fim de namoroQuando as mulheres se apaixonam julgam que o relacionamento irá durar toda a vida, no entanto cada vez mais começamos a viver numa sociedade em que tal não se verifica, sendo que para encontrar o tal muitas mulheres terão que passar por algum fim de namoro.


Quando nos apaixonamos o sentimento de amor é forte, assim como o sentimento de possessão Não está nos nossos planos perder aquela companhia algum dia. Muitas mulheres não se importam que o ex-namorado traia, ou que minta, elas não se importavam de viver para sempre assim, numa mentira. 


Mas o que é isto do amor? Acho que as pessoas que chegam ao fim de namoro, não amam de verdade, embora custe deixar o outro partir, o amor é algo que possui dois sentidos. A sua felicidade deve estar acima de tudo. Não se deve forçar ou tentar forçar alguém a manter-se num relacionamento se o amor já se tiver desvanecido.

"Se ama alguém, deixe-o ir. Se regressar para você, é seu. Se não regressar, nunca foi seu."

Lembre-se sempre destas dicas para seguir em frente e dar o seu lugar, deve ser digna e forte até ao final. Não deve chorar e implorar, as mágoas são para os fracos.

Se por todos os meios já tentou combater o fim de namoro, de considerar que talvez seja tempo de seguir em frente. Tal como muitas outras pessoas que no passado se levantaram para tornar a juntar os pedaços do coração e recomeçar as vidas.

10 Conselhos para superar um fim de namoro

  • Não implore por amor, isto diminui a auto-estima;
  • Amar é algo voluntário e não obrigatório, é livre de escolher;
  • Não chore por algo que já foi, não era para você, pense positivo;
  • Não force ninguém a ficar com outrem por pena, é a pior coisa que se pode fazer;
  • Pode sempre encontrar outra pessoa como você, que procura alguém para amar;
  • Não se desgaste com sentimentos de culpa;
  • Olha para você e veja como é bonita;
  • Faça coisas interessantes, mude de visual;
  • Você é mais que um objecto, é uma mulher maravilhosa;
  • Quando a deixam porque não a amam, há que fazer para o amor voltar!

E por último nunca se deve culpar pelo fim de namoro. O amor também se desgasta, e culpa não é inteiramente sua. O amor é igual às flores, que requerem constantes cuidados e mimos, caso contrários secam.

Comentários

tania (2010-03-03 23:49)
Parabens a toda a equipa. Ha um tempo para ca, venho a acompanhar-vos por aqui. Realmente sao fantasticos! E este tema, é-me especialmente interessante! Não so porque tenho um fim de um namoro talvez demasiado longo quando se é jovem e por estar ha varios anos, e infelizmente para mim, agarrada ao passado que ja nao existe! Infelizmente... mas com erteza um dia vai mudar. Um bj a toda a equipa e continuem com essa forca e boa onda;) _tanitah_
Responder | Responder com Citação | Citação
Claudia (2010-03-21 21:32)
O fim realmente e doloroso... Tô passando por isso é tô sofrendo bastante! Sempre vi minhas amigas sofrerem por amor e sempre dei os msms conselhos igual ao do artigo,mas agora como sou EU q estou assim é difícil colocar em prática! Sei q vai mudar... Sei q dps vou lembrar de tudo isso e ver q valeu a pena o fim... Mas enquanto a superação não vem continuo triste... Espero q isso passe logo!
Responder | Responder com Citação | Citação
Beta (2010-04-12 17:35)
Tb estou vivendo um momento delicado...acabei de terminar um relacionamento e sem motivo algum aparente. Parecíamos nos amar, porém ele era mto instável, parecendo mtas vezes ser uma pessoa bipolar (no qual acredito de verdade q ele possa ter esse diagnóstico caso procure um profissional). Não houve uma conversa oficial para concretizar o fim do relacionamento, mas ele tomou a iniciativa de se afastar de mim por completo, não me procurando mais a várias semanas. Estou sofrendo mto com td isso, sinto demais a falta dele, e estou realmente me sentindo sem chão por não acreditar q depois de td q vivemos juntos ele possa ter tomado essa decisão, e o pior, sozinho. Estou tentando superar esta fase mas confesso q está cada vez mais impossível. Sei que um dia td isso vai passar, mas o q mais tortura é eseprar esse dia chegar. Espero de verdade que eu consiga a força necessária pra superar td isso logo....
Responder | Responder com Citação | Citação
Gabi (2014-12-16 16:13)
Oi,Beta
Estou passando por uma situação como vc passou, e vc já superou e como?/
Responder | Responder com Citação | Citação
cristiane (2010-04-19 23:04)
Olho essas dicas todos os dias, mas não consigo sair dessa namorei por tres anos, e ele acabou tudo, o pior é q eu sabia q ele tava distante e ja esperava mas não consigo acreditar, a pessoa q eu conheci a tres anos não existe mais ta muito dificil pois ele não sai da minha cabeça, sei q um dia vou esquecer so quero q esse dia chegue logo.
Responder | Responder com Citação | Citação
Carol (2010-04-20 13:48)
Eu estou passando pelo mesmo... Mas o diferente é que foi curto e intenso. Só q como não é a primeira vez que passo por isso, sei que logo vou me curar, e que a melhor farmácia para esse mal que contém todos os remédios nescessários é o Tempo. Embora esteja sofrendo muito creio q todo fim nos ensina algo bom. beijos a todas e boa Sorte. Caroline Cortes - Rio de Janeiro.
Responder | Responder com Citação | Citação
Mah (2010-04-26 16:47)
o meu ta numa fas etão difiçil já acabou mais não consigo perder o contato com ele ta muito difiçill to sofrendoo muitoo...era o tempo todo juntos no msn no cel. se via a tempo todoo...ja fizemos tantas loucuras juntoss e de repente tudo acabou do nada não dá para entender ele é muito infantil ate mudando de cidade está com outra pessoa sem emprego sem nada quer viver uma vida de festa e ainda diz que gosta muito de mim e que se precocupa comigoh mais quando brigavamos feio ia dormi com outras !
Responder | Responder com Citação | Citação
raissa (2010-04-29 11:22)
eu entrei em um namro sem gosta da pessoaa, mais eu era super encantadaa por ela... essa pessoaa tem varios problemas.. é viciado em drogas. é mlk i ainda por final tem uma mae ki me cobravaa mt ser mae dele tbm... entao td ki aconteciaa de erradoo eu ki escutav sapo por coisas ki eu nao fiz... entao por isso td meu namro sempre foi um inferno de brigas. qnd foi agora segunda fera ele termino td cmg.... to numa tristeza soo, sem comer, dormi, xorandoo sentindo uma dor imensa.. i a pior sensaçaoo é vc pergunta pra pessoa si vai volta algum diaa i elaa fala NAO SEI... issoo doi mt.. faz pioraa td... ta mt dificil pra eu supera essi namoroo.... foi td mt rapido i intendoo foi dias de lutas di alegrias i de tristezas.. i eu amoo mt ele
Responder | Responder com Citação | Citação
Mariana (2010-04-29 21:28)
eu estou muito confusa, ele errou feio comigo e o pior é que está me culpando pelo erro dele também eu quero terminar mas eu ñ tenho coragem,é como seu estivesse numa montanha russa minha cabeça quer o término,mas meu coração ñ quer,e o pior de tudo é que eu ñ sei oque ele quer,as vezes ele diz que eu estou perdendo ele outras ele diz que ñ que me ama.Só que apesar de tudo isso eu já estou com a quela sensasão de tudo terminado,dói muito,mas eu irei superar!
Responder | Responder com Citação | Citação
Fabi (2010-05-05 14:59)
Após 5 anos de um relacionamento companheiro, engraçado, amante, intenso decidimos nos separar. Tudo ocorreu em paz sem discussões e magóas. O que me intriga é que eu sentia no meu intimo de ele era o amor da minha vida e foi. Amigos e familiares perplexos pois ninguém imaginava que isso iria acontecer conosco mais aconteceu. Rotina , casamento adiado, problemas no trabalho dele...acabaram desgastando nosso noivado. E olha que já encaramos situações de casos de doenças graves (UTI, câncer e outras cirurgias) e desempregos..que sempre nosso amor era renovado.Gente esse cuidou de mim nas minhas duas cirúrgias...isso não tem preço. Sou grata por tudo que vivemos e o futuro há Deus pertence. Agora é trabalhar bastantes e curtir o carinho daqueles que gostam da gente.
Responder | Responder com Citação | Citação
Sheila (2010-05-21 17:10)
Nossa to passando por tudo isso também.Me sentindo muito mal com o fim do relacionamento..um ano e meio de namoro...eramos muito cumplices...me dediquei de corpo e alma nesta relação..e ele simplesmente terminou comigo por mensagem..dizendo que nunca mais o procurasse..tentei ligar desligava..me pediu pra sumir da vida..e q ele havia perdido todo este tempo da vida dele a meu lado...e que eu nao merecia ele...to sofrendo muito..choro e choro muito.Apesar de saber q antes agora do q depois sofro muito e acredito que so o tempo e capaz de me ajudar a recuperar...mas enquanto este tempo nao passa sofro...e sofro muito!Afinal além de tudo ele é meu vizinho...sofor mais com isso..ver e escutar o carro dele chegando asos finais de semna durante a madrugada..maltrata!!!Confio em Deus pra me ajudar a passar por issso!
Responder | Responder com Citação | Citação
Fernanda (2010-06-14 02:27)
EU Acabo de terminar um namoro de 3 anos e meio. Estou me sentindo mto mal. Amo demais esta pessoa porém sentia q o reciproco não era verdadeiro. Preciso me sentir amada mas agora q eu pus um ponto final não sei como agir... pela primeira vez nestes masi de 3 anos fico 24h sem falar com ele, estou quase enlouquecendo. Vivemos um lindo romance, daqueles de conto de fadas. Porem, preciso entender q acabou. Mas parece q a qq momento ele pode bater a minha porta e dizer q eu estou errada e q ele me ama...
Responder | Responder com Citação | Citação
Daniela (2010-06-16 16:59)
Estou péssima...meu quase namorado, não tinha nem um mês, terminou comigo, e sei que tudo foi culpa minha. Ele é meu professor da faculdade e está na maior correria por causa do final do semestre,e eu cobrava dele mais atenção...fui uma burra, parecia uma adolescente tola, tenho 26 anos e estou doida por um relacionamento sério, acho que é por isso que eu fico descontrolada desse jeito. Não sei se tento esquecer ele de vez ou espero uma nova oportunidade. Ele percebeu como eu estava mal, ele disse que ficava triste de me ver daquele jeito e que não queria me magoar. O que mais temo é ver ele com outra pessoa...Quando comecei a me relacionar com ele, tinha 1 mês que ele tinha saído de um relacionamento, e eu temia ele voltar, todos os dias fuço o Orkut e o Twitter dela pra ver se tem alguma novidade deles, estou enlouquecendo...se ele voltar pra ela é capaz de eu tomar satisfação com ele.
Responder | Responder com Citação | Citação
sarah (2010-06-24 10:57)
felizmente ninguém morre de amor e tudo se supera! temos que viver a nossa vida, fazer as nossas escolhas, e parar definitivamente de esperar pelo amor do outro. Temos é que nos amar, amar nossos filhos, nossa família,nossos amigos verdadeiros... e o amor vem, quando menos a gente esperarele aparece! Não podemos passar a vida a espera de alguém que preencha o nosso vazio, a nossa solidão, a nossa carência! Temoa que aprender a sermos felizes à nossa meneira, com ou sem um amor de namorado!!!!! Já sofrí muito por amor, mas posso dizer que em cada sofrimento a gente aprende alguma coisa e ficamos mais fortalecidas e amadurecidas... Nao se culpe pela escolha do outro, páre de se martirizar se ele (ou ela) te deixou! Aprenda com os erros e siga em frente! Se alguem quiser conversar comigo pr MSN e trocar experiencias, me adicione:
Responder | Responder com Citação | Citação
tatiane (2010-06-29 00:34)
Gente como doi o fim de um relacionamento, é uma dor incoparavel sem tamanho, sem igual, sabemos que o tempo cura tudo é o melhor remedio, mas assim com o remedio demora pra fazer efeito o tempo demora passar nehhh
Responder | Responder com Citação | Citação
vera (2010-06-29 21:35)
Cacá,gostei da sua colocação ao falar que nada acontesse sem a permissão de Deus e que ele nos livra de problemas futuros. Realmete é muito dificil o fim de um relacionamento principalmente quando tem filho como é o meu caso. Mas a vida muitas vezes nos dá esse tipo de rasteira porém temos que dá a volta por cima e superar esses obistáculo.Devemos confiar em Deus e seguir.
