação
wejila (2010-11-04 07:08)
gostei do carro de mao
Responder | Responder com Citação | Citação
ivanessa (2010-11-04 18:34)
nossa eu ja fiz todas sao otimas
Responder | Responder com Citação | Citação
thalita (2010-11-05 02:36)
amei TODAS mais gostei mais do carrinho de mão... E meu marido adoro todas ele ficou loucooo... agora ele esta parecendo quando agente namorava muito ecitado... obrigada pelas dicas...
Responder | Responder com Citação | Citação
fatima (2010-11-07 03:25)
gostaria de receber por email, mais posições de transar , pois quero fazer uma surpresa ao meu amor. obrigada.
Responder | Responder com Citação | Citação
maria jose (2010-11-08 01:20)
Nossa !So de ver ja comecei a treinar,acordei o maridão com jeitinho e ele adorou que repetiu,manda mais,bjosssssssssss.
Responder | Responder com Citação | Citação
rayonara (2010-11-10 14:48)
Eu adorei a posição da balança ja comecei a treinar alle adoro obg beijosss
Responder | Responder com Citação | Citação
cris (2010-11-10 23:19)
adorei as poições não conhecia nenhuma!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
kelly (2010-11-13 19:47)
adorei essas posições quero fazer todas
Responder | Responder com Citação | Citação
jaqui (2010-11-14 18:17)
odorei todas e vou coloca em pratica porque no anos doi tanto
Responder | Responder com Citação | Citação
Angelica (2010-11-16 20:21)
adorei as posições não conhecia nenhuma...
Responder | Responder com Citação | Citação
juliana (2010-11-18 23:11)
queria q fosse eu na quele lugar tranzando com o homen seria muito bom
Responder | Responder com Citação | Citação
juliana (2010-11-18 23:12)
tranzar na quele pinto gostoso seria muito bom haaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder | Responder com Citação | Citação
Giovanna (2010-11-19 15:35)
noooooooossa, a abelha é mt boa, mais sentada de frente pro cara.. eu fiz com meu namorado, ele metia em mim e ao mesmo tempo lambia, mordia e apertava meus seios !
Responder | Responder com Citação | Citação
mirela (2010-11-23 04:53)
ja fiz todas essas posicoes mais nao tem coisa melhor do que tranzar.
Responder | Responder com Citação | Citação
diego (2010-11-24 16:09)
ja fiz todas essa posiçoes pois deu certo a mulher fico louca
Responder | Responder com Citação | Citação
diego (2010-11-24 16:10)
essas posiçoes deu certo a melhor coisa e fazer sexo
Responder | Responder com Citação | Citação
Samuel (2010-11-25 03:09)
Fiz isso com a minha gata ela pirou agora todo dia fazemos essa possição e outras diferentes!
Responder | Responder com Citação | Citação
Sandra (2010-11-25 05:05)
ja fiz todas com meu marido cada uma e mais gostisa que a outra posso garantir
Responder | Responder com Citação | Citação
antonia (2010-11-26 00:59)
MEU MARIDO ADORA SEXO SE FOSSE POR ELE AGENTE FAZIA AMOR TODOS OS DIAS.VOU FAZER ESSAS POSIÇOES HOJE
Responder | Responder com Citação | Citação
AMOR (2010-11-26 01:04)
ESSA POSIÇÃO DO ELEFANTE EU FAÇO TODAS AS NOITE MEU MARIDO SO CONSEGUE. GOZA DESSA FORMA POR Q SERÁ?
Responder | Responder com Citação | Citação
aline (2010-11-26 18:35)
amei todas as posicoes...
Responder | Responder com Citação | Citação
luana (2010-11-26 21:42)
eu ja fiz todas essas posicoes........ e nao sabia do nomes deas gostei demais e hoje vou fazer denovo a posicao que mais amei e a posicao da abelha o homem fica apaixonado mais ainda
Responder | Responder com Citação | Citação
marcia (2010-11-28 20:07)
ai nao paro de pensar em sexo
Responder | Responder com Citação | Citação
matheus (2010-12-01 15:26)
ui mais que negosio gostozo de fazer eu fiz com a minha mulher hontem
Responder | Responder com Citação | Citação
katy (2010-12-03 14:48)
adorei carro de mao!! funciona mesmo!! agora é todo dia !!!
Responder | Responder com Citação | Citação
jeissiane (2010-12-04 00:16)
gostei muito das posiçoes. parabens para fez isso.
Responder | Responder com Citação | Citação
cacal (2010-12-04 02:23)
a doro coisas novas so não conhecia a carro de mão o resto ja fiz todas e garanto é cada uma melho q a outra meu passeiro fica louco
Responder | Responder com Citação | Citação
laina (2010-12-06 22:57)
adore vo testar essas posiçoes com o meu namorado para o nosso sexo ficar mais esitante
Responder | Responder com Citação | Citação
Gi (2010-12-07 00:47)
Nossa já estou toda melada já fiz todas gosto mais das posições 2 e 5, quando meu macho soca aquela rola gostasa dentro da minha buceta eu deliro.
Responder | Responder com Citação | Citação
luwe (2010-12-07 20:01)
já fiz todas essas mnos a do carro de mão vou experimentar
Responder | Responder com Citação | Citação
Li (2010-12-08 19:31)
gostei muito dessas dicas, e vou testar elas... valew.
Responder | Responder com Citação | Citação
valzinha2011 (2010-12-10 22:25)
Amo todas... faço todas com meu namorado, somos dois tarados por sexo.
Responder | Responder com Citação | Citação
loirinha (2010-12-11 00:40)
Meu namorado é louco por 1 par de seio ele adoro a Balança, pq pode fica pegando neles o tempo todo.
Responder | Responder com Citação | Citação
lua (2010-12-11 12:02)
ja esperimentei a 1,2 e 5 sao optimas o meu problema e que dificilmente atinjo o orgasmo nestas posicoes somente na posicao mama e papa. mesmo que varie gosto de terminar na posicao mama e papa para poder atingir o orgasmo. adoro sexo apesar de ultimamente nao fazr tanto como gostaria...
Responder | Responder com Citação | Citação
Lisa (2010-12-11 14:32)
ainda não tive oportunidade de experimentar nenhuma. mas quando tiver, vou aplica-las todas....
Responder | Responder com Citação | Citação
pedro (2010-12-12 05:05)
tou dejando de fazer todas as poziçoem com uma mulhre louca
Responder | Responder com Citação | Citação
Dri (2010-12-13 03:35)
Fiz a posição 5 várias vezes com meu namorado e amei! Tenho um pouco de dificuldade para gozar só que nessa gozei várias vezes......muito boa!
Responder | Responder com Citação | Citação
juliana (2010-12-16 23:12)
eu adorei a posiçao numero 5 vo faze sabado com meu namorado
Responder | Responder com Citação | Citação
carla (2010-12-17 01:11)
amei éssas posições meu marido foi a loucura . e eu nem se fala só eu falando e gemendo ele ja gosou
Responder | Responder com Citação | Citação
daniela (2010-12-20 01:27)
ja experimentei tods...poem novas se faz favor
Responder | Responder com Citação | Citação
Driica (2010-12-20 02:39)
Nossa teem algumaas aaii, qe jaa fiiz ex :Abelha Elefante e Balaança, Fooraam perfeiitas de maaiis !
Responder | Responder com Citação | Citação
vanessa (2010-12-20 17:40)
uau balança e espetacular
Responder | Responder com Citação | Citação
diane (2010-12-20 23:38)
Algumas ja esperimentei,mais gostaria de conhecer mais posições.
Responder | Responder com Citação | Citação
SExo (2010-12-22 17:22)
para quem e menor de idade quais as que sao indicadas para se cumeçar !?
Responder | Responder com Citação | Citação
mimi (2010-12-25 08:58)
as dicas sao show concerteza vou esperimentar a da balança!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
lucynhagostoza (2010-12-26 00:21)
vou fazer todas e enlouquer o meu marido vou gozar muitooooo.
Responder | Responder com Citação | Citação
gostosa (2010-12-26 17:20)
bem eu exprimentei tudo e o meu parceiro fica todo excitadissimo quando tenho sexo e mais sexo com ele...ele diz que quer mais...e eu dou-lhe com mais força...mas essas formas de fazer relacoes sexuais com o meu parceiro da muito que dizer...beijos a todos e que tenham um bom sexo todos os dias...e ja agora quem quer fazer sexo forte comigo???
Responder | Responder com Citação | Citação
gabi (2010-12-28 20:41)
adoroo tranzar com o meu namorado ele goza gostozinho irei fazer a posição do carrinho de mão ja fiz todas menos ela vou deixar ele louquinho !
Responder | Responder com Citação | Citação
gabriela (2011-01-03 02:41)
vem na minha casa em sao luiz na fernando machado 3125 teinho jeito para fode com voce vem.
Responder | Responder com Citação | Citação
Ney (2011-01-04 06:19)
Elefante *-*
Responder | Responder com Citação | Citação
F.P.Pereira (2011-01-04 20:27)
uau!!! achei a elefante um tanto quanto mais excitant. me parece que dá mas prazer...
Responder | Responder com Citação | Citação
pedro (2011-01-05 16:41)
seus pau no cú de todo jeito sexo e bom ....
Responder | Responder com Citação | Citação
Gosto de dar, receber não. (2011-01-05 23:12)
Ui, já fiz todas!Sexo é bom de qualquer jeito.Hoje já fiz 3 dessas.Se alguém aí quiser também, estou preparada.