Responder | Responder com Citação | Citação
Renata Amorim (2010-07-02 15:54)
Meu ex terminou comigo tem duas semanas alegando que o amor se transformou. Sempre fomos muito amigos e cumplices e hoje sinto que tudo escorreu pelas minhas maos sem que eu ao menos pudesse evitar. Ele ainda quer contato pois diz se preocupar comigo e eu o procuro pois não tenho ninguem para desabafar. Esta sendo muito dificil pra mim, pois estou longe da minha familia e eu idealizava tudo de bom entre nos. Não estou conseguindo acreditar que todos nossos planos não vão acontecer e que cada dia vivido ao lado dele tenha se acabado. Mas não posso negar que foi o melhor da minha vida e quando esse sentimento cessar, sei que terei ganhado um maravilhoso amigo...
Responder | Responder com Citação | Citação
Ana (2010-07-04 14:12)
Nossa!tva vendo os comentarios, faz um mês que meu ex terminou comigo, bem pertinho do dia dos namorados,agnt brigava mto e sempre qdo ele fazia algo ruim pra mim e eu queria terminar ele nunca deixava, dizia q nao queria me perder e tudo mais, e duas semanas dpois d ele me falar isso ele simplismente termina comigo por msn dpois d quase 3 anos de namoro,tava lendo aki alguns comentarios em cima e li um que é igual ao meu caso, ele também é meu vizinho e isso torna tudo mais dificil, tbm as vezes quando sai ou qdo chega,as musicas que ele poe no quintal mto altas..to sofrendo tanto, tanto..mas tenho certeza que Deus tem algo melhor pra mim, pra todas nós..
Responder | Responder com Citação | Citação
Carlos (2010-07-04 23:05)
Apesar de ser homem ,quero deixar meu comentário aqui.Também estou arrasado com o fim de um namoro de 4,5 anos.Minha ex-namora é bem mais nova do que eu.Eu tratava ela como uma princesa.Flores,cartas e muita atenção.Ela gostava de tudo isso,mas,a familia dela o tempo todo manipulava ela prar forçar casamento,mesmo,ambos estarem estudando ainda.O pior de tudo é que a manipulação era tão grande que dava pra ouvir uma voz de fundo no telefone quando eu estava conversando com ela.Minha ex-namorada tinha um ciúme doentio ,apesar do enorme respeito que tive durante todo este tempo.Não podia nem olhar para o lado ,nem receber ligações com tranquilidade.Quando eu percebi esta manipulação,foi conversar com a mãe dela para ,demonstrar minhas intenções e para falar que aquela atitude só iria atrapalhar o namoro.Não resolveu! Chamei minha namorada que tinha 21 anos para conversar .Falei que se ela me amasse de verdade ela teria que confiar em mim e em todo amor que demontrei para ela.Não resolveu!Ela continuou a ter atitudes estranhas como :aparecer sem aliança ,procurar brigas sem motivo e ao mesmo tempo dizer que me amava muito.Eu sei que ela no fundo gostava de mim ,mas devido ao fato de não atender os enteresses da fámilia de casamento rápido,ela se deixou manipular .Neste domingo ,marcamos de nós encontrar e de maldade a mãe dela a retirou do local fiquei 40 minutos esperando ,depois soube que elas foram embora.Depois da última discursão ,tudo acabou !!
Responder | Responder com Citação | Citação
keila (2010-07-05 20:18)
lutei pelo meu casamento durante 3 anos descobri que meu marido tinha uma amante, pemsei que ele ia mudar e continuei mesmo sanbendo que tava com ela, teve um bebê com ela e dizia que ia voltar pra familia, derepente,acabou
Responder | Responder com Citação | Citação
Alice (2010-07-06 17:11)
Bom eu terminei meu relacionameno recentimente;e minha alto estima caiu total eu não sei viver sem ele...
Responder | Responder com Citação | Citação
Jecielma (2010-07-18 22:41)
bem eu terminei um relacionamento recentimente,na vedade foi ele quem terminou,ele achou melhor assim sermos amigos apenas amigos,mais eu não quero a amizade dele,de certa forma eu aprendir a gostar dele...assim que a gente começou a comversar ele dizia queria ficar com migo,mais esses dias ele mudou estar tão diferenti,eu perguntei o que estava acontecendo,ele disse que não estava aconecendo nada,mais depois ele falou que tinha outra pessoa e que eles se gostavão e ele achou melhor terminar ate porquer a gente só estava ficando,eu mim decepicionei outra veis.mais nada melhor do que um dia apóis o outro,a verdade e que eu chorei muito,meu mundo desmoronou outra veis ra variar,eu já passei por muita coisa nessa vida,mais eu tenho certeza que um dia eu vou ser muito feliz sei que Deus vai mim ajudar a supera mais uma veiz,acho Deus viu que ele não erra para mim,mais epero que ele seja miuto feliz........
Responder | Responder com Citação | Citação
Monaliza (2010-07-22 18:21)
vivo um conto de fadas estou envolvida num relacionamento que perdura a 3anos so que estou santindo q esse conto de fadas pode terminar a qualquer momento pois sou muito ciumenta e sinto que ele esta se afastando pouco a pouco de mim e com isto fico muito triste,as vezes eu quero terminar, por um ponto final nisto tudo mas nao consigo nem cntrolar o meu ciume nem terminar e continuo assim machucando ele e me machucando
Responder | Responder com Citação | Citação
Dayane (2010-07-23 19:27)
não tem nada pior como o fim de um relacionamento...ele terminou comigo faz 4 dias, dia 27 de julho fariam 4 anos de namoro, o pior de tudo, ele terminou comigo no dia do meu aniversário =( eu estou péssima, não tenho ânimo pra mais nada, minha vida perdeu o sentido, eu ja me humilhei pra ele voltar comigo mas ele esta decidido a não voltar..ele ja me traiu varias vezes e eu por amor sempre perdoei, agora por um erro meu ele não tem a capacidade de perdoar e isso é o que me revolta...eu to sofrendo e sei q isso vai demorar pra passar, mas tbm jurei a mim mesma nunca mais amar assim PRA NÃO TER Q SOFRER.
Responder | Responder com Citação | Citação
Sah (2010-07-26 21:29)
ele terminou comigo dizendo que mereço coisa melhor, que sou linda, que me ama, mas ele também quer um tempo pra ele, ele disse querer se curtir mais e que eu vou encontrar um cara que me mereça...não aguento isso, ele foi meu 2ºnamorado e durou 8 meses muito felizes, e eu realmente não esperava que terminasse, pois nunk houveram sinais de "desamor", sei que ele não me traiu, sei que eu não comiti nenhuma falha, ainda mantemos contato por email, msn, celular e tudo (hj são 26/07/2010 e ele me deixou em 19/07/2010), sinto falta, saudades, dor,...e sinceramente não estou disposta a permitir que ele me esqueça, ele pode até ter o tempo que quer pra si, se curtir e tudo mais (até pedi pra ele não beijar ninguém e não transar com ninguém enquanto me amar e ele acatou), mas não vou permitir que ele me esqueça, pq como ele disse e eu tbm sei disso: fui e sou a melhor pessoa na vida dele com quem ele já se relacionou, duvido encntrar melhor! pode paracer egoísta e prepotente, mas só quero que ele volte pra mim sem que eu tenha que pedir... sorte para todas!
Responder | Responder com Citação | Citação
cristiane (2010-07-27 17:31)
oiiiiiiiiiiiiiiiii eu terminei com meu namorado omtem e ja estou sem chao eu quero muito esquecelo oque devo fazer para isso acontecer beijos crissssss
Responder | Responder com Citação | Citação
Aparecida (2010-07-28 18:22)
Bom gente há 01 ano atras comecei um relacionamento depois de ter perdido um namorado em um acidente de moto ha quase 02 anos atras, entao me entreguei totalmente pra essa pessoa e depois descobrir que estava gravida, estou com 05 meses e ontem peguei ele com outra...e só Deus sabe como está sendo dificil...estou sem chão literalmente, sei que vai passar mais...estou sem fome totalmente e preciso comer devido o nenem, preciso reagir urgente e nao sei de onde tirar forças!!! OBRIGADA!
Responder | Responder com Citação | Citação
leticya (2010-07-29 00:35)
bom eu tou passando por um momento dolorosso meu namorado terminou comigo nao entendi pq ele nao disse eu nao tou mas querendo viver,ja nao tenho mas fome, mas sono sabe tem como um punhal em meu coraçao qui tenho qui tira mas vai doer e sangra
Responder | Responder com Citação | Citação
debora (2010-07-29 17:20)
eu amo meu ex mais ele terminou comigo pq eu sou muito ciumenta mais eu ainda amo muito ele por mais que ele ja falou pra mim q ele ama a ex dele sabe eu to sofrendo muito o q eu faco nao consigo fazer nada noa como nao durmo direito eu só pensso nele me ajuda por favor nao consigo esquecer ele eu amo ele eu to sofrendo muito
Responder | Responder com Citação | Citação
cielly (2010-08-01 23:18)
gente estou muito mal,eu namorava a um ano e meio infelizmente tudo que eu imaginava no meu relacionamento com ele se acabou,ele tomou a decisão sozinho,estou muito triste e alem de tudo o homem que eu sonhava infelizmente nunca existiu...
Responder | Responder com Citação | Citação
rose (2010-08-04 20:58)
ja faz 2 meses que terminamos e parece que cada dia que passa a dor aumenta, ja estavamos juntos a 2 anos, nunca havia me entregado tanto a um relacionamento e agora que acabou sinto como se nao existisse mais razao para seguir em frente. nao sei o que fazer, deixei a cidade onde morava, meu emprego, meus amigos e voltei para minha cidade natal, mesmo assim nao sei como seguir. nao tenho com quem conversar a respeito e isso me doi muito. eu sei que um dia tudo isso vai passar mas sera que tenho que sofrer tanto?
Responder | Responder com Citação | Citação
Fabi (2010-08-08 20:21)
Também estou passando por essa fase tão difícil. Meu relacionamento de 4 anos acabou. Moramos juntos em desde que nos conhecemos, e goi tudo muito intenso. Ele é 10 anos mais velho que eu, mas mesmo assim, essa diferença nunca pesou. Por causa de uma atitude estourada minha ele terminou, disse que era o melhor a ser feito porque ficar comigo faria mal a ele. Fiquei sem chão! Meu mundo caiu na minha cabeça! Estou em uma cidade 1000 km longe da minha família. Não tenho amigos pq as pessoas aqui são muito fechadas, então estou muito só! Pra piorar ainda estamos na mesma casa pq não tenho forças pra procurar um outro lugar e, quando vou atrás, nada dá certo! Sinto-me numa maré de azar! Sei que uma hora isso vai passar e tal, mas já tive um término de relacionamento que sofri muito por 4 anos! Não sei se na situação que estou consigo sair desse buraco. Pra piorar, trabalhamos juntos. Todas as dicas são boas mas o difícil e viver...
Responder | Responder com Citação | Citação
Reh (2010-08-13 01:56)
Me sinto como se tivesse perdido um pedaço vital de mim...Parece trágico mas é exatamente como consigo expressar!Os dias ficam vazios e sem sentido, as noites frias e solitárias, mas vai passar acredito muito nisso e quando acontecer voltarei quem sabe a ser novamente feliz...Bjs a todos e força...
Responder | Responder com Citação | Citação
Baby (2010-08-15 01:45)
Gente do céu que é isso q to sentindo? parece q ando no shopping e só vejo casal feliz de mãos dadas...um horror, o meu namoro durou 4 anos e sempre achei ele uma pessoa estranha a situação financeira dele ta complicada e ele disse que eu mereço coisa melhor pois ele tem 2 filhos tem muitas pessoas q dependem dele economicamente foi essa desculpa q ele me deu...eu to sem chão, parece realmente que tem alguem pressionando meu coração é engraçado como é fisico o negócio..e é bem no coração q dói...ele disse pra eu nao procura-lo pois ele gosta de mim...mas nós temos q ser fortes e esperar o tempo cicatrizar as feridas.....meu dói..eu to em fase de prova de concurso publico o qual estou há dois anos me empenhando e acontece um negocio desses na vesperas...será que gostava tanto de mim???? isso é o que mais dói, na boa....ta doendo mas não tem volta...gostar de alguem q goste de mim e ponto
Responder | Responder com Citação | Citação
juliana matos (2010-08-16 06:19)
eu perdi o meu namorado pra outra garota ele apenas chegou pra mim e disse que tinha acabado o relacionamento pq iria namorar com ela pow é como se minha vida tivesse acabado de vez mais ai eu percebi que nao vale apena chorar por isso ou melhor por ele ate pq eu ja estava com ou tro namorado e ele tava tomando gaiasem saber de nada
Responder | Responder com Citação | Citação
Jah (2010-08-20 06:19)
Bom meu relacionamento ja estar no buracoo, estou muitoo tristeee, mas, na realidade canseiii , brigamos muitos por besteiras! Acho melhor nos fastar-mas agora do que nos magoar-mos depois.. Estou confusaa , tem hora que quero isso , outrora naõ querooo!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Bruno (2010-08-24 20:08)
Olá a todas(o), apesar de ser homem, estou sofrendo mto, eu estavae em um namoro onde completo 1 ano mês passado, eu fazia td por ela, flores cartas, surpresas, eu era mto apaixonado por ela, porém eu tina um único maldito defeito, ciúmes, mas com o tempo eu aprendi a controla meu ciúme, bom, terça passada ela termino td falando que n dava mais, que assim ela n qria vive, mas ela n olhava o meu lado, sempre o lado dela, enquanto que ela me jogava na cara esse meu defeito, eu dizia que apesar de td que ela falasse eu continuava amando ela, mas nunca tava bom, nada, ontem liguei atrás dela, ela me falo que já ta tocando a vida para frente, que vai começa a faze acadêmia, e que não me amava , sempre fui um cara fiel, justo certo, sempre há respeitei, tantas mulheres procuram homens assim, mtas mulheres reclamam que n existe homem assim, e qndo tem um nas mãos jogam fora, fui um anjo para ela, um companheiro de verdade, até mesmo qndo a mãe dela qria expulsa ela de casa, eu ofereci a minha para ela morar e quase foi mesmo, e agora...mãe dela fez a cabeça e td c acabou... mas uma coisa eu digo "se ama alguém, deixe-o ir, se regressar para vc, é seu, se não regressar, nunca foi seu" EntÃo por mais q seja difícil siga em frente... abraço para todos(a)... vcs vão consegui...
Responder | Responder com Citação | Citação
Nicolly (2010-08-25 18:07)
Confesso que taa dificil fikar seem elee.. chega os final de semana e as lembranças dele...aiii taa fodaa..mais eu precisso me amar em 1°Lugar...ele que se foda agora vou dar a volta por cima....eo pior e se eu fikar sozinhaa em casa eu começo a chorar...mais vou tentar ser forte..Peço Pra Deus pra me dar forças..praa encarar tudo isso.. Obrigado aa vcs por esses conselhos...
Responder | Responder com Citação | Citação
Anônimo (2010-08-26 05:49)
Eu aprendi uma coisa qndo eu fui deixado pela pessoa que eu mais amei nesse mundo inteiro, onde dediquei a minha vida para vê-la feliz e desejada, fazendo com que meu coração se envolvesse de um modo que eu não podia controla, passei por cima de todos os seus defeitos e mentiras com o meu coração e dentro dele o meu amor teve uma semana que economizei na minha comida para consegui lhe-dar um buque de rosas lindo... enfim... só consegui supera isso depois de 3 semanas, sabe como?? Pedindo a DEUS que se fosse o meu destino ficar sem ela, eu iria aceitar mesmo amando ela, mesmo sabendo que ela seria a única que teria o meu coração, eu aceitei o caminho de Deus, uma semana depois, voltei melhor, claro que não esqci ela, mas aquela dor que tinha em meu peito sumiu. façam o mesmo vai ajuda e mto
Responder | Responder com Citação | Citação
(2010-08-27 23:53)
É duro amar uma pessoa, ela te amar e não estar junto pq um dos dois não consegue mais ter esperanças. Eu sou insegura e sempre fui, nunca acreditei muito nas pessoas. Brigamos algumas vezes e eu disse q iria mudar, mas sempre achei ter razão... e quando achamos ter razão, não mudamos nada. A última vez que briguei com ele, cai na real de que eu não tinha razão, pois nao envolvia mulher, ciumes, nada... Então resolvi mudar, pedi uma chance pra ele, não foi fácil, mas voltamos, mas em menos de uma semana ele desistiu de mim... disse me amar, maid desistiu... Isso fazem 2 dias... eu to acabada, muito triste, pq amo muito ele e somos muito felizes até então... só queria que ele me entendesse e viesse ter uma conversa comigo, acreditando em mim e no qt cai na real que estava errada.
Responder | Responder com Citação | Citação
B (2010-08-28 01:34)
Digo uma coisa para todas vcs...nenhum homem merece as lágrimas de uma mulher, se amem meninas, vcs sào poderosas e podem td, sou homem, perdi meu amor do nada, me recuperei, depois ela vei e eu esculaxeii daii, pq eu me amo, e n vou deixa qualquer pessoa me pisa e depois qre alguma coisa de novo... pensem nisso, vcs sào mulheres e podem ter o homem q quiserem, e c algum dia esse cara fez vcs chora, esqce pq ele certamente n t merece... bjos para todas vcs e boa sorte.
Responder | Responder com Citação | Citação
Mah (2010-08-29 06:43)
GENTE!!!!!!!! Será que lendo todos os relatos, nos sentimos menos prejudicadas, vemos que existem histórias mais tristes que a nossa? Enfim, seja qual for o motivo, devemos nos basear em nós mesmos, em quem somos, em nossos valores, e que tudo que vivemos com essas pessoas,e que podemos viver ainda melhor com outras, mas para isso temos que começar a viver melhor por nós mesmas, irradiar nossa energia, contagiar à todos com nossas alegrias, afinal elas só virão se abrirmos espaço para que elas entrem, começando por eliminar as tristezas. Vocês devem estar se perguntando: Essa aí nunca sofreu? Tomei um belo pé na... ontem, menos de 24 horas, tô achando que minha alma foi embora, e ficou só uma carcaça usada e gasta aqui, mas quem foi que disse que isso não faz parte do processo de recuperação? Faz sim, mas é um processo, NÃO ME PERMITO ficar assim por mais nenhum dia. Querem saber mais? Não é xiki, ficar melancólica, rs, desculpe, era só para rirem. Mas não eternizemmos essa tristeza, ela é viciosa, e a hora é AGORA! Vamos começar a postar resultados!! Abaixo algumas dicas de superação: Curta sua tristeza, chore muito, mas não tenha dó de si! Não prolongue sua tristeza, dê um prazo para se sentir, sofrer. Aproveite esse tempo para se conhecer melhor, pense em quem você é, em suas qualidades, seus amigos, ex relacionamentos. Pense no momento mais triste de sua vida e veja que a dor passou. Pense também que esse momento mais triste também lhe ensinou algo, por pior que tenha sido. Se tiver raiva, use seu corpo, ele está pedindo para ser usado, coloque uma música alta no carro, feche os vidros e griteeeeeee!!! Ou mesmo na sua casa. Bata os pés na cama até adormece-los, morda uma toalha, soque o travesseiro... libere seu sentimento, mas não remoa tampouco ligue para a pessoa. Nunca recaía e ligue para ele, combine com uma amiga ou parente, que não assuste se vc ligar, mandar msg, ou mail dizendo que está com saudades dessa pessoa, e que a ama ( Mas nunca mais faça isso para a pessoa que diz que não te ama mais), a não ser que com todas as dicas ele(a) volte a te procurar. Boa Sorte, e principalmente mantenha a fé! Ps: Se ocupem, me senti um pouco melhor escrevendo agora, e já pude começar a notar algo, percebi que aprendi a ser menos emotiva e insegura. E não é papao não, amo esse homem demais, mas ele me tornou uma pessoas mais fria, infelizmente isso também deve ter um lado bom.
Responder | Responder com Citação | Citação
Janaina (2010-09-06 17:43)
Estou no fundo do poço!!!! Na lama profunda!!! Nunca pensei que um dia ele fosse terminar comigo.... ainda mais depois de tudo que fiz para ele.... fiquei mais caseira por conta dele..... engolia sapo para não contrariá-lo.... entendia o seu momento estudo.... me desdobrava para agradar a família dele.... sempre o exaltava perante os amigos.... e agora, ele termina de forma fria e calculista.... me sinto traída, abandonada e com uma grande armagura.... Ela realmente não podia ter feito isso!! Ainda mais da forma como fez... e o pior é que ele não demonstrou tristeza em me abandonar, mas sim alívio.... briguei lá em casa por conta dele... o protegi da maneira mais idiota (hj eu vejo isso) e para nada... tinha planos e sonhos de me casar, ter filhos... e hj estou com mais de 30 anos... será que ainda conseguirei me casar? Será que ainda conseguirei ter filhos.... Realmente não sei o que pensar.... não sei o que dizer.... não sei como agir.... queria mesmo viajar durante um mês....fugir pra um lugar onde não conheça ninguém!!! Isso pode ser um erro... uma fuga... mas é o que quero fazer!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Claudio (2010-09-07 03:13)
Nossa, esses 10 conselhos são maravilhosos, eu também estou saindo de um relacionamento de 3 anos. Garotas também sabem fazer homem sofrer. Ela tinha sido meu 1º beijo minha 1º namorada na epoca nos separamos por sermos muito jovens e meus pais mudaram de cidade e eu tive que ir junto, ela viveu a vida dela casou teve filhos e separou, eu também casei me separei, mas sempre tive ela no pensamento, então voltei a morar na mesma cidade, mas não fui procura-la, ela me encontro no orkut, e começamos a conversar e nos encontramos e ai foram juras de amor eternas de ambos lados, mas depois de um tempo eu vi algo estava errado, mas ela vinha com desculpas (que hj vejo que eram esfarapadas) que eram os filhos a mae dela o serviço, e eu aguentei isso durante 1 ano, até que coloquei as cartas na mesa, então ela disse que me amava mas que tinha duvidas sobre esse amor, meu mundo desabou, então ela sumio, e fiquei sabendo por amigos que ela estava com outro, se para as mulheres doi ser traida enganada, para os homes tambem doi, e para mim mais ainda, abri mão de um bom emprego em outra cidade, dos meus amigos, e até briguei com minha familia por causa dela, agora depois de tanto tempo sofrendo vejo que não valeu apena ter sofrido tanto pelo meu 1º amor, nunca tinha passado por isso, meus outros relacinamentos eram mais de amor e saimos sem magoas. Onde foi parar a sinceridade? a honestidade? Acredito que vou superar sim, mas como deixar o coração voltar a se apaixonar? Com certeza ou seguir os 10 conselhos.