Responder | Responder com Citação | Citação
GIANE (2011-01-06 21:37)
ja fiz todas e todas elas sao boas a q eu mas gosto é a numero 5 essa é de mais
Responder | Responder com Citação | Citação
Deise (2011-01-08 07:20)
Nossa adorei esse site!demaiiisss!!!vou deixar meu gato ainda mais louco de tesao por mim!!!!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
keissynha (2011-01-10 21:55)
Adoreii aprender essa posições agora vou fazer todas... ai vou ta garantida que meu marido noa vai me troucar por outra. Bjss
Responder | Responder com Citação | Citação
anne (2011-01-11 19:34)
eu gostei de posição agoara eu voui fazer todo na minha vida...
Responder | Responder com Citação | Citação
stefany (2011-01-12 07:40)
achei essa posiçao mto boa,eu vou fazer alguma delas ou todas para ver o q da ne pq eu nao gosto de fazer mto rapido gosto de trem devagar que da prazer nas coisas mais dizer a verdade SEXO e mto bom d++
Responder | Responder com Citação | Citação
keila (2011-01-13 01:38)
amei essa posições são muito gostosa gostosa so não fiz carrinho de mão mas vou fazer agora pra saber o gostinhooo
Responder | Responder com Citação | Citação
fabiiO sz carol (2011-01-15 04:00)
Jaa fiz de tudo um pouko com minha mulher pretendo fazer mais e quero que ela me deixe lokO exitadO a melhor noite quero fazer com ela !!
Responder | Responder com Citação | Citação
fabiiO sz carol (2011-01-15 04:20)
Nao vejo a hora de ver meu amor pra me fazer a libelula tou contando os dias tou com saudades se fecha amor fazer comigo deixar vc exitadinha vou chupa ela de novo todinha e gozar em vc toda !!
Responder | Responder com Citação | Citação
P.G (2011-01-17 00:49)
Adorei as recomendações, e acabei pedindo pra minha namorada já que temos um relacionamento aberto, ela aceitou, acabou apimentando mais nosso relacionamento, tornando nossas relações mais prazerosas, a posição mais prazerosa em nosso ponto de vista é o carro de mão e a libelula.
Responder | Responder com Citação | Citação
thays (2011-01-19 02:50)
eu gostei muito dessas posi8çoes
Responder | Responder com Citação | Citação
leite (2011-01-19 03:40)
achei maravilhoso essas dicas so falta por em pratica o carro d mao
Responder | Responder com Citação | Citação
Amisse (2011-01-19 13:57)
noxa exas posixoes sao melhores
Responder | Responder com Citação | Citação
le (2011-01-19 15:25)
ahhhhh eu ja conhecia todas elas...queria outras mais diferentes!!
Responder | Responder com Citação | Citação
vanessa (2011-01-20 22:48)
achei maravilhasas todas as dicas e sempre bom aprendermos mas um pouco para deixar o nosso parceiro satisfeito,pos se ele nao tem o prazer merecido com sua parceira vai querer proucurar em outro por isso que fasso de tudo para satisfazelo de todas a maneiras ele nao tem do que reclamar rsrsr....
Responder | Responder com Citação | Citação
/////////////// (2011-01-20 23:49)
adoro transar com meu marido ele e muito gostoso..........
Responder | Responder com Citação | Citação
....... (2011-01-22 01:15)
adoro fazer sexo essas posiçoes muito boa meu namorado adoro e ele q fazer mais sexo comigo
Responder | Responder com Citação | Citação
cristina lima (2011-01-24 03:34)
adorei essas posiçoes garanto q ja tstei essa posiçoes e deu certo maravulha
Responder | Responder com Citação | Citação
Leleco (2011-01-26 00:47)
A melhor de todas é a abelha!!!!Carro de mão deve ser muito boa tb, vou fazer agora, pois a minha mulher ta aqui agora alizando meu cacete e me chupando enquanto eu enfio meu dedo na sua caverninha
Responder | Responder com Citação | Citação
paula (2011-01-26 17:43)
como e gostozo dar a buzeta com essa posiçoes fica mais gostoso mais ainda hoje vou dar ater sair samgue dar mulherada pq e bom de mais
Responder | Responder com Citação | Citação
beatriz (2011-01-27 04:51)
adorei essas dicas so falta o parceiro..rsrsrs
Responder | Responder com Citação | Citação
ricardo (2011-01-27 16:00)
clara vem transar commigo eu sou louco por sexo já que seu marido nao estar dando de conta eu chupo sua buceta todinha aio resto vc deixa comigo beijo gata
Responder | Responder com Citação | Citação
DIDI (2011-02-01 04:52)
ola ola pessoal era para vos avisar q ja fiz todas as posicoes possiveis e imaginarias e digo vos O SEXO E A MELHOR COISA K INVENTARAM estou a pensar em especializar me em sexologia beijos a todas e continuem.......
Responder | Responder com Citação | Citação
Luciane (2011-02-02 00:17)
Eu e meu namorido somos muito tarados, adoramos sexo, ja utilizamos quase todas as posicoes do Kama Sutra sao maravilhosas.
Responder | Responder com Citação | Citação
Diana (2011-02-02 22:08)
haa eu meu marido já fizemos quase todas... a gentee faz umas 5 vezes ao dia muito bom! mt mt bom fazer sexo ... ainda mais nessas posições a abelha é uma das melhores.. haa sem contar com a posição de 4 é a melhor aa balança tbm é mt boa!!
Responder | Responder com Citação | Citação
emiliana (2011-02-03 19:07)
cmo posso deixa meu namorado louco promim na cama quero dica
Responder | Responder com Citação | Citação
emiliana (2011-02-03 19:08)
quql fastasia que posso realiza so eu e meu namora e eu deixa ele louco .
Responder | Responder com Citação | Citação
sebastião (2011-02-04 16:23)
Adorei as dicas. A minha namorada é tímida mais com o tempo vou conseguir deixá-la safadinha.
Responder | Responder com Citação | Citação
nadja (2011-02-07 02:00)
gostei das posiçoes
Responder | Responder com Citação | Citação
bianca (2011-02-09 16:41)
nossa mto boa essaa posiçoes.adorooo
Responder | Responder com Citação | Citação
Joi (2011-02-10 02:47)
As posiçoes sao maravilhosas porem so provei uma ELEFANTE... Porem vou tentar provar as outras!
Responder | Responder com Citação | Citação
daesla (2011-02-11 02:13)
beim todas essas pozissoes sao muitos gostosos eu tenho apenas 14 anos mais ja mim casei 1 ves i ja mim larguei por uma justa causa mais depois do casamento eu ja fiquei com um garoto com umas dessas posisoes e miuto gostoso
Responder | Responder com Citação | Citação
emilly (2011-02-12 06:31)
nossa ja fiz todas .. muito bom ... eh gostoso d+ uui kkk amoooo sexoooo
Responder | Responder com Citação | Citação
Isa (2011-02-15 20:19)
Ja fiz todas mas a q eu mais gostei foi a abelha
Responder | Responder com Citação | Citação
Eula Paula (2011-02-15 21:25)
ADOROOOOOOO quando o meu homem fica louca ele nunca esquece uma quedinha por mim!
Responder | Responder com Citação | Citação
gabyh (2011-02-16 03:27)
olá! eu ainda não pratiquei nenhuma mais vou fazer todas com namorado deve ser mto gostoso
Responder | Responder com Citação | Citação
julyanna (2011-02-16 03:28)
ah axo que a mais gostosa é a abelha ai ai ai que delicia assim me sobe um fogo enorme
Responder | Responder com Citação | Citação
leislaine (2011-02-17 00:58)
nussa que delicia issu dai viu é fod& mesmo nussa eu ameii faser essas coisas com meu marido nussa ele tem 45 cmts ele aumentou mais tha osso só nessa posiçao11
Responder | Responder com Citação | Citação
mi (2011-02-17 21:31)
eu adoro carinho de maô
Responder | Responder com Citação | Citação
Katia (2011-02-17 22:41)
Apesar da pouca idade (16 anos) já fiz todas estas posições e muitas outras...meu namorado quer todo dia algo diferente...Quando vou à praia com ele, ele já fica no maior tesão com minhas marquinhas de biquini e pele morena sedosa, como tenho um bumbum avantajado e seios fartos não tem homem que aguenta um fio dental bem provocante..por isso que ele quer toda noite...só tenho medo de engravidar, mas que fazemos um sexo safado, isto fazemos bem...e é bom demais!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
maria (2011-02-18 06:10)
não existe coisa melhor q sexo, é mto bom!!! eu adoro.sou casada mas qualquer homem bonito me excita,sou louca por transa e essas posições me deixam...
Responder | Responder com Citação | Citação
marilia eduarda (2011-02-20 07:39)
noooossa ki loucura mas gostei vou tentar fazer!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
rafaella (2011-02-21 20:27)
nossa q posiçoes legais to gozando so´de ver
Responder | Responder com Citação | Citação
Renata (2011-02-24 00:19)
Adoro fazer todos os tipos de sexo com meu marido e as posições mais difersas essas são otimas ainda mais quando vocêtem em cima um cara que você ama
Responder | Responder com Citação | Citação
Jaq (2011-02-25 05:18)
comecei relaçaun com o namoradi a pouco tempo.. sei que só papai mamãe enjoa mais tenho vergonha de fazer outra coisa o q posso fazer? gostaria de tentar essas posiçoes
Responder | Responder com Citação | Citação
caroline (2011-02-26 20:44)
eu já fiz toda elas adorei ...
Responder | Responder com Citação | Citação
luciene (2011-03-01 00:31)
eu adorei essas posiçoês nossa não vejo a hora do meu marido chegar para mim fazer e me deliciar de prazer e tudo mais ????
Responder | Responder com Citação | Citação
Daya (2011-03-02 18:43)
Nossa tem umas posiçoes q eu ñ sabia o nome; gostei muito
Responder | Responder com Citação | Citação
grazyella (2011-03-04 00:53)
saio com um homem casado e vou deixalo louco com essas posições!!! obrigada
Responder | Responder com Citação | Citação
giselle (2011-03-04 13:29)
estas posiçoes sao muito boas !