Responder | Responder com Citação | Citação
Elis (2010-09-11 21:09)
Terminei meu namoro de 9 anos no feriado de 7 setembro. Nestes anos todos ele foi um pai, irmão, amigo, enfim, tudo na minha vida. Como sou arrimo de familia, acabei me apegando a ele, como forma de ajuda qdo precisasse. Embora ele fizesse tudo por mim,confesso que nunca fui muito apaixonada pois éramos completamente diferentes. Acabei ficando todos estes anos com ele apenas por medo... medo de não ter alguem para me ajudar, medo de ficar sem dinheiro, enfim... medo. Morria de inveja qdo via minhas amigas casando, tendo filhos e nada disso acontecia comigo. Ao mesmo tempo q precisava dele, o odiava, pois ele não me proporcionava o q mais queria: uma famila. Agora estou sozinha, aprendendo a me virar com os meus medos e seguindo em frente. Sei q vou conseguir superar esta fase e uma nova mulher surgirá, mas forte, confiante e decidida a não mais ficar com alguem por medo e sim por amor
Responder | Responder com Citação | Citação
baby (2010-09-12 23:13)
postei acima uma mensagem gostaria de ir postndo sempre para ver se realmente o temo éo melhor remedio...hje faz 40 dias do final tragico e posso dizer q as lagrimas secaram...porem o sapo continua entalado na minha guela, um mix de sentmentos se afloram em mim : raiva, saudades, dor, medo, inseguraça e pena do infeliz, pois uma pessoa q diz te amar por 4 anos e te dar um xute qdo vc mais pecisa dela por INVEJA DE VC..É PRA SENTIR O QUE A NÃO SER PENA? EU SEI QUE ELE ME INVEJAVA POR EU ESTA CONQUISTANDOMEU ESPAÇÕ, MINHAS COISAS ,MEU EMPREGO, E ISSO PESAVA POIS ELE ESTÁ VELHO PARA O ESPORTE(É U ATLETA FALIDO) ACAOU DE ENTRAR NUM ESQUEMA DE PIRAMIDE E TA SE ACHANDO UM GRANDE EMPREDENDOR, NÃO SABE FALAR, ESCREVER É FRUSTRADO PERANTE MINHA FAMILIA...E EU MUITO IDIOTA SMPRE ACHAVA Q EU PODIA TRANSFORMA-LO NUMAPESSOA MELHOR...A GENTENÃO CONSEGUE TRANSFORMAR CARATER E NE INDOLE QUE ISSO SIRVA ME COMO APRENDIZADO E COMO DIZ O SABIO HERBERT VIANA....SABERAMAR É SABER DEIXAR ALGUEM TE AMAR...QUE DEUS PROTJA TODOS VOCES...PERDOEM SEMPRE TO TENTANDO PEROAR ESSA ´A CURA P TUDO
Responder | Responder com Citação | Citação
bianca (2010-09-14 05:54)
É, realmente o término de um relacionamento é uma fase ruim q parece q não vai ter fim. Mas, a vida é feita de altos e baixos, e tudo nos traz uma lição.Terminei o meu namoro q durou 3 anos. No começo ele era uma outra pessoa, muito amavel e romantico.. Mas com 1 ano e meio de relacionamento percebi que ele começou a mudar, ficou mais distante, menos carinhoso, tudo o que ele queria era beber com amigos e jogar bola. E eu nunca o proibi de nada, mas queria mais atenção dele no final de semana, e sabado sempre era eu que estava atras, ligando e o procurando para sairmos, a situação piorou quando ele passou a recusar meus beijos.A relação se desgastou demais e percebi que ja era hora do fim e ele concordou, acho que no fundo era o que ele queria. Mas acho que ele perdeu um grande amor, pois o amo muuito ainda. Terminei tem 5 dias e estou sofrendo. Mas tudo vai passar. Sei que Deus vai colocar a pessoa certa em meu caminho. Desejo a vcs bom animo e muita força para esse momento delicado mas que com certeza vai embora. bjs a todos.
Responder | Responder com Citação | Citação
keyla (2010-09-15 21:35)
Estou passando por isso,meu esposo me abandonou, disse q nao tem mais amor, uma relaçao de quase 4 anos ... estou mto triste e desorientada, nao consigo nem trabalhar e estou tomando calmantes, preciso de ajuda! espero q esse momento passe logo quero um amor maior!
Responder | Responder com Citação | Citação
Matilde (2010-09-17 04:23)
Nunca imaginei que fosse tao dificil perder a pessoa de que mais amava no mundo, alias nem nunca pensei que pudesse perde-la. Doi tanto tanto tanto, nao tem explicaçao. Namoravamos ha 1 ano e 8 meses, quando ele decidiu por um fim à nossa relaçao. Do nada veio a minha casa e terminou comigo, eu nem quis acreditar. Ja passaram 2 meses e ja estava a ficar melhor, ja tinha superado tudo, ate que numa festa de verao e como os nossos amigos sao comuns aos dois, num dia em que exageramos no alcool eu e ele voltamos a envolver-nos, e juro que estou arrependidissima, porque é a pior coisa que se pode fazer, a ferida que ja estava a sarar, acabou por ser aberta novamente, e eu que ja nao chorava ha algum tempo e nao me lembrava tanto dele, agora é todos os dias. Querem um conselho? Nao caiam no mesmo erro que eu, a serio, é a pior coisa que se pode fazer. Hoje sinto-me uma idiota. Se acabou, acabou, nao ha volta a dar, a nao ser que um dia as coisas se consigam resolver. E o pior de tudo é o choque, porque acontece quando menos estamos a espera. No dia do final da relaçao queriam-me obrigar a tomar um calmante, eu estava num estado horrivel. Emagreci, nao tinha fome, so queria ficar fechada no quarto agarrada as coisas que ele me tinha dado e lembrar-me do que tinhamos passado juntos e ver as mensagens que ele me mandava. É tao triste... porque amar se depois se sofre tanto? porque?
Responder | Responder com Citação | Citação
Iza (2010-09-19 00:26)
meu ex namorado diz que nao gosta mais de mim mais quando saio pra algum lugar e ele esta tá agente fica! agente viveu muita coisa legal, agente namorou depois ele terminou comigo com um mes de namoro, com ciumes demos um tempo e voltamos a ficar ! mais eu percebi que ele estava destante ,,, depois ele veio me falar que tinha enjoado de mim ! isso me magoa muito espero um dia esquecelo e viver minha vida !quero que isso passe logo !
Responder | Responder com Citação | Citação
Jusce (2010-09-22 04:00)
Que coisa horrível! Estou de pendura com o meu namorado, sei que ele não me ama mais, me atende mal pelo telefone, vejo recados dele no orkut de outras garotas. Isso esta me matando, estou me acbando aos poucos, ele ja terminou comigo e fui atras, não sei o que fazer, não sei até que ponto iremos. Estou abalada.
Responder | Responder com Citação | Citação
Marcia (2010-09-22 09:55)
Ola a tdos, chega de sofrer...tu és forte eu sei, kital mudar a sua rotina para tentar esquecer este rapaz? Saia com os amigos, faça algum sport que ti deixe ocupada so nao vale ficar pensandu no falecido. Quem puder viajar, viaje cnhexa sitius interexantes..pra kê levar a vida tao a sério si a vida é uma alucinante aventura da qual nao sairemos vivos! Entao maos a obra gente. Bjs...Quem quiser se distrair batendu papu é so mi adicionar no msn:
Responder | Responder com Citação | Citação
Juju (2010-09-23 23:46)
Olá, acabei de terminar um namoro de 3 anos...so tenho 19 anos e meu ex tbm...Mais decidi terminar, pq ele ja n era o mesmo de antes e por mais q a gente tentasse n estava mais dando certo...E hj foi o dia em q n aguenteei e tive q acabar tudo.Ja terminamos uma vez e voltamos achando q tudo iria se resolver, mais infelizmente foi uma falsa tentativa.Ainda gosto mto dele, e sei q ele tbm de mim, mais farei de tudo pra superar. Obrigada .
Responder | Responder com Citação | Citação
Feeh (2010-09-26 18:59)
Olá, olha gente namorei por 3 anos e 4 meses amava meu ex, jurava amor eterno a ele. ate uma tatuagem com o nome dele eu fiz, qndo ele terminou cmgo pensei qe ia morrer.. fikei mto mal, nao sabia oqe fazer.. Hoje to separada dele faz 1 anos e 2 meses, foi dificil mais consegui e posso falar pra voces, nada que o tempo e Deus nao possa resolver. Jamais me eskecerei dele, mais acabou . Uma coisa que agente tinha que entender e colocar na kbça é qe se for pra ser nosso, vai ser Deus sabe oq faz, e se ele tirou seu ex de voce é porqe ele vai te dar coisa mto melhor algo que voce merece. Confie nele ;D
Responder | Responder com Citação | Citação
jaqueline (2010-09-27 00:20)
eu namora a 4 anos e 2 meses com meu namorado,ele esta distante de mim.esta muito queto,meio sem graça.estou prcebendo que o amor que ele sentia por mim esta cada dia diminuindo.agente briga de mais é muito ciume desconfiança.algo me diz que ele quer terminar com migo.vou conversar com ele pra saber o que esta acontecendo.se ele terminar comigo eu vou tentar seguir esses 10 Conselhos para superar um fim de namoro.
Responder | Responder com Citação | Citação
Douglas (2010-09-29 03:25)
Eu conheci uma pessoa no local onde trabalhava e, com o tempo tudo ficou intenso. Fazíamos coisas inacreditáveis juntos. Ela se separou e pediu para eu fazer o mesmo, mas nunca tive coragem , pois sempre enxergava nela que não era amor verdadeiro, mas eu gostava muito dela , mas tinha muito medo que ela me deixasse. Vivia 24 horas sem saber o que fazer. Para rezumir, ela agora resolveu dar um tempo e sinto que chegou ao fim. Estou muito mal e parece que vou morrer. Ja tentei falar com ela, mas não tem jeito. Ela não quer mais saber. Sei que é uma história atipica, mas estou sofrendo muito. Espero que essa dor passe, mas esta difícil demais. Se alguém poder me dar um conselho agradeço. Sei que uma hora vai passar, mas não sei que será essa hora!!!! Um abraço a todos.
Responder | Responder com Citação | Citação
Fernanda (2010-09-30 05:09)
ia fazer 3 meses dia 31/09/10, daqi 2 dias.. mais ele veio mudando de umas 2 semanas pra cá.. eu ja tinha converçado com ele antes, e ele disse qe era apenas o cansaço do trabalho, e qe ainda me amava! eu como uma tola, acreditei! dps de 1 semana, agent teve uma briga por telefone, alias, durante essas semanas, brigavamos todos os dias! e nessa briga por telefone, perguntei pra ele, se ele precisava dos amigos dele pra ele me ver! ele falou qe sim, e eu muito nervosa e tbm magoada, desliguei o telefone na cara dele! dps disso, não nos falamos pelo resto do dia, fomos nos falar anoite, quando ele entrou no msn... cheguei nele e perguntei novamente, se ele ainda gostava de mim, eu precisava ter certeza do amor dele, pois estava sofrendo mt, ele disse " sinceramente, não sei" eu perguntei porq,qe percebeu isso quando eu desliguei o telefone na cara dele cedo.. eu tentando concertar o meu erro, perguntei oq deviamos fazer pra mudar isso, todas nossas brigas, e voltar a nos ver sempre, pois não nos viamos direito! ele disse qe não tinha solução.. qe não dava pra resolver.. quando ele disse isso já percebi qe era o fim do namoro! chorei mt, mt mt, desabei! converçamos td, e resolvemos fikar só na amizade, mais eu sabiaa, qe apenas a amizadee não iria adiantar, pois eu o amava, e o amo! é como se faltasse algo dentro demim! eu pensei, pensei, e resolvi não sofrer, e arrumar outra pessoa pra ocupar o lugar dele! mais eu não consigo, eu tento rir, pra desfarçar uma lagrima! eu o amo demais, e só em pensar na possibilidade dele estar com outra, me deisha desesperada, sem rumo! não sei oq eu faço! estava ruim com ele, mais sem ele esta pior ainda! isso esta acabando comigo! oq eu faço? :(
Responder | Responder com Citação | Citação
allyne (2010-10-01 19:29)
gente estou muito mal,eu namorava a tres anos infelizmente tudo que eu imaginava no meu relacionamento com ele se acabou,ele tomou a decisão sozinho, o nosso namoro estava se desgastando por causa das brigas que o propio causava muito ciume, e possesividade, ele pediu pra mim nao falar mas com ele então decidi da um basta nao ir mas atras tambem, mas agora estou muito triste e alem de tudo o homem que eu sonhava infelizmente nunca existiu...
Responder | Responder com Citação | Citação
Mariana (2010-10-12 01:29)
Ja tentei entender o que aconteceu...Mas lendo todos esses depoimentos tenho força pra superar essa fase tao dificil de minha vida..Uma vez que sempre fui eu qm tomou a iniciativa de terminar..sempre tive no comando da situaçao e hj sou vitima...Meu ex sempre se interessou por mim desde que voltou para o Brasil e eu sempre o recusei..Um dia ele fez o convite e resolvi aceitar,nao minto estava em outra,pelas circunstancias começamos a ficar juntos intensamente...Vivemos uam linda historia..ele sempre mt gentil e eu acabei me apaixonando..impossivel nao se apaixonar por aquela pessoa tao meiga,tao delicada " VERDADEIRO CAVALHEIRO A MODA ANTGA" semprea bria a porta do carro,querendo sempre me impressionar...Afinal,me paparicava e qm nao gosta de uns mimos...Mas ele parecia ser sempre uma pessoa instavel..Me dizia q eu era a mulher ideal e por isso era tao dificil de terminar cmg...Mas se eu tenho ttas qualidades pq resolveu acabar com td?? ja estava fazendo planos casa,familia,td iria com ele pra onde ele quisesse..Enfim meus sonhos foram pro agua abaixo......Tento superar da maneira mais sensata possivel e tentar entender o pq do fim.Aos 32 anos sou estabilizada finaceiramente,tenho emprego,casa moro sozinha e nao dependo dele pra nada..so qria amar e ser amada.Vejo que ha muitas na mesma situaçao...Sinto sem forças pra trabalhar..tenho crises de choro constantemente e estou a bases de antidepressivos..Pergunto..Se ele nao queria nada comigo,pq me procurou ???ele sempre soube de minhas intençoes e sabia que eu nao era mulher pra farras..E hj me deixou sem do nem piedade..nao sei por onde recomeçar...Meu mundo desmoronou..
Responder | Responder com Citação | Citação
c...... (2010-10-14 00:38)
eu tb to sofrendo mt, meu namoro akabou!!!!!!!!!!!to me sentindo a pessoa mais triste do mundo,sem ele nd faz sentido.oq faço???pra parar de pensar nele?nd preenche o vazio q eu to sentindo.
Responder | Responder com Citação | Citação
Carolina (2010-10-14 01:13)
Olá meninas! Como é difícil quando o homem a quem dedicamos tanto amor, nos fala:acabou. O meu falou por e-mail, após me ignorar em várias ligações. Ele me disse que me amava, e que jamais me abandonaria. Tudo muito lindo como todas nós vivemos. Todo início é lindo. Mas há pessoas que não foram feitas umas para as outras...por isso o tempo do namoro é importante, para conhecermos o máximo do outro. Acabou. Dó muito. A dor de não ser escolhida, a dor de não ser amada...tudo dói...as lembranças das coisas boas...Hoje vejo que qualquer um pode falar coisas lindas...mas são poucos que realmente amam...o amor é para poucos...o amor de verdade dá a vida pelo outro, e quando encontra a maturidade e condição escolhe o outro para sempre no casamento...não foi desta vez...não foi com ele...chorei muito, doeu muito...ainda sinto muita tristeza...mas valeu a pena, saio mais madura...posso ver tantas coisas que preciso melhorar...agora é tempo de ficar comigo mesma...de me amar e de recomeçar....bjosssssssss
Responder | Responder com Citação | Citação
Gleice (2010-10-14 04:23)
Estou passando por um termino de relacionamento de quase 6 anos, estou muito triste, sempre me preocupei com o bem estar dele, mas de um ano pra cá vi que não adiantava eu me empenhar e não receber nada em troca, foi desgastando, e descobrir que ele já tinha outra que toda a familia dele conhecia, vi que não era isso que eu queria pra mim, estou afim de um relacionamento onde os dois se gostam e estão afim de ficar um com o outro. Tenho fé que vou encontrar uma pessoa que me mereça e que eu a mereça tambem. bjs e sorte a todos.
Responder | Responder com Citação | Citação
Bianca (2010-10-14 18:13)
ola... bom não sei nem por onde começar, ontem meu namorado terminou comigo por telefone porque queria ir para o bar de novo e eu disse não. Bom semana passada agt não se viu nenhum dia na 5º feira ele sumiu, disse que ia jogar bola e chegou em casa 7 horas da manhça. Na 6º sumiu de novo e voltou para casa só as 8 da manha.. enfim isso vem acontecendo constatemente. Ele sempre foi assim porra loka só q achei que ia mudar, mais não mudou. Ontem eu estava indo embora do meu serviço e encontrei um amigo dele na estação e só comprimentei com um simples OI. pronto ! Ai além dele ter terminado comigo por telefone eu liguei e tentei a conciliação... mais foi bem pior doque eu imaginava. ele terminou d novo. porque ficou sabendo que eu tinha comprimentado o amigo dele. é mole? O pior é que eu não consig aceitar o fim, sei que vai ser melhot, na verdade ja terminamos vaááárias vezes e é sempre assim, ele termina faz as merdas dele e depois me liga d madrugada falando que me ama. na verdade não aguento mais também, sou ciumenta ao extremo e ele é super machista a ponto d terminar porque comprimentei um amigo dele. Enfim acho que nada é por acaso e temos que aprender a parar de dar murro em ponta de faca. Não adiante forçar a situação. To mto triste pois larguei td e todos por ele. e agrora mais um avez ele me deixa assim sem motivo. Mais ja passei por isso antes e sei que vou me recuperar...
Responder | Responder com Citação | Citação
BIA (2010-10-15 16:29)
Nem sei por onde começar... estou tão confusa... tinhamos um relacionamento perfeito, ele era maravilhoso... mas eu achava que num era feliz com ele.. então decidi terminar... na verdaden eu estava me interessando por outra pessoa e terminei com ele por isso.. mas nada foi do jeito que eu imaginei.. essa outra pessoa nao queria nada comigo.. ficamos e nada mais... hj to sozinha.. arrependida, pois perdi o amor da minha vida por uma ilusão... tentei voltar.. mas não deu mais certo... o q eu faço? perdi o homem da minha vida por nada... ele era simplesmente perfeito... me amava.. respeitava.. fazia tudo por mim.. e eu joguei tudo isso fora... como eu queria voltar atras...mas..infelizmente nao dá mais... intaum tenho so que esperar o tempo passar...
Responder | Responder com Citação | Citação
Luana (2010-10-16 02:23)
vejo todos esses comentarios e dicas,para superar o fim do namoro é mesmo assim e dificil colocar tudo isso na cabeça e por em pratica.pois quando a gente ama alguem que ñ sente mais o mesmo por ti ficamos sem chão eu estou mto mais muito triste mesmo pelo o fim do meu namoro, se eu pudesse fugeria de tudo ficaria isolada de todos,pra não ter que dar satisfação a ninguem qdo me pergutarem dele. nossa...eu choro constantemente na saudade e na falta que ele me faz, me arrependo por todas as inseguranças e ciumes desnecessaria que tive dele..eu sei que toda essa dor um dia vai passar, mais enquanto ela não vem fica cada vez mais dificil de suportar tudo isso eu espero que deus me ajude com toda essa dor de perda que estou sentindo veleuuu....
Responder | Responder com Citação | Citação
Gabriela (2010-10-17 05:41)
eu comecei a namorar muito nova (14 anos) e durou 7 anos todo mundo falava que ele me amava de mais, mas assumo que nunca dei muito valor decidi terminar porque queria saber como era viver sem ele, depois de 3 dias que terminamos eu descobri que ele já estava namorando com outra menina ele jura que só começou com ela depois que terminamos e eu não acredito, passei por cima do meu orgulho e fui atrás dele pedindo pra voltar como ele já tinha feito várias vezes mas ele disse que não dava mais certo, tem 9 meses que já terminamos no inicio eu sofri muito emagreci 14 kg porque não conseguia comer, não dormia e chorava muito hj graças a Deus to melhor ainda sinto saudades dele e o pior é ter que vê-lo com ela, já namorei outro depois dele durou 2 meses mas terminei não deu certo, estou bem melhor graças a Deus e sei que isso vai passar mesmo demorando um poquinho rs...
Responder | Responder com Citação | Citação
italo kesiley pereira (2010-10-19 20:52)
estou sofrendo perdi o amor da minha vida estou arrasado em pedaços sem vida com vontade de morrer e assim mesmo que nos sentimos
Responder | Responder com Citação | Citação
Karla Nogueira (2010-10-22 05:48)
Parece que o chão sumiu, é exatamente assim que tenho sentido. Tenho feito o que posso para ficar de cabeça erguida. A pessoa com quem eu achava que estava começando algo a cinco meses simplesmente sumiu, ele está passando por uma série de problemas de família e se diz não estar preparado para encarar um relacionamento sério. Mesmo eu sabendo disto tudo estava decidida a continuar ficando e tentar ajudá-lo sempre fiz o melhor que pude e ele sempre dizendo do carinho que eu tenho por ele. Quando foi domingo agora ele passou a não mais me responder no skype a desligar o telefone quando ligo. Está muito doloroso pra mim pois fico questionando procurando respostas. Consegui ouvir dele hoje pelo skype que ali não era a melhor forma da gente conversar. Mas tenho fé em Deus que mais esta fase ira passar, sou mais forte do que isso. Ele co certeza vai ficar pra sempre em meu pensamento enho um amor e um carinho enorme por ele apesar do pouco tempo. Agora só me resta esperar o tempo passar pra esta dor sumir Bjss e felicidades a todas nós.
Responder | Responder com Citação | Citação
luci (2010-10-30 04:15)
Meu namorado terminou comigo depois de quase tres anos estou sofrendo muito é uma dor cruel e me sinto fraca pra lutar.Mando recados pra ele mais ele ignora e permanece firme na sua decisão. To sofrendo e quero voltar a viver e esquecer esse amor.
Responder | Responder com Citação | Citação
Juliana (2010-11-02 22:00)
Olá, meu caso é tão parecido quanto o de todas... nunca imaginei que tanta gente passasse por esse sofrimento tb. Meu namoro de 5 anos acabou-se no dia 17 de outubro. Brigamos por uma bobagem, eu me irritei e quis ir embora da casa dele. Ele me ameaçou, se eu fosse embora estaria tudo acabado, mas mesmo assim eu fui. Arrependida fui procurá-lo dias depois e ele já não quis mais voltar. Meu mundo caiu, meus sonhos se esvairam... estou sozinha, sem amigos, pq todos os meus amigos são amigos em comuns dele, então todos estão cagando pra mim.. é uma dor inexplicável, foi tempo tempo de convivência, fazíamos tudo juntos. Pior do que a dor , carrego culpa e arrependimento por não ter sido mais tolerável com as brigas. Ele sempre me ajudou muito, sempre foi um namorado bacana, mas brigávamos muito por bobeiras e ele disse que se desgastou com tudo isso. Não quer me perdoar, não quer falar comigo e nem me ver. Meu Deus, eu to só o pó e sinceramente não sei como vou consegui superar. Não tenho vontade de mais nada na minha vida. è um vazio sem tamanho. Choro todos os dias, pq tudo pra mim perdeu a graça. A melhor hora do dia é quando vou dormir pq nos sonhos não sofremos. Mas qdo eu acordo eu só me pergunto pq o pesadelo continua. Eu só tenho esperanças de que Deus olhe por mim e me ajude a amenizar essa dor. Todo mundo fala que passa mas eu não vejo passar. Parece qeu cada dia piora.
Responder | Responder com Citação | Citação
gleide (2010-11-03 05:15)
Engraçado é que eles contam as mesmas histórias, que merecemos coisa melhor, que ele quer se sentir livre, que não querem sair de nossas vidas e querem nossa amizade etc. Meu relacionamento de quatro anos e meio também acabou há 08 dias, estou sofrendo muito, se pudesse não faria nada, choro escondido pois temos que fingir esta bem a todo momento, para a sociedade que não intende que esse é um momento nosso e que temos todo o direito de sofrer, afinal é o fim de um sonho. Enlouqueço, quando imagino ele com outra mulher, as vezes tenho vontade de morrer de tanta dor e não sei como aliviar esse sofrimento. Todos dizem que vai passar, mais sinceramente acho dificil passar. ele era minha base, amigo, familía,participava de tudo em minha vida. Dizem q o tempo é o melhor remédio mas para mim não esta havendo resultado, pois doí mais a cada dia.
Responder | Responder com Citação | Citação
eduardo (2010-11-04 18:58)
Rafaela você tem alguém?