Responder | Responder com Citação | Citação
nick (2011-03-05 02:30)
esse ja eo 2 e sei q vai da certo /[Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o dob. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o dob venha para MIM csdctr, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele dob não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Responder | Responder com Citação | Citação
janaina (2011-03-05 04:19)
nossa,essas posições é mesmo muito boa !!! parabéns
Responder | Responder com Citação | Citação
Marinna (2011-03-05 04:57)
Eu ja fiz todas essa posições são muito boas d+. Queria saber d outras.
Responder | Responder com Citação | Citação
gajaboaa (2011-03-06 03:00)
exprimentei todas ontem á noite e meu namorado ficou loukoooo e disse ke kria muito mais e ke hj me ia rasgar o cu e abuusar doc arrinho de mao e elefente se n me disser outra para ele me aplapar as mamas ate rebentar axu ke morro amo sexo e talves seja ****
Responder | Responder com Citação | Citação
dayane (2011-03-06 06:08)
meu deus fis todas essas posiçães ,e nem assim meu parceiro gosta di transa ,talves tenham algu diferente pra mim.........
Responder | Responder com Citação | Citação
Beatriz (2011-03-06 06:25)
parace bom!!! vou tambem experimenta...
Responder | Responder com Citação | Citação
herminio (2011-03-07 22:07)
eu adoro comer a garota de bruços e muito gostoso para o homem
Responder | Responder com Citação | Citação
jessika loory (2011-03-09 07:34)
obrigado pela as dicas vou fazer todas
Responder | Responder com Citação | Citação
jaqui (2011-03-09 17:45)
e realmente essas posiçoes são maravilhosas deixa o meu namorado louco ,eu adoro fazer essas poições...
Responder | Responder com Citação | Citação
marcela (2011-03-10 17:33)
eu gostei de todas posiçâo,pois ja fiz todas e adorei
Responder | Responder com Citação | Citação
claudineeia (2011-03-11 15:44)
noss tem que ter mt coragem p poder praticar todas essas delicias!!!! pena q sou mttt timida.. pq meu namorado iria adoraaaaaaaaaa
Responder | Responder com Citação | Citação
milla (2011-03-11 17:37)
eu já fiz a do elefante e ótima, meu marido fica louco eu sou uma professora em matéria de sexo
Responder | Responder com Citação | Citação
danyella (2011-03-13 00:21)
adorei estas posiçoes vou.
Responder | Responder com Citação | Citação
pollyanna (2011-03-14 13:49)
adorei essas posicoes,testei e gostei,muito, meu marido ficou muito satisfeito.
Responder | Responder com Citação | Citação
bruninha (2011-03-15 21:41)
estou louca para experimentar essas posiçoes com meu grande amor
Responder | Responder com Citação | Citação
isabelly (2011-03-15 21:45)
so de pensar nessas posiçoes ja estou morrendo de tesão!!
Responder | Responder com Citação | Citação
keila (2011-03-19 01:01)
Estou gravida mas sempre se da um jeito .
Responder | Responder com Citação | Citação
paula (2011-03-21 20:51)
nossa ede mais estas posições amei meu namorado amou
Responder | Responder com Citação | Citação
cacia (2011-03-22 19:35)
essas posicao fas eu gosar muito eu amo faser sexo e muito gostoso aiaiai uiui
Responder | Responder com Citação | Citação
herminio (2011-03-23 02:23)
a posição que eu mais gosto e de comer uma mulher na posição de bruços
Responder | Responder com Citação | Citação
saniel (2011-03-23 21:35)
meu ja fiz todas e louco
Responder | Responder com Citação | Citação
(2011-03-23 23:51)
Caso em breve e já vi que tem muitas posições que parecem boas..... mas quero mais idéias.... depois conto com foi rsrrs
Responder | Responder com Citação | Citação
morenhinha (2011-03-24 15:43)
nossa ess posiçao sao de + adooooooooooooooorei!!!!!!!!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
taina (2011-03-26 18:25)
Hum... interessante essas posições, o ruim é que eu moro de vergonha não consigo fazer muita coisa não rsrs.. acho que tenho que tomar uns vinhos pra conseguir kkkk mais devem ser otimas essas posição ...adorei
Responder | Responder com Citação | Citação
Jana (2011-03-27 16:49)
Rpz que deixar homem feliz bata um boquete limpe a bunda bastante e de pra ele fica tudo de boa
Responder | Responder com Citação | Citação
paulo (2011-03-28 05:42)
gostei de + e ate fiz com minha muler e gozei na boca dela ... libelula
Responder | Responder com Citação | Citação
mary (2011-03-29 07:32)
essas posiçoes ja testei todas e eu adorei,mais elas ja sao velhas pra me!!!!!!!!!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
mary (2011-03-29 07:39)
ai gente me diga se tem outra coisa mais gostoso do fazer SEXY!!!!!!! fazer SEXY é muito gosto ainda mais com essas posiçoes!!!!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
ana paula (2011-04-01 19:33)
bom na minha opiniao transar é 1 coisa fazer amor é outra mas pensando bem...sao tao gostoso n acha?
Responder | Responder com Citação | Citação
Andréa (2011-04-01 22:13)
Amei tds,e qr experimenta-las,devem ser uma loucura,prncplmnte as q atingm nosso ponto G e a parede da vagina =D.Pq tb nao tive orgasmo =(.
Responder | Responder com Citação | Citação
Naty (2011-04-02 21:34)
adoreii essas posiçoes sexuais
Responder | Responder com Citação | Citação
aline (2011-04-03 15:56)
adoro a possessão elefante.eu me sinto mas desejada,e meu namorado.adora tambem.as vezes e melhor, andar assim na internet a procura de mellhores possissão, para agrada seu homem,ririririri.
Responder | Responder com Citação | Citação
pátricia (2011-04-04 03:36)
testei a elefante e adorei... otima posse.
Responder | Responder com Citação | Citação
drica (2011-04-04 18:52)
muito bom adorei rssrrsrsr
Responder | Responder com Citação | Citação
Marine (2011-04-05 09:31)
Já fiz todas, adoro me soltar na hora do sexo,meu amor adora, vive dizendo que não existe buceta mais gostosa que a minha, ele sempre fica satisfeito com a minha performance.
Responder | Responder com Citação | Citação
Ricardo (2011-04-08 07:13)
Saia uma noite comigo, que ti ensino Patricia. he he he
Responder | Responder com Citação | Citação
samuel (2011-04-09 21:32)
realmente estas posições são um máximo já experimentei todas. eu adoro fazer sexo usando posições diferentes. que gostoso.
Responder | Responder com Citação | Citação
Geyssi (2011-04-10 22:23)
Adorei essas posiçeo vou pratica-las hj a nt.ah e adorei o sit tbm
Responder | Responder com Citação | Citação
nan (2011-04-12 21:47)
meu marido gosta mas da posição elefante,mas a aelha tbm me leva a loucura !
Responder | Responder com Citação | Citação
gleyce kelly (2011-04-13 01:28)
nossa vou fazer todas com o meu namoradoo tenho certeza q ele vai amar... =)
Responder | Responder com Citação | Citação
Thaisinhá (2011-04-13 18:05)
Amo as posições 1,2 e 3.e meu marido fika loukinho.
Responder | Responder com Citação | Citação
Thaisinhá (2011-04-13 18:24)
HUm eu kria saber de mais posições,amo fazer coisas diferentes,inovar é sempre bom !!!por mim eu faria amor todos os dias,sou loka de tesão.Tenho 24 anos e meu marido tem 31,por ele a gente faz amor de 1 á 2 vezes por semana.eu fiko pirada,até penso besteira.Mas eu o AMO MTO...fazer amor com ele é super gostoso.Mas a vida é mto curta pra gente perder tempo.Por isso vamos aproveitar td q é gostoso.
Responder | Responder com Citação | Citação
alexandra (2011-04-13 21:31)
nossa vou fazer todas essas posiçoes com o meu namorado quando ele chegar de viagens ele vai adorar pq ele gosta de coisas diferentes nois vai aproveitar muito td e bem gostoso.....
Responder | Responder com Citação | Citação
pimenta (2011-04-14 20:36)
fiquei escitada so de ler, vo testa hj
Responder | Responder com Citação | Citação
lu (2011-04-15 00:01)
gosto de posiçoes mas selvagens, estas estao muito infantis, qual pode ser. sou profissional. preciso coisa mas quente, mas seria, mas novedosa. sacaram.?
Responder | Responder com Citação | Citação
Luísa (2011-04-17 22:01)
ja fiz abelha e balança ele adorou....
Responder | Responder com Citação | Citação
jaqueline f de jesus (2011-04-20 04:24)
bom eu tambem adorei estas dicas se eu ja deicho o meu marido louco com as minhas posiçoes com estas dai eli vai ficar doido de pedra
Responder | Responder com Citação | Citação
jo (2011-04-25 06:46)
fez com minha noiva a do carra de mao ela nao aquentou opinto todo dentro dela sente muita dor,
Responder | Responder com Citação | Citação
cristian (2011-04-26 16:20)
3 destas 5 posiçoes eu ja fiz e uma delicia
Responder | Responder com Citação | Citação
mylly (2011-04-29 22:18)
vou testar todas elas hoje espero deixar ele mas louco ainda
Responder | Responder com Citação | Citação
stifle (2011-05-01 06:24)
adorei a posição do balanço e da abelha com certesa eu irei praticar alguma mulher interesada liga pra mim 82809805
Responder | Responder com Citação | Citação
bruninha thais (2011-05-03 00:25)
libélula e balança faço sempre e recomendo e muito gostoso porque vcs não faz e tão prazeroso.