Responder | Responder com Citação | Citação
Camila (2010-11-12 16:53)
Eu estava namorando ha 5 anos e 8 meses qd por uma besteira nos brigamos mais uma vez e ele tomou a inicitiva de terminar pq segundo ele o namoro estava desgastado e nao aguentava mais brigar, eu tentei convence-lo de que poderiamos mudar esquecer o passado e olhar so para o futuro mas ele estava totalmente decidido do termino e durante a briga jogou nossos aneis pela janela e depois foi embora dizendo que nunca mais ia me ligar ou me procurar e se me visse seria por acaso. Depois de dois dia aproveitei minha ida ao meu antigo trabalho e liguei pra ele e marquei de encontra-lo , la tentei novamente convence-lo a voltarmos prometi que ia mudar ,pedi tanto quase implorei para ele reconsiderar mas ele nao aceitou , apenas disse que me amava muito mas que nos nao deviamos insistir pq nos nao dariamos certo, eu disse que estava sofrendo e ele disse que com o tempo tudo o que eu e ele estamos sentindo vai passar e que ai eu vou ver que foi o melhor . Todos me dizem que o tempo cura as feridas e tb dizem que se nao deu certo e pq n era ser, mas eu nao consigo aceitar e acreditar que eu va deixar de ama-lo, eu tento me apegar a hipotese de que isso vai passar mas so de pensar que pode demorar ja me deixa apavorada , eu so choro e por fim nem fome eu tenho , eu sempre achei que mesmo que brigassemos o amor fosse maior e superava tudo mas essa era uma ilusão minha , eu quero melhorar so não vejo como e tomara que esse desabafo me ajude , mas me vejo sem chao tinhamos planos e ele fazia tudo por mim e para mim e ele alem de um otimo namorado era o meu melhor amigo e assim me sinto perdendo duas vezes.
Responder | Responder com Citação | Citação
~Mille~ (2010-11-23 04:36)
Estou passando por situação dificil,deixei um garoto,me sinto mal,eu não gostava dle + acabei me apaixonando,agora ele fica me fazendo chantagem com aquele corpinho d fazer inveja à qualquer marmanjo!PARABÉNS PELA MATÉRIA!
Responder | Responder com Citação | Citação
Paula (2010-11-23 16:57)
O meu relacionamento acabou ontem hoje parece que essa dor não vai passar nuca,mas entreguei tudo nas mãos de Deus e confio que lel fará o melhor por mim,se ele tiver que ser meu Deus o trará de volta se não Deus vai me fazer esquecê-lo.Ainda está doeendo muinto,mas vai passar hoje já esta doendo menos que ontem,e amanhã...vamos nos dar valor,que Deus nos dê forças.
Responder | Responder com Citação | Citação
andressa (2010-11-24 01:25)
olá!Faz 4dias que terminei meu relacionamento de 2 anos 10 meses e 19dias,amo muito ele ,termnamos numa boa conversamos e decidimos chegar ao finaç..antes k um magoasse o outro ainda mais. mas com o passar do tempo fui me cansando, sempre fui de perdoar, os erros dele por mais k eu sofriia com isso, soube de algumas traições, e como gostava dele e tinha medo de sofrer o perdoava,sou muito carente, gosto sempre d ter as pessoas comigo, ñ gosto de ficar sozinha, por isso sempre o perdoei. está sendo muito dificil esquecer ele,estavamos quase casando , já tinhamos olhado a casa onde morar,os móveis e tudo mais..meu coração esta acabado, parece k cada dia aperta mais. meu maior medo é de encontralo com outra.. ver ele rindo e se divertindo com os amigos, enquanto eu fico aqui pensando, como ele está, onde ele está.... mas todo dia peço a deus para me ajudar ser forte e ele está me ajudando, me protejendo e me dando forças p continuar!! obridadaa!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
fernanda (2010-11-26 22:03)
Terminei um namoro de 5meses apenas. Ele bébe e eu nao, so que ele bebia alem da conta, ja cheguei do trabalho e vi ele dormindo bebebado que nem um porco, mesmo assim dei chances a ele.Um belo dia ele disse que parou de beber, ficou 30dias sem fedor de cerveja, depois comecou dinovo e dizia para eu nao encher o saco dele... Gente, meninasss fala sério, a gente fica mau sim, a gente acostuma com a pessoa, no comeco é uma coisa, mil beijos, ligacoes, mensagens, eles escondem o lado ruim e depois mostram tudo..
Responder | Responder com Citação | Citação
K.P (2010-12-03 17:17)
descobri um dia depois do niversario dele q ele tinha outra, em uma simples ligacao dela para ele, mesmo assim quis voltar tentar da uma chance para ele, mas como nosso namoro estava sendo de muitas brigas ele jogou muitas coisas na minha cara e terminou...No inicio nao queria aceitar, mas agora ja estou percebendo que acabou de verdade estou muito mal,ta sendo horrivel principalmente pq acho q ele esta com ela..ou seja 3 ano e meio nao significaram nada??? peço todos os dias a Deus que ele me de forças de superar tudo isso logo e sei q ele vai me ajudar!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Daniele Araujo de Oliveira (2010-12-07 23:06)
Bom,estou escrevendo esse depoimento porque lendo os depoimentos de todas vocês fiquei mais aliviada e confiante. Tenho 19 anos e namorei por 2anos e 8meses o cara dos meus sonhos. Ele sempre foi um namorado carinhoso e atencioso com ele não tinha tempo ruim, os meus melhores momentos concerteza foram ao lado dele. E após algum tempo veio as brigas e as diferenças, mais agente sempre se acertava.Um tempo atras agente terminou e parecia ser sem volta motivo:( eu gosto muito de festas e de sair ele gosta de ficar em casa assistindo filme, e um dia decidi ir escondida)PRONTO.Ele descobriu e foi o fim.chorei, e fui atras dele pra conversar e falei que sabia que tinha errado,não comia, não trabalhava direito e só pensava nele e que eu era a culpada.E depois de muita conversa ele decidiu voltar. Mais desde aquele dia ele nunca mais foi o mesmo, parou de me procurar na cama,ficou distante e frio comigo e eu tentei de tudo( lingerie,carinhos,mimos e tudo mais) Mais nada adiantou então ele decidiu que ficar por ficar não dava mais certo e terminou comigo denovo. Mais agora eu estou desolada, me sinto uma inutiu,perdi meu chão e ainda continuo atras dele!Mais ele ja chegou a me dizer: "Acho que nunca amei ninguem". E todo esse tempo ele mentia pra mim? Palavras em vão?Quero ele de volta. Mais eu quero o Victor em que eu me apaixonei que tb era apaixonado por mim.
Responder | Responder com Citação | Citação
Paula (2010-12-08 05:59)
bom gente lendo todos esse depoimentos senti que alguma de vcs poderiam me ajudar cm algumas palavras... me csao e mto complicado, bom eu namoro a 2 anos e pouco, meu primeiro namorado,somos 3 anos de dierença, nossa os melhores momentos sao os qe estamos juntos,bom com o passar do tempo tive a certeza do sentimento e ele tinha por mim, sempre fez tudo qe pedice pra melhorar nosso relacionamente, tenho certeza qe ele me ama mto assim cmo eu amo mto ele, so qe a 1 ano atras eu venho sofrendo mto cm algo, descobri qe ele usava drogas,(maconha,cocaina) dez do dia qe descobri minha vida se tornou assim pessima, no inico brigavamos bastante eu cobrando algo e ele dizendo qe iria mudar, por tantoparou varias vezes mais eu investigo mto ele e vi qe isso nao acabou, ele faz de tdo pra mostrar qe mudou e realmente ele mudoi mto desde a epoca qe nos conheçemos, mais acontece qe a gete passa finais de semanas super otimos tudo perfeito e nao sei como ele consegue estragar meu dia, assim a gente se ve todos os dias ele e super traabalhador honesto mais acredito qe conheceu pessoas erradas antes de namorar cmigo, e assim fikamos juntos e sempre na volta pra casa dele descubro qe ele compra drogas pra usar em casa, isso ja deu da gente terminar serio, ele sempre fikar super mal atras de mim dizendo qe e capaz de tudc e qe vai mudar, eu ja dei varias chances fiz de tdo pra ele nao ter rempo de azer coisas erradas mais ele sempre arruma uma forma de faze sabe, estou mto trsite cm tdo isso pois nao consigo mais dormir direito todo esse tempo , nao consigo fikar sem ele nem ele sem mim mais sei qe nao posso fikar cm alguem assim ele ja me deu todas as provasm qe e mto dificil ele mudar de verdade pois drogas e uma coisa maldita, no sei mais o qe faço da minha vida, qndo to cm ele tdo parece normal, o ruim e saber qe qndo ele vai embora eu sempre sei o qe vai rolar nao adianta mais conversar, discutir e sempre a memsa coisa e porem fik trsite de saber qe tenho qe terminar mais nao consigo pois falta de amor nas duas partes nao e , ja tentei ajudar ele mais nao adianta, o fato e qe nao estou mais aguentando tudo isso, o qe eu devo fazer? estou sofrento mto, assim nao da pra fikar!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Aline (2010-12-10 18:11)
olá!!meu namorado terminou comigo ja faz 10dias,ja tentei tudo mensagens, flores etc.. nada adiantou e a dor que sinto só aumenta, fico todo o tempo esperando ele ligar.puxa como tiro ele da minha vida...
Responder | Responder com Citação | Citação
Andrews (2010-12-14 00:26)
o amor não tem explicação as lagrimas cai o tempo passa as lembranças dos sonhos juntos vem no pesamento mais isso tudo te faiz você ficar com mais saudade você não quer saber quem erro e só quer ter aquele abraço forte e perfumado gostoso com a quela sensação de proteção , eu já vivi uma historia muito linda se conhecemos na escola e assim na quela epoca nosso namoro trazia muita briga ao redor ninguem nos deixava em paz todos nos tentando nos separar familia e colegas todos não via aquele romance de menino se torna um casamento , os anos passou depois de 5 anos já moravamos juntos com um filho de 2 anos muito lindo nossos sonhos se realizando tudo muito feliz na parte financeira e na amorosa estavamos realmente feliz mais uma briga nos feiz se desligar por completo até o nosso filho sentiu algo diferente , e eu me pergunto como isso pode acontecer ? uma situação mudar derrepente .
Responder | Responder com Citação | Citação
Mais um... (2010-12-17 00:33)
Um dos poucos homens a comentar aqui, pelo que ví... Me dediquei demais a uma pessoa, quando digo "demais, é demais mesmo. Apesar de ter apenas 17 anos, amei, ainda amo, e não sei se um dia deixarei de amar a ela. Completamos 1 ano e 9 meses de namoro no dia em que ela me deixou. Sempre foi tudo tão perfeito, sempre dei a ela carinho, compreensão, conversas, amizade e momentos felizes, para, então, ouvir dela que não me amava mais, e sim a outro. Nesse momento, sinceramente, não sei mais o que fazer. Tento todo instante parar de pensar nela, tê-la como uma ótima lembrança, mas não consigo. Não tenho mais tido humor pra nada, não consigo sair e, desde que ela terminou comigo, não tenho conseguido nem mais comer. Sempre tentei ser perfeito, não errei com ela e sei disso. Meu único erro foi comigo mesmo: coloca-la acima de tudo, até de mim mesmo. Espero que de alguma forma estes conselhos venham a me ajudar... Boa sorte a todos.