Responder | Responder com Citação | Citação
gatofelix (2011-05-04 19:04)
a drii vc não esta afim ? me add no meu msn bjs
Responder | Responder com Citação | Citação
julia (2011-05-07 18:35)
hum...to sentada no colo do meu namorado e ele ta durinho hehe
Responder | Responder com Citação | Citação
nayanny (2011-05-08 00:59)
eu nunca fiz mais hoje eu vou fazer todas com meu parceiro!111
Responder | Responder com Citação | Citação
crys (2011-05-08 01:05)
eu nunca fiz mais hoje vou fazert
Responder | Responder com Citação | Citação
adriana (2011-05-09 15:52)
adorei ja fiz todas elas e ate plantei bananeira super gostozo!!!!!aiaiai
Responder | Responder com Citação | Citação
GABRIELA (2011-05-10 20:52)
olá eu nunca fiz essas posiçôes nâo mas mim deu uma vontade de fzer agora com o meu amor mas infelizmente ele ainda nâo esta aqui na minha cidade. ele vai esta em breve entâo eu irei deixa-ló louco por mim.
Responder | Responder com Citação | Citação
luciana (2011-05-11 21:08)
as possições são dez.mais eu quero mais enovações.
Responder | Responder com Citação | Citação
mag (2011-05-12 00:09)
quero mais
Responder | Responder com Citação | Citação
janci (2011-05-13 05:17)
manda mias ai, quero deixar meu homem louco
Responder | Responder com Citação | Citação
alzyrah (2011-05-13 11:10)
nossa adorei as poses principalmente a LIBÉLULA e a ABELHA, sao muito boas esperimentei e gostei muito...dao mais tesao na gente!!! rsrsrs fui na "lua e voltei", muito gostoso, esperimente vc tambem. haaa adorei as dicas pra deixar um homem loco por mim... esperimentei todas as poses e pode ter certeza sao otimas! vc vai adora!!!! bjim
Responder | Responder com Citação | Citação
karla (2011-05-18 22:00)
eu nao axo essa posicao interesante ja fiz todas e nao axei graca
Responder | Responder com Citação | Citação
gabriella (2011-05-18 22:57)
nossa essas posicoes sao d+ eu nuk tinha feito nemhuma mas vou fazer todas amei !!!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
cherlani (2011-05-19 21:19)
ei qdorei as posicoes eu nunca fiz essas posiçôes nâo mas mim deu uma vontade de fzer agora com o meu amor mas infelizmente ele ainda nâo esta aqui na minha casa
Responder | Responder com Citação | Citação
Daayane (2011-05-20 22:17)
Ameeeeeei , a posiçaao do ELEFANTE .*-* Vo tenta coom o meeu namorado s2
Responder | Responder com Citação | Citação
paty (2011-05-28 19:40)
essas posiçoes e gostosa de mais eu fico bastante exiteda
Responder | Responder com Citação | Citação
Cléo (2011-05-28 22:09)
Nossa maravilha meu amor vai enlouquecer.
Responder | Responder com Citação | Citação
naty (2011-06-05 21:30)
hum adorei vou experimentar
Responder | Responder com Citação | Citação
alana (2011-06-07 01:42)
nossa sao gostosa d++ da vontade de fazer toda ora ki delicia tao otimas e tao bom transar
Responder | Responder com Citação | Citação
paula (2011-06-07 02:36)
huuum gostei muito , nao sabia de duaas posiçoes ah ABELHA E CARRO DE MAO , vou fazer com meu namorado , ja q eu sou um pouco inesperienti nesses assunto rsrs
Responder | Responder com Citação | Citação
Davilla (2011-06-09 02:23)
Adorei as digas vou esperimentar todas
Responder | Responder com Citação | Citação
kallyla santos (2011-06-11 20:25)
oi achei muito legal todas e vou experimentar todas mesmo. e eu passo a linga e e si ele quiser fazer mais de uma veis eu faço com muito prazer meu nome é kallyla tenho 18 anos moro na bahia na cidade de santa luzia barriu centro bjssssssssssss.sexo muito sexo a delicia
Responder | Responder com Citação | Citação
lilia (2011-06-14 18:58)
eu queria saber pq quando tenho relação com o meu namorado ele me machuca eu gosto de tranza de mais tenho um fogo sei la mais me de uma diga pra ñ doer mais...
Responder | Responder com Citação | Citação
sandra gostosa (2011-06-16 00:24)
Chame mais uma mulher pra relação, tenha a iniciativa disso.. seu macho e vc vão delirar de praser..
Responder | Responder com Citação | Citação
dany (2011-06-16 06:28)
Semsacional amei são bem diferentes .. nunca pratiqui essas nao.. bjus me ajudou muito agora e so deixa comm migo.. bay
Responder | Responder com Citação | Citação
zenaide (2011-06-17 22:00)
estas posições são ótimas, quem ainda não fez faça logo... o carro de mão ele pode tertodo um visual e fica muito louco.
Responder | Responder com Citação | Citação
mamari (2011-06-22 20:08)
uau essas posiçoes sao legais e minha amiga me disse q ja fez todas essas q estao ai!
Responder | Responder com Citação | Citação
patricia (2011-06-22 22:08)
a do rei todas vou tentar fezer tomara que de serto
Responder | Responder com Citação | Citação
vitinho (2011-06-28 23:42)
eu acho essas poziçois muito bestera,,,, pq se vc n sente tesao n tem poziçao çerta,
Responder | Responder com Citação | Citação
lara (2011-07-01 04:21)
nossa e massa ja pratiquei todas, é muito importante ñ deixar cair na rotina, valeuuuuuuuu galera.
Responder | Responder com Citação | Citação
fernando (2011-07-05 02:56)
eu axo que é muito bom porem essas naum são novidade
Responder | Responder com Citação | Citação
carla oliveira (2011-07-07 05:46)
Ja as fiz todas e os meus clientes adoram..... quero mais
Responder | Responder com Citação | Citação
taynná (2011-07-07 07:04)
nossa... essa do carro de mão foi otima, eu nao conhecia. vou tentar fazer mais meu parceiro
Responder | Responder com Citação | Citação
jose gostozo (2011-07-09 03:02)
vamos ver se vale a pena
Responder | Responder com Citação | Citação
playboy:D (2011-07-09 03:07)
Olhem .... eu já esprimentei... e digo-vos uma coisa é espectacular....mas eu ja esprimentei um OMG... é mxm tam a ver...xamase ventoinha...uiui aii é que os rapazes ficam mxm doidos....ate pedem mais.... eu douvos um conselho voses que aproveitam em qando podem É pq a pintxa qando tiver larga ja nao da pica por isso tenham cuidadim com o buraco.... qer dizer com os buracos...xp Qando qizerem saber alguma coisinha sobre a ventoinha deixem comentario que eu estou aqui para explicar bjins hhehehhehe :P
Responder | Responder com Citação | Citação
playboy:D (2011-07-13 21:54)
hhahha ... sim presisa pq para deixar um homem louco na abres as pernas a qalqer fazendo qalqer coisa tens que estar preparada....e com as posiçoes certas.... OK
Responder | Responder com Citação | Citação
Rafaela (2011-07-15 22:48)
É capaz da mulher engravidar depois d ter feito ligadura d trompas a 8 anos? Eu estou tentando q isso aconteca. obrigada.
Responder | Responder com Citação | Citação
isabela (2011-07-18 20:43)
ae eu tambem com vc mas nem te conheco meu namo esta no serviso eu moro no rio de janeiro e vc?
Responder | Responder com Citação | Citação
lilian (2011-07-20 20:10)
quero esperimentar essas posiçoes
Responder | Responder com Citação | Citação
fabiano (2011-07-22 08:39)
mulheres vcs tem que esprementa o parquinho !tem todos os brinquedos ate a gangorra maluca!
Responder | Responder com Citação | Citação
Will (2011-07-23 00:11)
Adorei todas fiz 4 vezes kda uma adorei!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
carol (2011-07-23 00:39)
vou esperimentar obrigado pelas dicas
Responder | Responder com Citação | Citação
fifi (2011-07-25 01:43)
vou deixa-lo louco , amanhã promete ! amo pinar.
Responder | Responder com Citação | Citação
bruna (2011-07-25 21:20)
adorei a do carro de mão pois deixa ohomem mais tarado e a mulher mais safada
Responder | Responder com Citação | Citação
robson (2011-07-26 00:29)
Isso o q nos homens gostam! de pegar a mulher de geito! e com a vagina bem depilada!
Responder | Responder com Citação | Citação
Ana (2011-07-26 19:02)
Fiz essas posiçoes com o meu namorado ontem;ele adoro. foi o melhor orgamo qe ja tive
Responder | Responder com Citação | Citação
bruna (2011-07-27 02:05)
ameii essa posiçoes vou testar todas nun diia só
Responder | Responder com Citação | Citação
laiza (2011-07-27 23:25)
elefante e muiiito booa
Responder | Responder com Citação | Citação
fabia (2011-07-28 05:28)
eu tmb ja tranzei assim .... mas nao sabia o nome
Responder | Responder com Citação | Citação
Priscilappp (2011-07-28 05:46)
Eu sou meio timida tenho vergonha de mostrar meu corpo todo pra ele:(
Responder | Responder com Citação | Citação
Danii Messias (2011-07-30 03:08)
São na verdades posições legais, porém depende de cada casal, pois o importante é ter RESPEITO no relacionamento.