Responder | Responder com Citação | Citação
Ana T (2010-12-18 06:43)
Meu Deus, é incrivel como nós mulheres somos parecidas e as histórias sempre iguais, " meu mundo desabou,o chão faltou, a morte de um sonho, foi derrepente..." me vejo em todas vocês e sinto a dor que vocês sentem, pq conheço essa dor, dor de quase morte , a morte de alguém que está vivo, mas a sensação é essa , pq a impressão que temos eh q a pessoa a quem dedicamos tanto amor morreu, o olhar não eh o mesmo, é vazio, o olhar foge do seu, o beijo não te passa mais calor...é deseperador! o dia não passa, as horas são séculos, e sempre a espera de um milagroso despertar da pessoa amada, que ele veja o quanto ama você e venha louco te procurar! a vontade que dar e de sacudir essa pessoa , sacudir e ver sair de lá o homem a quem tanto amou! mas enfim, o fim eh realmente fato. e é como uma amiga disse lá em cima, a unica hora que não dói eh quando estamos dormindo, mas o despertar eh terrivel, terrivel, tomamos ciência novamente de toda nossa situação! e choramos e choramos mais ainda ao imaginar ele c outra e dando a outra tudo aquilo que um dia foi seu, muitas vezes ligamos, eh a decisão de ir ate onde se esgotar as forças, e nos humilhamos pq a falta eh maior q a razão nessa hora, e imaginamos mil possibilidades, uma maneira so de ter a presença da pessoa amada. mas os dias passam e nada a mudar, então um dia por um susto nos damos conta que não dar mais pra sofrer que vc fez sua parte e quem partiu foi ele, q vc vai esperar, q se algum passo tem q ser tomado quem deve dar eh ele. Bem, nessa espera, que eh uma maneira de nos iludir, de não matar ele de vez dentro de nós, os dias vão passando , vc vai conhecendo novas pessoas, reencontrando antigas , indo a festas , tendo pileques, viajando, fikando e vai percebendo q eh bem possivel viver sem aquel pessoa, não esquece de uma vez, mas não sofre mais como antes!!AMIGAS , PASSA!, não tenho muitas perdas na minha vida , mas pra mim eh a maior dor q existe! hj estou em outro relacionamento que me fez muito feliz , mas q depois de 3 anos entrou em uma crise profunda, que se arrasta já ha 8 meses, estou noiva, mas sinto o fim proximo. ver todos esses depoimentos me fez lembrra da dor q passei c relacionamento anteriores e o quanto eh possivel superar! b, sorete a todas
Responder | Responder com Citação | Citação
Ana Paula (2010-12-23 18:33)
É estranho falar mas... Meu conto de fadas durou 7 anos, estávamos noivos, ele terminou comigo, não sinto raiva, sinto revolta, tristeza... Eu não percebi que o sufocava, não percebi que não estava bem, não percebi que estava invadindo o espaço dele. Cobranças foram os montes, nunca fiz nada por mal, afinal, ele é minha vida. O meu maior erro foi ter deixado a minha vida, a minha felicidade nas mãos dele, eu não tinha o direito de transferir essa responsabilidade pra ele. Ele não merecia isso, mas eu n entendia, se ele tentou me mostrar isso tudo, eu não consegui entender, não percebi. O pior é que eu não sei o que fazer, ele se sente aliviado, pra vocês terem uma idéia da situação. Nao éramos mais os meus e não percebemos que poderia acabar, pra mim era pra sempre, pra é pra sempre. Eu nunca desisti de nós, passamos por muitas dificuldades juntos e superamos. Precisamos de uma chance, mas não há como fazê-lo ceder, não sei como fazer. A minha esperança é que ele acredite novamente em nós, qie dê uma chance para podermos não cometer os mesmo erros, pois nos amamos, tenho certeza disso. Ele é maravilhoso, ele é a minha vida!
Responder | Responder com Citação | Citação
k.p (2010-12-28 19:32)
oi gente... estou aq de volta depois de alguns dias.. deixei meu depoimento falando quemeu namorado nao me aceitava de volta.Mas agora estamos voltando aos poucos,porem ele me aceita casa dele,me aceita no trabalho dele, e disse que me ama muito apesar de tudo isso q aconteceu entre a gente,sobre nossas brigas ele me ainda ama muito. Porem ele me falou q nao quer voltar pra mim agora, q nao vai deixar de sair com os amigos dele por minha causa,mesmo estando na casa dele. e agora de vez em quando quando estamos juntos mulheres ficam ligando para o celular dele. mas ele me diz que nao quer nenhuma mulher agora na vida dele, que ele quer curtir um pouco. Q ele nao me quer e nem quer outra. e toda noite q nao estamos juntos ele me liga com num privado, so para ouvir minha voz, saber se estou em algum lugar por ai, e ainda ligaram para ele pedindo meu numero e ele nao deu, disse ao rapaz q eu era casada e q ele nao podia dar meu num.. mas se alguem pergunta se ele esta namorando ele diz q nao, q nos so estamos curtindo.agora nao sei mas o q faco.. se continuo com ele para ver onde isso vai dar, ou se tento sair de uma vez por todas da vida dele..Apesar de tudo isso queropassar a virada do ano com ele e a partir dai resolver minha vida.! aceito opinioes... me mandem seus e-mails para batermos papo....
Responder | Responder com Citação | Citação
Patty (2010-12-28 21:40)
Deus, o que aconteceu conosco! Essa é a realidade. Sempre quis viver um romance, clássico e antiquado. Queria casar com meu primeiro namorado. Eu o amei, mas do que tudo, esse foi o meu erro. Mudei por ele. Deixei meus amigos por ele. Ele dizia ser meu amigo, meu braço direito. Dizia ter paixão eterna por mim. prometemos não nos separar, o único motivo qu nos separaria seria traição. Não creio que houve traição. Mas o que eu pensava ser irrelevante, mudasse... Apareceu as mudanças tanto minhas quanto dele, entretanto outra coisa estava se agravado sem que eu me desse conta, ele estava me mal tratando, querendo que eu fosse perfeita, começou a me difazer, ter ciúmes constantes. Perdi totalmente a vontade de transar com ele. ainda o amando muito. Na hora de mim deitar na cama e pensar nele antes de dormi, não me senti bem... O ciúmes acabou conosco... Sinto coisas que não devia sentir. E o pior de tudo estou ttalmente desorientada agora. Entrei de férias e vim para casa do meu pai. Vim já chateada com ele.Mas numa conversa do email falei para ele tudo que ele havia feito que me magoou. Ele não demonstrou reconher que estava errado, quis deixar claro que os erros estão em minhas atitudes. Apesar disso o perdoei, combinamos que estavos bem. Ligamos m para o outro conversamos meia hora. Ele disse ter comprado um presente de natal para mim e eu um para ele. Na noite de natal ligue milhões de vezes para ele, mas ele não me atendeu... Liguei no outro dia... liguei... Entrei no email encontrei ele on, mas ele não me respondeu. Não fiz nada. Estou achando que ele me trai ou quer um pretexto para terminar...(pausa para ir no bainheiro chorar). Vou voltar para minha cidade depois do ano novo e lá decidirei o que será de nós. Só não queria ser boba e ingênua, e tudo indica se eu processeguir em tentar recomeçar estarei sendo assim.
Responder | Responder com Citação | Citação
kelly (2010-12-28 22:35)
Gente eu terminei o meu hoje e estou trite mais é uma ao mesmo tempo tranquila,calma e saudade tbm mais uma saudade aliviada sabe? ja chorei,choreii mais é isso aih enteguei tdo nas mãos de Deus pois o que é realmente nosso ainda esta por vim.! e como a biblia diz:Deus da o frio conforme o cobertor.!beijos meninas;*
Responder | Responder com Citação | Citação
paula (2010-12-29 05:23)
estou separada a uns 6meses e tenho 4 lindos filhos... foi mto dificil,mas estou superando as angustias a cada dia. peguei na mao de DEUS e de meus filhos e comecei a engatinhar novamente,estou dando os primeiros passos sozinha...procura ocupar minha mente com artesanato,academia decoracao da casa ,mudanca no visual e etc...funciona,tentem... QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA COM TODOS.
Responder | Responder com Citação | Citação
jaum (2010-12-30 18:07)
eu quero MORRER minha vida ja nao tem sentido!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
K.P (2010-12-30 19:19)
oi gente deixei meu depimento a 2 dias atras dizendo q estavamos voltando aos poucos mas ontem dia 29. terminamos e dessa vez é pra valer!!! estou muito mal!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Mayara (2010-12-30 22:57)
Namoramos durante 4 anos, e exatamente no dia de nosso 4º aniversario de namoro tivemos um discussão terrível. Passamos três dias sem nos falar, e qdo nos encontramos para conversar, ele me falou que não dava para continuar mais, eu concordei, e tentei ficar bem naquele momento. Ocorre que, comecei a questionar o porque daquele relacionamento tão perfeito e saudável ter terminado dessa forma, não conseguia entender, Tínhamos acabado de voltar de uma viagem maravilhosa que fizemos para comemorar nosso aniversario de namoro,essa viagem foi tão linda, tão romântica, tão feliz. Não conseguia entender, não tinha explicações para terminar. Passaram-se alguns dias e os questionamentos sempre voltavam a baila, e em um almoço com a Mãe dele, descobri que o Pai dele estava por trás do término do nosso namoro. Há tempos o Pai dele andava descontente com nossa relação, tinha medo do filho casar, que eu pudesse engravidar, etc, mas eu nunca soube desse descontentamento da parte do pai dele, pois pra mim sempre foi tudo tão normal e natural, nem me importava. Mas, hoje, quase um mês que estamos separados, consigo enxergar que realmente o pai dele teve total influência. Há tempos o pai dele vinha pressionando ele para terminar o namoro, oferecendo tudo o que se pode oferecer em bens materiais com a condição de que ele me deixasse. Resultado, meu ex fez a escolha dele, e decidiu-se ficar com tudo o que o Pai podia lhe oferecer, e para isso ele teve que abrir mão de mim. Até agora me questiono o porque disso tudo, o que incomodava ao Pai dele o nosso relacionamento, éramos tão felizes, tão apaixonados, jura de amor, planos, tudo tínhamos, e por imaturidade da parte dele hoje ele perdeu alguém que tanto o amou. Ele sempre me fez sentir tão amada, tão querida, tão desejada. Enfim, isso ainda me magoa muito, ainda choro, me desespero, tenho vontade de ir atrás dele, de ligar, mas como eu sei que ele fez essa escolha, não posso atrapalhar. Tô fazendo terapia e agora estou me recuperando bem, e estou percebendo que não mereço ele, não mereço o que ele tem pra mim, mereço coisa muito melhor. Espero que aos poucos, consiga me reerguer!
Responder | Responder com Citação | Citação
beatriz (2011-01-02 19:17)
meu namorado mim deixou so porque vai em bora e chegou com o papo de que eu vou ser feliz eo nao tenho mas palavra pra fala so de lembra.
Responder | Responder com Citação | Citação
dayanne (2011-01-19 04:38)
acho que to passando pelo fim do meu namoro, namoro a 9 meses, e meu namorado diz que ta cansando, que não aguenta mais, pq ta muito desgastante, que quer um tempo, mais eu o amo de mais e não consego nem se quer abandonalo por um dia, eu sei que há muuuitas mulheres atrás dele, e isso me preocupa muito, acho e sei que no fundo ele não me ama mais como antes mais, eu ainda acredito que eu posso voltar afaze-lo me amar... vocês acham que isso é possivel? eu reconquista-lo? mesmo ele dizendo que não aguenta mais? eu sou uma pessoa muito fraca e fragil, estou aprendendo agora, os erros que cometi durante o namoro, mas ele não que dá uma chance pra mudar isso, eu to sofrendo muito, e sofro mais ainda quando penso que posso ficar sem ele, ele é meu primeiro namorado, é lindo, é muito rico, e muito jovem, tem 19 anos e eu 18, sei que sou nova pra pensar que poderia casar com ele, eu sei que pra casar vai demorar, mas eu não consigo aceitar ficar sem ele agora! preciso reconquista-lo, toda vez que ele toca no assunto de acabar eu choro :S não sei o que fazer.