Responder | Responder com Citação | Citação
lucineia (2011-07-31 02:45)
nossa ja fis varias com meu marido mas a do carrinho de mao deve ser muito gostozo faser adoro tranzar com meu marido mais eu naum sei o q faço pra ele demora gozar na hora boa ele me goza ai me da uma dica ai bjs
Responder | Responder com Citação | Citação
sandrinha (2011-07-31 03:35)
muito bom vou fazer com meu marido, qual a melhor posicoes para engravida
Responder | Responder com Citação | Citação
Putasafada (2011-07-31 06:27)
Axo q a 5 pois nessa posicao eu ja engravidei 7 vezes
Responder | Responder com Citação | Citação
lucineia (2011-07-31 16:05)
oi meninas so eu lucineia por favor naum façam essa sinpatia ali e m cima e coisa demoniaca eu fis e me arrependi e coisa do demonioa naum façam por favor pessa pra deus ajudar mas naum façam bjs
Responder | Responder com Citação | Citação
anny (2011-08-02 00:17)
humm... ja esperimentei todas..... queria umas posiçoes diferentes bjssss
Responder | Responder com Citação | Citação
Princesiinha (2011-08-02 18:10)
Em 1]lugar a posição 1 e 2 são maravilhosas,maiis tenho que admitir que meu namorado é chato,pois quando eu quero a posição desejada,ele quer seXo oral,e eu ñ estou preparada,só experimentei o se
Responder | Responder com Citação | Citação
Princesiinha (2011-08-02 18:12)
SEXO ANAL,QUE GOSTEI MT.
Responder | Responder com Citação | Citação
raquelsinha (2011-08-02 22:06)
todas são ecitantes.
Responder | Responder com Citação | Citação
polaquinha (2011-08-03 17:00)
todas levaõ vc a loucuras
Responder | Responder com Citação | Citação
rafael (2011-08-03 23:46)
gostei,nosso quase nao pode me cigurar...............
Responder | Responder com Citação | Citação
cleane (2011-08-05 06:25)
adoro aprender possiçoes novas
Responder | Responder com Citação | Citação
Felipe (2011-08-05 15:32)
E se a mulher soltar um pum bem na hora da posição?
Responder | Responder com Citação | Citação
taimara (2011-08-08 21:43)
n conhecia essas posições estava mesmo precisando mudar a rotinae agora vou praticar com meu marido bjs
Responder | Responder com Citação | Citação
karina (2011-08-08 22:21)
estas posiçoes sao mto boas ja fiz todas e sao otimas
Responder | Responder com Citação | Citação
Gatinha (2011-08-11 23:10)
Realmente são todas maravilhosaaaaas !!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Gatinha (2011-08-11 23:11)
Eu e meu gato praticamos todas,ele ficou louco ....uma delicia!
Responder | Responder com Citação | Citação
shedna (2011-08-12 01:04)
ainda naw xpermentei tou a um bom time sem praticar mx axo k sao boax vou provar
Responder | Responder com Citação | Citação
marina (2011-08-16 21:19)
gostei bastante e o meu marido tambem
Responder | Responder com Citação | Citação
maria Rosenilda dos santos moreira (2011-08-19 04:13)
uiiiiiiiiiiii,adorei as posiçoes aprovadíssimas...
Responder | Responder com Citação | Citação
lola (2011-08-21 22:16)
bom fazer sexo ai como é maravilhoso sou viciada nessas posições faço todas , possivelmnte invento algumas ,uito prazeroso
Responder | Responder com Citação | Citação
mem (2011-08-24 00:48)
eu amo fazer amor mais tem quer CE com muito prazer e carinho todas as posições e bom gostou muito
Responder | Responder com Citação | Citação
rochelly (2011-08-25 17:24)
vou fazer essas todas com o meu amor regis principalmente o carro de mao
Responder | Responder com Citação | Citação
anõnimo (2011-08-26 21:32)
eu fiz essas posiçoes com meu namorado e agora todo dia ele me chama de amor e quer transar. está tudo muito gostoso.estou gosando com mais vonade
Responder | Responder com Citação | Citação
anõnimo (2011-08-26 21:32)
eu fiz essas posiçoes com meu namorado e agora todo dia ele me chama de amor e quer transar. está tudo muito gostoso.estou gosando com mais vonade
Responder | Responder com Citação | Citação
lili (2011-08-31 23:04)
adoro esta posisãoes
Responder | Responder com Citação | Citação
Claudilene (2011-09-02 21:07)
Com essas posiçoes qualquer mulher vai ao delirio!!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
nessa (2011-09-07 00:31)
já fiz todas bota outras adorei e meu namorado
Responder | Responder com Citação | Citação
maira (2011-09-07 01:50)
nossa adorei as posicaoes que ai mostra muito enteressante nunca fiz carro de mao. vou experimenta
Responder | Responder com Citação | Citação
juúlly (2011-09-07 02:27)
-Ad0reei as dicas vou praticaar para aperfeicoar meuu$ conhecimentos a agradar o meu parceiro continuem assim dando mais dicas para o publico que busca mais conhecimeto beeijo$
Responder | Responder com Citação | Citação
tatynha (2011-09-07 02:32)
-Amei as dicas são posições maravilhosas acho muito gostoso poder ter váris informações sobre tudo de sexo? praticar é bom e ter conhecimneto é melhor ainda pois então sou uma aluna que tomo aula sobre tudo sexo... vcs que gosta de praticar { CURTA BEM DIA DO SEXO }
Responder | Responder com Citação | Citação
vitoria (2011-09-14 20:29)
adorei vou fazer todas com meu namorado!!!!!!!!!:)
Responder | Responder com Citação | Citação
marcio (2011-09-16 20:28)
ja fiz todas, mas a que mais gostei foi libelula.. Adoro comer bucetas!
Responder | Responder com Citação | Citação
Ivi (2011-09-17 09:54)
Amo a posição elefante.
Responder | Responder com Citação | Citação
jucelia (2011-09-18 06:02)
olha vale a pena ler sim aprendi muito com isso gostei das posiçoes sao exelentes ,meu namorado adorou ... brigadu pelas dicas
Responder | Responder com Citação | Citação
bb linda (2011-09-21 08:15)
gostei de todas , o mais importante e fazer cm alguem que vc goste ,para te dar prazer....
Responder | Responder com Citação | Citação
baby (2011-09-21 20:13)
antes de tudo chupe a rola dele todinha em quanto isso ele estara com o dedinho no seu cusinho ha o bota i tira no cu e na buceta e uma delicia sente em cima da rola dele e comese no cu e na buceta ha de costa pra ele de pois passe a buceta no rosto dele e deixe ele passa a linguinha na sua buceta essa noite vou mete ate ele fude minha buceta e meu cu ja estou toda molhadinha ele tem uma rola tao gostosa que so de pesa eu vou ter que comesa sem ele mesmo nao aguento mais fui vou mete
Responder | Responder com Citação | Citação
karina (2011-09-25 15:11)
gente e muito bom essas posicoes e demais
Responder | Responder com Citação | Citação
Ro (2011-09-27 23:53)
Ainda nao fiz...na verdade nunca fiz sexo, mas to pesquisando porq ja ta na hora de comecar, tenho 18 anos e to cm muita vontade de fazer...brigadu pelas dicas.
Responder | Responder com Citação | Citação
tassia (2011-10-03 00:37)
q delicia de posiçoes fiz ontem com meu namorrado.
Responder | Responder com Citação | Citação
marina (2011-10-03 20:52)
tai fiquei doidinha vou tentar
Responder | Responder com Citação | Citação
yanka (2011-10-04 07:29)
nossa adorei essa posiçoes... te mais
Responder | Responder com Citação | Citação
yanka (2011-10-04 07:30)
axo que vou tentar alguem se abilita tenho 15 anos.kkkk
Responder | Responder com Citação | Citação
gostoso (2011-10-05 00:30)
quero meter em todas voeces
Responder | Responder com Citação | Citação
michele (2011-10-05 17:45)
eu ja fiz algumas dessas possições, mais pra mim o melhor sexo q já fiz foi na rua...eu ficava com um cara e fomos a uma festa, nunca haviamos ficado antes, já fazia 5 meses q namoravamos mais aindsa não tinha-mos feito sexo, quando foi um dia fomos a uma festa e quando ele foi me deixar em casa agente começou a nos beijar e ele começou a passar a mao por baixo do meu vestido...quando persebi minha calcinha já estava no chão, as pessoas olhando e nos lá transando gostoso e começamos a gemer e as pessoas olhando e nos sem dara menor importancia pra quem estava do nosso lado, foii otiiiimo, ate hj não fiz amor igual aquele dia.
Responder | Responder com Citação | Citação
kelly (2011-10-06 23:18)
amei foi muito bom
Responder | Responder com Citação | Citação
paola (2011-10-10 18:56)
sexo e bom de qualquer geito
Responder | Responder com Citação | Citação
Gy (2011-10-15 05:55)
Aaah nossa !!! Todas essas posições são essencial, maravilhosas ADORO todas e meu parceiro também ...
Responder | Responder com Citação | Citação
thiianaa (2011-10-16 21:45)
já fiz todas adoro faco sexo todo dia ele adora quando eu fico de quatro
Responder | Responder com Citação | Citação
catia (2011-10-18 18:27)
eu ja sabia essas poisções a muito tempo
Responder | Responder com Citação | Citação
Foguenta (2011-10-20 01:48)
Nuss, adorei essas dicas, são demais!!!Fiz todas com o meu namorado!!!Gozei pra caramba!Minha bucetinha está consando com vontade de dar...Pena que o meu namorado é franco, goza mto rápido, será tem um homem ai a disposivel de me comer seu profissa nessa area.
Responder | Responder com Citação | Citação
gostosa (2011-10-20 18:35)
Isto é bom demais que pena que meu marido não é tão viciado em sexo, pois eu sou louca
Responder | Responder com Citação | Citação
Gostosona (2011-10-21 22:52)
Nossa, que delicia... gostei da da abelha e de todas. meu cu ta pulanto de tanta tesão
Responder | Responder com Citação | Citação
fogosa (2011-10-22 05:02)
nossa!!!!!! gostei d todas as posisçoes, ja estou exitada!
Responder | Responder com Citação | Citação
Jordan (2011-10-22 22:12)
de boa gostei co fazer com a minha namorada gostosa ehen... Ah
Responder | Responder com Citação | Citação
Moi alves (2011-10-23 01:56)
E td bom e muito gostoso!mas kda o velha chupadinha no ponto "G"?
Responder | Responder com Citação | Citação
kammylla (2011-10-24 15:46)
gostei muito dessa posição queria saber mais coisa nova
Responder | Responder com Citação | Citação
jose antonio (2011-10-25 16:01)
arrombei minha namorada omtem
Responder | Responder com Citação | Citação
leticia (2011-10-30 15:57)
amei sua dicas agora estou super bem como o meu marido muito obrigada
Responder | Responder com Citação | Citação
luciana (2011-11-02 06:19)
eu ja Fiz essas posiçoes são muitos, mas atraentes (66~~
Responder | Responder com Citação | Citação
anônimo (2011-11-03 02:58)
adorei a libelula!é gostoso!!
Responder | Responder com Citação | Citação
liliane (2011-11-08 15:29)
Essas posiçoes realmente os deixam loucos...ja fiz todas é gostoso demais...
Responder | Responder com Citação | Citação
ge (2011-11-10 22:21)
nossa essas posicoes sao otimas vou fazer as que nao fizcom ele ainda.
Responder | Responder com Citação | Citação
tamires (2011-11-11 01:07)
ai esas posições me deixaram muito ecitada com vontade de pegar muito pau na buceta e fazer bastante boquete
Responder | Responder com Citação | Citação
tamires (2011-11-11 01:11)
que posições maravilhosas me deixaram muito ecitada quero q ele pegue bastante na minha buceta e meta o pau dele todinho quero pegar na rola dele e fazer muito boquete ate minha buceta ficar molhada quero q ele lamba ele todia to esitada pra caralho quero q ele venha me comer logo n aguento mais esperar minha buceta ja ta saido gala
Responder | Responder com Citação | Citação
ge (2011-11-11 02:44)
tamires olha que a minha tambem saiu, estou solteira que pora o jeito vai ser sair na noitada mais que vontade de da quando eu pegar um homem gostoso sou capas de subir nas paredes vou gemmmeeeeerrrrrr kkkkk
Responder | Responder com Citação | Citação
gleicy (2011-11-22 18:09)
eu amor todas as posisos adorrrró deixar meu namo loquinho loquinho
Responder | Responder com Citação | Citação
nani (2011-11-27 01:39)
eu já experimentei todas as posiçoes com excepçao da n5, adoro sexo, por mim estaria um dia inteiro, ppois num á nada melhor para aumentar o astrale a boa dispusiçao!!! pena k minha esposa já num esta da mesma opiniao... e eu com 26 anos...................
Responder | Responder com Citação | Citação
thiago (2011-11-27 20:13)
fiz muito essas posiçoes com a minha namorada gostosa
Responder | Responder com Citação | Citação
Camila (2011-11-28 19:29)
noss amei essas posições foi muito bom
Responder | Responder com Citação | Citação
alvesjessica (2011-12-05 04:18)
vale sim
Responder | Responder com Citação | Citação
mullher misterio (2011-12-05 23:16)
uhuuu! Ainda não pratiquei Sou virgem mais Adoro ler! alguma dica pra a primeira de muitas noites?
Responder | Responder com Citação | Citação
mullher misterio (2011-12-05 23:23)
Quero fazer o mais breve possivel aiiiiiiiiii uiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Responder | Responder com Citação | Citação
Roselaine (2011-12-06 20:36)
nossa!!!adorei todas,ainda não fiz carro de mão,mas do elefante é de arrancar o picapau do oco rsrsrs,é muito bom gostaria de ver mais posições...
Responder | Responder com Citação | Citação
danada (2011-12-13 16:02)
a posiçao elefanti e otima para fazer sexo anal
Responder | Responder com Citação | Citação
paloma (2011-12-21 20:59)
Adoreeeeiiiiii!!!!!! gostei muito da balança,acabei d esperementar agorinha, mas ainda quero mais... rsrsrsrsrsrsrsrsrsr....................... ...
Responder | Responder com Citação | Citação
Angel (2011-12-22 22:09)
adorei todas as posiçõe adoro fazer sexo, meu homem e muito safado ai eu viro uma puta com ele.essa posição do carrinho e d++ Bjss!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Cristielly (2011-12-24 08:19)
É pena q eu ainda n achei o kra certo pra mim fazer essas posições,mas deve ser legall
Responder | Responder com Citação | Citação
nessa (2011-12-25 04:14)
nossa o meu marido e tao gostoso sempre quando a jente faz eu gozo e muito gostoso fazer amor
Responder | Responder com Citação | Citação
menina (2011-12-28 22:15)
aai que gostoso . adorei tdaaas , principalmente do caarrim de mao mt gostoso gozei mto & ele tambem e claro amo amo sexo , e melhhor quando a rola e grande e grossa aaaiiiiiii amo da minha buceta
Responder | Responder com Citação | Citação
simao (2012-01-01 18:01)
tirando a 1ª, as restantes sao eloquentes.
Responder | Responder com Citação | Citação
nahyara (2012-01-07 00:00)
adorei todas as posiçoes,mais eu sou muito timida... as vezes quando meu namorado faz carinhos em cantos sensiveis fico toda meladinha rsrsrs
Responder | Responder com Citação | Citação
nahyara (2012-01-07 00:01)
adoro apanhar nessas hrs
Responder | Responder com Citação | Citação
Francieli (2012-01-07 01:21)
Nossas essas posições São d+,eu ñ conhecia o carro de mão... Eu recomendo!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
stephany (2012-01-07 18:00)
achei muito legal os comentarios e vou esperimentar com meu marido eu acho que ele vai amar etb acredito que vai dar mas prazer
Responder | Responder com Citação | Citação
pedro estevao pereira (2012-01-09 01:07)
gosto de todadas poses e essas ja fis qondo ei tinha o meus 20 anos e m
Responder | Responder com Citação | Citação
pedro estevao pereira (2012-01-09 01:11)
e muito bom para as pessoas que gosta eu gosso muito rapido quando me emtrego a parceira
Responder | Responder com Citação | Citação
aline marques (2012-01-11 05:55)
o melhor de olhar estas posiçoês e praticar...
Responder | Responder com Citação | Citação
linne (2012-01-13 19:59)
vou experimentar essas posições pra ver se são booas mesmo...
Responder | Responder com Citação | Citação
Emili (2012-01-14 21:50)
Q legal essas posições!
Responder | Responder com Citação | Citação
Cida (2012-01-16 04:02)
Hummmm.....DEMAIS...A do carro de mão ainda não fiz e pelo desenho dá para perceber que é tudo de muito gostoso!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Ana Karollina (2012-01-19 19:20)
adoro fazer todas as posições,meu noivo adora ficar inovando da última vez me deu vários tapinha com uma régua
Responder | Responder com Citação | Citação
dailson (2012-01-20 03:22)
adorei todas posicoes deixei elas todas molhada de prazer
Responder | Responder com Citação | Citação
TalytaResh (2012-01-21 21:21)
Eu tenho medo de fazer sexo anal. Pq falam que doi muito. Alguém me da alguma dica?!
Responder | Responder com Citação | Citação
andreza (2012-01-23 01:03)
demais gostoso
Responder | Responder com Citação | Citação
Lidiane (2012-01-23 21:05)
eu adoro a posição de quatro, principalmente no sexo vaginal, no sexo anal que tambem adoro, prefiro a posição com as pernas para cima , ele entre as minhas pernas, de frente segurando nos meus tornozelos. que delicia, mas toda posição é boa quando se sente prazer.
Responder | Responder com Citação | Citação
Tatazinha (2012-01-25 23:05)
todas as posiçoes do kamasutra que ja experimentei ate hoje foram espetacular entao quero experimentar todas e deixar meu negão simplesmente louco
Responder | Responder com Citação | Citação
Cintia Ilha (2012-02-02 00:48)
Parabéns, muito boa as dicas. Valeu.
Responder | Responder com Citação | Citação
roberta (2012-02-16 16:28)
a balança,sem duvídas é a melhor!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
vivizinha (2012-02-16 20:14)
Amei meu marido e manioco por sexo......ja fiz todas essas posições....
Responder | Responder com Citação | Citação
daniela (2012-02-23 03:56)
meu namorado adorou todas as posiçoes !foi otimo pena que ele gosou logo (mas ca entre nós foi uma gosada )
Responder | Responder com Citação | Citação
João (2012-02-29 01:14)
Quero deixar minha namorada loca na cama, pois gostamos de novas ideias, e de posições que tocamos bastante caricia :)i
Responder | Responder com Citação | Citação
Mada (2012-03-03 04:22)
Gosto de um menino e n sabia como conkistar ele..vou usufruir dessas posições pra deixar ele caidinho por mim..
Responder | Responder com Citação | Citação
Mada (2012-03-03 04:25)
Coloca mais..sempre bom inovar na cama...obg
Responder | Responder com Citação | Citação
iara (2012-03-15 22:10)
nossa vou fazer essas todas
Responder | Responder com Citação | Citação
bianca (2012-03-16 20:30)
adoro vo vazer com os maridos dos outroz pra testa se for bom faco com o meu kkk
Responder | Responder com Citação | Citação
Bianca melloh (2012-03-23 03:41)
nossa muito interesante essas coisas gostei muito e vou praticar com meu amado!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
verdian da paixão (2012-03-30 16:06)
pra ser sincera ja exprementei todas mas nenhuma delas me ensitou como a posição como se diz na giria de papa e mama, nossa essa posição me deixa mas excitada voce sente que ta fazendo masmo sexo.
Responder | Responder com Citação | Citação
anayr (2012-03-31 09:42)
adorei todas as posiçoes vou esperimentar
Responder | Responder com Citação | Citação
luiz (2012-04-02 04:16)
numca fis sexo mas queria fazer
Responder | Responder com Citação | Citação
ana paula (2012-04-03 15:33)
eu amei essas posiçoes
Responder | Responder com Citação | Citação
carol (2012-04-03 23:58)
há minha vida de casada não anda muito bem mas agora eu vou dar um jeito nisso agora vou mostrar tudo o que eu sei pra ele , ele vai ficar doidão quando ele souber oque eu vou fazer com ele.Muito obrigado pelas as dicas que vcs me deram.
Responder | Responder com Citação | Citação
morena safada (2012-04-05 06:21)
Eu amo fazer sexo..... e jah esperimentei todas essas posições.... toh á procura de novas... obrigada..
Responder | Responder com Citação | Citação
linda morenna (2012-04-06 09:53)
nossa vou dar uma surra no meu namorado de buceta ja dou direto vou deixar ele mais louquinho por mim... eu adoro fazer sexo nao tem coisa melhor se eu pudesse eu vivia em cima de uma rola direto direto adoro chupar e fazer tudo mais p deixar ele apaixonado
Responder | Responder com Citação | Citação
florsinha (2012-04-09 01:03)
hum... vou fazer todas hj com meu marido ai adorei as dicas vlw...
Responder | Responder com Citação | Citação
moniqui (2012-04-10 11:25)
adorei a posição libélula é muito romantica ver meu amor acaliciando meus seios e a minha barriga é muito prazerosa a nossa relação e agente se segurando p/ ñ gozar e ficar ali por muito e muitos tempo e no final nois gozamos juntos foi de ++++++
Responder | Responder com Citação | Citação
reinaldo (2012-04-10 12:31)
posição CARRO DE MÃO minha namora adora não para de pedir sempre quando agente faz sexo,só que eu nem gostei e ela demora muito pra goza, não gosti muito não :/ kkk mais eu faço tudo pra satisfaze ela começo a calicia-la de leve dos onbros até a bunda quando vejo que ela ta bem ecitada eu pego no cabelo dela que ela adora e ela me pede uns tapa na bunda que ela fala que goza mais rapido e mando aver na penetração ;) ela PIRAA kk quando ela fala que ta quase eu me movo para cima e para baixo ela fica louca ...mais a posição abelha é que eu mais gosto me da um prazer imenço minha nomora deita e se move pra baixo e para cima do jeito que eu gosto ela faz uma movimentação com a bumda que eu piroo adoro sexo e vou prova mais haha bejão.
Responder | Responder com Citação | Citação
MeliisaaMelow (2012-04-11 23:57)
Que delicia,fiz todas a do carrinho de mao é uma maravilha,meu maridinho amouuu todas e me fez ficar de quatro miauuuu
Responder | Responder com Citação | Citação
tania regina (2012-04-13 06:39)
eu adoro as cinco posiçaõ muito gostososososo .
Responder | Responder com Citação | Citação
sulamita (2012-04-15 05:20)
eu ainda ñ fiz mais vou fazer
Responder | Responder com Citação | Citação
MA (2012-04-20 06:42)
vou fazer para ver se vai dar certo
Responder | Responder com Citação | Citação
Adryelly (2012-04-20 17:39)
Já fiz TODAS cada uma mais dlç do que a outra , meu esposo amoou e chupou tanto mais tanto mesmo minha buceta que ficou maior do que já era ;)
Responder | Responder com Citação | Citação
tamires (2012-04-24 09:47)
ameei eessas diiicaaaas ...... meu homem ta cada vvez mais loucoo
Responder | Responder com Citação | Citação
isabela (2012-04-26 04:48)
ola adorei esses comentarios meu marido fica cada dia mais louco...
Responder | Responder com Citação | Citação
ma (2012-04-27 00:32)
adorei as dicas vou fazer
Responder | Responder com Citação | Citação
morena canela (2012-05-01 23:55)
ai esta posiçoes e boas ruim e omarido pinto muito pequeno nao comsequi fezer nada disto.
Responder | Responder com Citação | Citação
Bucetafudida (2012-05-03 05:39)
Essas posições mim dexa louca a minha buceta ta molhadinha de tensão.estou com mais de mes sem fuder. Adoro quando mente a rola dentro da buceta e o dedo mim mastubado. Adoro quando chupa minha buceta folto morre de tanto gozar ai como é gostoso uma rola uma liguanda na buceta no cu .
Responder | Responder com Citação | Citação
ana cristina (2012-05-08 04:09)
eu achei essas posiçoes muito interessantes potam ouras legais que nem essas
Responder | Responder com Citação | Citação
iarlla kristina (2012-05-10 21:45)
adorei fazer estas pocisoes meu namorado adorou...ele fikou loukoooooo..... .ESSAS POCISOES E DIMAIS....
Responder | Responder com Citação | Citação
Luiza (2012-05-12 05:09)
adorei todas essas posições, quando fico de bruso o homem deita sobre mim e pega minhas mamas e acaricia, ao mesmo tempo me mastruba passando seus dedos na minha longa vagina cabeludinha, me deixando assim meus clítores aluzinados e molhados , até então atingir o osgarmo feminino. fico louca com tudo isso.
Responder | Responder com Citação | Citação
carlinha (2012-05-14 15:21)
nada a ver sexo é sexo não emporta a posições
Responder | Responder com Citação | Citação
adilson (2012-05-15 19:02)
o melhor de todas as posições e que na hora de goza vç retira da vargina e goza no rosto da sua parceira ou parceiro
Responder | Responder com Citação | Citação
uchoa (2012-05-16 11:49)
com todo respeito a vcsa garotas. E bem melhor vc conhecer a sua parceira, pois cada garota tem um desejo diferente e eu adoro descobrir o desejo de cada uma. Sexo sem amor não rola. bjs a todas vcs, respeito o comentário de todas
Responder | Responder com Citação | Citação
vasconcelos (2012-05-16 22:53)
para nos homem a possiçoes melhor e por de quatro.para as mulhrers e ficar por sima montando a cavalo
Responder | Responder com Citação | Citação
deolindanhampossa (2012-05-24 13:13)
hahahaha... o sexo é lindo quando é bem feito valeu apena pelas dicas .
Responder | Responder com Citação | Citação
Rayane (2012-06-18 10:20)
adoreiii as posicoes com certeza vou fazer todas com o meu namorado.....
Responder | Responder com Citação | Citação
taiana (2012-06-20 06:16)
adorei todas vou fazer todos os dia agora sou muito loca por sexo ainda mais que tenho um namorado muito gosto né
Responder | Responder com Citação | Citação
taiana (2012-06-20 06:17)
vou deixar ele bem loco com essa posicão
Responder | Responder com Citação | Citação
rosa (2012-06-21 22:20)
já pratiquei essas posiçoes de vez em quando meu marido pede para fazer sexo anal tem alguma posiçao para me sentir mas confortavel e se tem alguma coisa pra mim fazer antes ou beber que eu posa me sentir mais relaxada
Responder | Responder com Citação | Citação
gabrielly (2012-06-26 21:26)
todas essas posicoes sao muito boas eu fisso todas amei o melhor adorei
Responder | Responder com Citação | Citação
Maria luiza (2012-07-05 22:04)
nossa experimentei todas é uma delicia de boom só q a melhor é a abelha mas a carro d mão fikei tão excitada q cheguei a berrar de tanto q gemii .só q a abelha pelo menos com o meu amante foi muito boa , pois enquanto ele soka bem gostozinho em mim e eu controlo a penetração..ele acarricia minha vagina gostosa me fazendo solta o leitinho gostoso q ele come..! se alguen se enterreçar em treinar comigo para depois fazer com o parceiro é só avisar!
Responder | Responder com Citação | Citação
fha (2012-07-06 23:53)
nossa fisso todas elas com meu namorado adorei , todas sao bem boas adoro fazer sexo , meu namorado ja fica louco so de mim ver , essas posicoes sao otimaaa
Responder | Responder com Citação | Citação
ovia da silva (2012-07-12 18:01)
sao muito boas essas posicoes
Responder | Responder com Citação | Citação
ELLEN (2012-08-01 05:50)
eu adorei as posiçoes o meu gato ficou logo ele gosa em todas,a minha filha de 15 anos pegou nos no flagar transando foi muito ilario
Responder | Responder com Citação | Citação
suelem (2012-08-22 17:48)
eu ja fiz a do elefante e gostoso de maissssssssssssss
Responder | Responder com Citação | Citação
mari (2012-08-23 03:31)
vou pratica tdas amei.
Responder | Responder com Citação | Citação
rosyene (2012-08-30 06:24)
adorei,gosto de sexo,mais nunca chegei ao orgasmo,vou fazer essas posições pra ver se consigo.valeu
Responder | Responder com Citação | Citação
gabby (2012-09-14 07:31)
ja fiz todas sao todas muito gostosas
Responder | Responder com Citação | Citação
tata (2012-09-23 03:39)
eu amo transar e esas novi dades sao de mais vol fazer todas
Responder | Responder com Citação | Citação
hihi (2012-09-28 00:37)
olha de qualker jeito meu gato fica loko ele goza dentro fora eh mto boom
Responder | Responder com Citação | Citação
hihi (2012-09-28 00:38)
sempree engulo tudo
Responder | Responder com Citação | Citação
Ananda (2012-10-05 00:31)
algumas ate ja fiz,mais as q ñ fiz ainda concerteza vou fazer com ajuda do meu gostoso.
Responder | Responder com Citação | Citação
hebert (2012-10-05 20:12)
A posição do lefante, o homem consegue introduzir o penis todo? ou nao?
Responder | Responder com Citação | Citação
wellington (2012-12-30 05:14)
adorei todas estrupei minha mulher
Responder | Responder com Citação | Citação
tayane (2013-01-03 08:01)
muinto bom ja fiz mais qual eu to com vergonha a do carro de mão
Responder | Responder com Citação | Citação
tayane (2013-01-03 08:02)
muinto gostozo meu namorado amo ele disse queeu tava muinto sexx
Responder | Responder com Citação | Citação
Arnildo (2013-01-07 03:56)
hum vou tentar og msm adoro transar com minha esposa
Responder | Responder com Citação | Citação
evelyn12 (2013-01-10 19:44)
nossa eu ja fiz mts posiçoes mts locas eu adorei i quero uma coisa nova pra faze com meu parceiro kkkkkkkkkkkk
Responder | Responder com Citação | Citação
totosa (2013-01-22 06:12)
noosa a elefante é muito boa , quero espermentar
Responder | Responder com Citação | Citação
Zaine (2013-01-25 14:25)
Vou tentar fazer isso com meu namorado...
Responder | Responder com Citação | Citação
venancio (2013-01-28 05:01)
fis gostei minha mulher adorolllllllllllll?
Responder | Responder com Citação | Citação
keila (2013-02-01 01:45)
quero uma maneira de fazer sexo que deixe o meu namorado fixado em mim que ele me deseje todos os momentos da vida dele quero que ele sinta tão bem que tenha medo de me perder pra outro.
Responder | Responder com Citação | Citação
mariana e v (2013-02-02 23:42)
amei todas essas posicoes mais essa de carro de mao e bem estranha mais vou tente fazer asim mesmo. vou ver se omeu gatiha vai gosta mais ele vai acha um pouco estronho.
Responder | Responder com Citação | Citação
RAFAELA (2013-02-05 07:34)
amei todas as posicoes agora sim vou deixa meu marido louco ... amei amei amei !!
Responder | Responder com Citação | Citação
brenda (2013-02-06 09:01)
vou começar a praticar essas dicas eu adorei
Responder | Responder com Citação | Citação
vanesa (2013-02-11 22:22)
uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui
Responder | Responder com Citação | Citação
vanesa (2013-02-11 22:23)
isso e mto mto mto gostoso fiz e adorei da mto tesao e mto gostoso o parceiro fica louko de tesao
Responder | Responder com Citação | Citação
thaiza lins (2013-03-01 18:05)
ja fiz todas e farei de novo e muito gostoso!!!!!!!!!!!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
maria souza (2013-03-26 07:09)
booom demais
Responder | Responder com Citação | Citação
luis (2013-03-27 22:30)
sou louco sexo pode ser todos os dia
Responder | Responder com Citação | Citação
luis (2013-03-27 22:33)
fecebook carlos martins
Responder | Responder com Citação | Citação
tais (2013-04-18 23:58)
gostei de tudos em
Responder | Responder com Citação | Citação
ninfa (2013-04-22 04:43)
Eu adorei vou testar todas Obg!
Responder | Responder com Citação | Citação
valdemira (2013-04-24 20:34)
gosto das posições ja fiz algumas e são bem gostosa, como e bom tranzar
Responder | Responder com Citação | Citação
mayarinha (2013-05-26 07:16)
eu adoroo fazer sexoo!! adorei as posicoes, ja fiz todas e meu marido adorou mas quero mais dicas e posicoes novas
Responder | Responder com Citação | Citação
marlo pitudo (2013-06-06 02:21)
meninas vem na minha web q vc vai adora ver meu belo kacetao so pra vcs novinha safadinha net hum 28cm de pica grande gostosa webcam
Responder | Responder com Citação | Citação
raiane (2013-06-09 22:30)
olha achei este site bastante estimulador e me ajudou muito.;quero ficar recebendo dica tem como vcs me passar dicas par o meu e-mail.com???
Responder | Responder com Citação | Citação
laura (2013-06-19 01:16)
estas bosiçois çao di da o cu mais di uma vez para 5 homens iso ai
Responder | Responder com Citação | Citação
Prys de Manaus (2013-07-06 21:29)
Realmente é muito gostoso fazer sexo, faço todas essas poses com me marido... e é delicioso
Responder | Responder com Citação | Citação
Marcynha (2013-07-24 11:09)
Bah ... gostei da Líbelula, as outras são meio incoronetcas,rsrs
Responder | Responder com Citação | Citação
adriane (2013-07-27 06:59)
adorooo sexo eh tudo nao fico sem nenhum dia!kkke se o marido ta cansado brigo com dai ele me pega de jeito.... so nao fiz carrinho de mao..mas vou fazer!adoro de quatro gozo gostoso kkkkkkkkk
Responder | Responder com Citação | Citação
myrremar (2013-07-30 21:34)
Obrigado pelas dicas vou testar todas elas
Responder | Responder com Citação | Citação
aninha (2013-08-26 01:30)
adoro eu e meu amor transamos todo dia ele mi leva a loucura eita homem gosto nao concigo ficar sem sexo nen mais um dia fica molhadinha sempre ele fica louquinho de tesao,estou gravida de seis meses estamos junto a 13 anos estamos mais apaixonados o sexo é o esencial
Responder | Responder com Citação | Citação
marcelo (2013-08-26 22:58)
éu ainda n tenho o corpo reformado ele se reforma com que idade?
Responder | Responder com Citação | Citação
Lucy (2013-08-29 20:53)
de todas só me falta o carro de mão, mas hoje vou seguir todas uma a uma e espero adorar e ter uma noite cheia d prazer, meu parceiro adora qd sou eu a tomar iniciativa
Responder | Responder com Citação | Citação
Gaby (2013-09-03 02:55)
Nossa gostei das posições
Responder | Responder com Citação | Citação
Mércia almeida (2013-09-04 23:14)
amei todas as pozisoes sao maravilhosas.
Responder | Responder com Citação | Citação
marcos (2013-09-23 07:54)
qaun do eu faso sexo o menino broxa por que iso
Responder | Responder com Citação | Citação
Karina Marques (2013-09-30 22:05)
Todas essas posições são perfeitas para o casal curtir demais a noite e um homem realmente ficaria alucinado se elas forem perfeitamente executadas! No entanto, o que eu gostaria de acrescentar é: cada homem, cada mulher e cada casal tem o seu perfeito" encaixe". O mais recomendável para casais já consolidados é a boa conversa. Aquilo de perguntar para saber o que mais agrada cada um, que posições a mulher tem mais facilidade para chegar ao orgasmo (pois pra ela é muito mais difícil), o que cada um gostaria de fazer de diferentes, quais são as fantasias e seus limites e etc. Desta forma, o sexo vai sempre ser o melhor possível para ambos! Eu me chamo Karina Marques e sou redatora do site http://www.irresistivel.com.br, uma profunda conhecedora e especialista em assuntos como sexo, sedução e relacionamentos, e adoro compartilhar meus conhecimentos e opiniões com todos. Obrigado por este espaço, e parabéns pelo belo trabalho!
Responder | Responder com Citação | Citação
andressa (2013-10-02 04:28)
eu gosto de tudo isso quero aprender coisas novas
Responder | Responder com Citação | Citação
elizabeth pires santiago (2013-11-29 04:12)
faco muito isso com meus pegas e eles adoram deixo eles me possuírem......
Responder | Responder com Citação | Citação
janayna (2014-02-07 20:36)
adoro a de elefante.
Responder | Responder com Citação | Citação
anônimo (2014-02-24 21:51)
Eu tenho 17 anos sou casada, já fiz todas as posições mais meu marido gosta msm e de chupar ele e mostra o esperma na minha boca ele fica louco e de 4 e anal... Ele gosta e de loucuras eu já sou uma puta na cama.. Todas posições são ótimas.. Bjozz
Responder | Responder com Citação | Citação
Thatyane Cristina (2014-03-14 18:45)
A Posição que eu mais gosto é a "papai mamãe. É a mais confortável e a mais gostosa. A gente olha nos olhos, troca mais carinho e carícias, fica mais em comunhão e cumplicdade. Gosto de ver a kra de felicidade dele, seus olhos brilhando. Meu prazer é dar prazer p ele. Fico feliz em satisfazer meu homem. Minha segunda posição predileta é a de quatro. Eu amo dar de quatro! Na kma ou na mesa! fikr c a cabeça apoiada no travesseiro ou almofada, as pernas um pouco abertas, a bunda empinada, a buceta à disposição. Ele ñ resiste, enterra a vara c entusiasmo. Vejo estrelas. Q delícia sentir o kct durinho entrando e saindo, deslizando na buceta. Vou às núvens! É bom d+!
Responder | Responder com Citação | Citação
ingrid melo (2014-03-24 02:24)
Pow maneiro mas acho que ver nao tem graça o melhor é fazer auvivo...
Responder | Responder com Citação | Citação
irene (2014-04-05 03:13)
nossa eu amei esses comentários fazem sentido.vou presta mais atenção pois tudo em um relacionamento pode acontecer.e tudo importantes para mim ok
Responder | Responder com Citação | Citação
ana paula (2014-05-15 03:23)
preciso de novas posiçoes,ja fiz todas
Responder | Responder com Citação | Citação
josivania (2014-07-04 04:48)
adorei essas posisoes nossa;; e tambemm as simpatias de vxs gentes obrigada..so faltou maix posisoes
Responder | Responder com Citação | Citação
joany (2014-07-04 04:52)
adorei todas posisoes. e as oracoes. vou comecar praticar .uruuu de hoje em dia nao vou deixar nao
Responder | Responder com Citação | Citação
fabiana (2014-09-27 12:12)
Ola eu ja fiz todas possiçois queria saber mais pra deixa ele louco por mim.
Responder | Responder com Citação | Citação