Responder | Responder com Citação | Citação
dayanne (2011-01-19 05:01)
eu sei que se meu namoro acabar, eu posso superar com o tempo, mais eu no momento, não consigo aceitar ficar sem ele na minha vida, acho que me acostumei com ele, e pra mim não vou me acostumar com outro, e não consigo nem pensar que ele possa ter outra pessoa, e acho seriamente que o nosso namoro ta chegando ao fim, por isso, por aparecer outras mulheres na vida dele, e ele ficar interessado em conhece-las melhor, e achar que elas possam ser melhor do que eu, e são realmente muitas mulheres atrás dele, eu sofro com isso, eu não quero ficar sem ele agora, eu sei que posso superar, mais não agora, eu estou na fase, que mais o amor, na minha vida, estou amando hoje muito mais do que antes, e só amei e amor ele na minha vida, eu sempre coloco ele em primeiro plano, se ele não quer que eu saia eu não saio, é sempre assim, ele ja fez muitas coisas, e ja deu muitos motivos para que eu acabesse com ele, saindo escondido e mentindo, mais eu nunca consegui acabar com ele, e eu nunca menti pra ele nem sai escondido, ele é um homem MUITO machista, mulher para ele não pode beber, mais ele pode, ja briguei muito com ele por esses pensamentos dele, mais ja aceitei tudo, faço tudo por ele, só que tenho a boca grande e acabo fofocando ou desabafando as complicações de nosso relacionamento, pra algumas amigas, e ele odeia isso ja me pedio varias vezes, pra eu parar se fofocar, e conversar com ele, e eu fiz de novo hoje, e ele hoooje, disse que não aguenta mais, que um tempo só, mais acho que o tempo que ele quer é pra conheçer outra mulher, que está atras dele e eu sei que ele da corda para ela, ele diz que o amor dele acabou, MAS O MEU AMOR NÃO ACABOU, e eu como fico? EU QUERO REACENDER A CHAMA DESSA PAIXÃO, desse amor que um dia nós sentimos, mas acabo fazendo tudo errado, sempre chorando e implorando pra ele não acabar, to muito mau, perco até a fome, não consigo comer nada, e se como passo mau, eu estou esperando ele pensar, que quer acabar ou da a ultima chance, e isso doi muito, to sofrendo demais, mesmo ele tendo feito muitas coisas ruins, que hoje em dia ninguem mais apois nosso namoro, meeesmo assim eu ainda quero ficar com ele, porque sei, que se nosso namoro chegou a esse ponto, a culpa é minha, sei q voces dizem que agt não deve se culpar, mais eu não consigo pensar de outra forma, pra mim eu poderia ter mudado isso, prefiro que nosso namoro acabe por culpa dele e não minha, e agora esta sendo por minha culpa, então eu não consigo deixar isso acontecer. to só desabafando, mulher precisa disso : independente do que ele decidir, eu vou tentar ser feliz, se ele quizer acabar, eu sei que posso achar outro homem que me queira facil, porque eu sei que eu sou linda, não é querendo não ser humilde não, eu sei que eu sou linda, sei mesmo, eu malho muito, sou muito bem feita, meu cabelo e lindo e natural, todo mundo diz que eu mereço coisa melhor, mais ele é meu primeiro homem, então estou cega, e só enxergo ele!
Responder | Responder com Citação | Citação
Igor Ribeiro (2011-01-22 19:48)
Poxa esses conselhos so tem pra mulher ? eu sou HOMEM mais tenho Sentimentos e Coração, não sou de Ferro, quero conselho pra mim também. Estou passando por uma barra de Tonelada e preciso saber o que fazer ajuda ai, Abraços
Responder | Responder com Citação | Citação
Hélenziinha (2011-01-23 06:28)
DICAS MINHAS PARA SUPERAR O FIM ! se voce que errou? corra trás uma vez! mas 2, 3 vezes não! ai você já está se humilhando! Quem ama sempre quer estar perto ! Pense se ele (A) for pra ser seu(sua) será ! vc ama ele (A), mas vc ama mais você ! deixe seu amor ir, se ele regressar pra vc, sempre foi seu , e se não regressar nunca foi .... Nada de ouvir musicas trsites ou vendo recordaçoes! isso só trará mais lembrança! É bom ouvir ( to nem ai luka ) Seu namoro também não era só um mar de rosas (LEMBRE- SE) o ser humama tem a capacidade de se apaixonar e se reapaixonar várias vezes.. QUANDO ESTAMOS APAIXONADOS PENSAMOS QUE NAO VAMOS ACHAR OUTRO (a) QUE NOS COMPLETE , MAS ACABA ACHANDO, E ATÉ UM (a)MELHOR POIS O MUNDO É IMENSOOOO, EXISTEM TANTAS PESSOAS! Se Deus lhe tira algo , é porque tem algo melhor para oferecer! Tenha fé em Deus , tenha fé na vida, tente outra vez!
Responder | Responder com Citação | Citação
L (2011-01-30 05:38)
Bom, minha historia eh meio louca. eu namorei 2 anos e 6 meses com uma pessoa q todo mundo me dizia no começo q era muito safado e q n ia me fazer feliz. no começo era tudo muito bom, eu tinha 18 anos, estava no ginasio, ele nitha 24 e tentava uma carreira politica. o tempo foi passando e eu descobri o quando eu o amava e nossa relação era maravilhosa, vivemos coisas lindas juntos. eu formei e comecei a faculdade e ele n venceu a eleição, e como ja tinnha 24 anos, era muito orgulho(pois sua familia era de origem rica, mas n o ajudava em nda),continuou dpmeseregado. eramos muito felizes e tinhamos varios planos de casar, contruir uma familia. ele vivia muito triste pois n tinha um emprego,um transporte, ( coisa q ele sempre teve, mas sua familia n o ajudava mais)e eu nao nego q ele realmente queria so uma oportunidade. Isso me deixava muito mal, eu nao poder fazer nda, e ele ficar todo momento se queixando. Quando fizemos 6 meses ele começou acif ar todo estranho, n me ligava mais inventava um monte de desculpas mentirosas. e eu n aguentei essas coisas, e resolvi acabar, mas me arrependi e quis voltar depois. so que ele n se decidia, e com certeza existia um alguem. depois de um mes voltamos, e estava td bem. eu consegui um estagio, e comecei a fazer a amizades, a me destacar, e ele na mesma, com 25 anos, sem estudar e sem trabalhar. ele começou a mentir, eu estava muito desconfiada. ele me escondia, inventava desculpas p n sair cmg, e por amor, eu aguentava td isso. e depois de um tempo acabamos novamente.mas depois de um tempo voltamos, e a unica coisa q restava era o amor,pq ele n me respeitava mais, me traia a torto e a direito e um dia tive a certeza e abacei mais uma vez. Mas depois voltamos, e eu consegui um emprego para ele, na verdade dois. eu tambem consegui outro estagio e comecei a ganhar muito bem. alem de tudo. nois tinhas um mini negocio,nonde so eu trabalhava. no final desse ano, eu acabei ajudando ele a comprar a moto dos seus sonhos, e ajudei ele a pagar, e tmb paguei a sua habtiliação. orpcurei uma faculdade legal e barata, e ele começara a estudar. como ele vai fauurezm curso superior, consegui um estagio onde eu trabalho p ele. ah e consegui um trabalho para e o irmao dele e para a mae. E DEPOIS DE TUDO ISSO, HOJE DESCOBRI QUE ELE TA SAINDO COM OUTRA e mentindo para mim,me enganado. e ainda diz que me , q eh muito feliz ao meu lado .ontem foi o aniversario dele,de tarde estava cmg, e a noite, descobri q ele saiu com outra pessoa. acabei o namoro e to me sentindo muito injustissada. fiz tudo por amor e faria novamente. mas to na fossa e axo q n merecia tanta mentira... so Deus para me ajudar. MULHERES, NAO SEJAM BESTAS DEMAIS PARA NAMORADOS OU MARIDOS PORQUE HOMEM SO DAR VALOR A MULHER SAFADA!!!!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
silvinha (2011-02-07 14:41)
meu mamoro durou 4 anos tenho 41anos e posso, dizer que esses 4anos foram,os mais felizes da minha vida! 4anos de amor perfeito, sem uma briga! so trocas de carinho,coisa de novela mesmo!fizemos muita loucura por esse amor!se eu fosse fazer uma viagem, que ele nao pudesse ir ele chorava muito,porque iria, ficar com saudades!jamais pensei que um dia eu iria viver um grande amor assim tao perfeito!um belo dia de manha, ele me ligou e disse quero te ver, agora nao aquento mais,de saudades!sonhei que ti perdie chorei muito!e muito amor que sinto e isso esta me fazendo mal,eu nunca vivi um amor assim! e entao saimos foi tudo tao prefeito,ele chorava por mim a todo istante e eu or ele!quando a gente transava,choravamos juntos na hora do prazer!tudo aconteceu em um sabado a noite, liguei p ele o celular estava desligado, continuei tentando, e nada fui ate a padaria ele estava la, e virou as costas p mim e fingiu n me conhecer!mais, tentei falar,com ele mas fingiu n me ouvir! p saber o final dessa histoia, preciso que alguem me mande um emai mas alguem que realmente esteja, enteressado, em me dar uma força,em me ajudar! preciso desabafar!
Responder | Responder com Citação | Citação
Edi (2011-02-08 16:20)
Ele terminou tudo comigo ontem,estávamos juntos há 2 anos e 8 meses, e há 1 ano e meio morávamos juntos, na casa dos pais dele, e ele é filho único, e mais novo do que eu 3 anos. Já fazia algum tempo que a relação estava desgastada, eu queria mais atenção, e domingo falei coisas que magoaram ele, porém ele nunca dava importância, mas foi o fim. Me dediquei de corpo e alma, ao nosso relacionamento, ele simplesmente disse que não queria mais, e que eu mereço um cara melhor, mas que ainda gosta de mim. Olha tá sendo muito difícil pra mim suportar isso, voltei pra casa da minha mãe, estou péssima, mas tenho fé que Deus vai me dar muita força, preciso superar isso, e o pior é que ele é meu vizinho. Estou me apegando com as minhas amigas e vou tentar distrair minha cabeça, mas eu sei que não vai ser nada fácil.Preciso de ajuda
Responder | Responder com Citação | Citação
taty (2011-02-08 21:06)
olá é minha ves de desabafar!! nossa!! hoje completa 1 mês de separaçao pra mim pareci um ano... ainda sofro bastante, pq fui muito magoada. me relacionei com uma pessoa há 3 anos vivi junto dele mais passou um ano era tudo bem já agora perto do fim eu descobri tantas coisas dele que eu nao conseguia enxergar de maneira nenhuma por mais que as pessoas me falacem nunca eu acreditava até o dia que peguei ele com outra uma que vivia me ligando bastante e ele só mentindo como sempre, mesmo assim sofri com o fim do relacionamento, pois ele foi o 1º homem da minha vida tenhu muito medo de nunca me apegar a outra pessoa como foi com ele, eu confesso que esse sentimento que sinto por ele hoje é só de despreso e raiva pelo que me aconteceu mais DEUS está comigo e vai continuar me ajudando se depender de mim eu espero nunca mais cruzar o caminho dele, perdi totalmente o contato com ele até de bairro eu me mudei troquei de telephone quem sabi assim eu vou conseguir esquecer ele. assim espero.
Responder | Responder com Citação | Citação
Ana Teixeira (2011-02-10 14:24)
O meu namoro durou 2 anos e meio, infelizmente acabou ontem. Não sei o que fazer, doi tanto. Nem consigo comer, caiu-me tudo em cima.
Responder | Responder com Citação | Citação
Stephani (2011-02-14 01:21)
o meu terminou ontem tbm 3 anos de namoro comprei tudo pra casar. não sei oq faço meus amigos me dão conselhos mais parece q não adianta tah dificil demais!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Ra (2011-02-15 02:51)
meu namoro durou 3 anos, amei ele demais. No dia 17/12, uma semana antes do Natal, ele terminou após uma briga. Ja estavamos brigando, mas não pensei que seria motivo de termino. Saímos e ficamos juntos 4 vezes depois desse dia, sendo que todas as vezes ele me ligava 6 da manhã bebado, me chamando pra sair (sex* somente, pra falar o portugues claro) Dizia que o nosso relacionamento estava desgastado e que ele não quer tentar mais. ENtão pra que me procurar? Diz toda hora que quer ser meu amigo, que se preocupa e tem carinho por mim, mas quando eu ligo, é grosso e estúpido como jamais foi com ninguem. O que eu fiz pra merecer tamanha estupidez? Penso se ele esta com outra, mas ele fala que não, diz que quer ficar sozinho e não tem como namorar agora. Mas deixou bem claro que não vamos mais voltar. Todo mundo sabe a dor que carrega, e eu lendo esses posts, vejo que não sou a única. Detesto quando me falam que vai passar, pq pra mim parece que nunca vai. O amo e minhas amigas dizem que ele vai me procurar ainda,mais pra frente, só quando eu estiver bem de verdade. Mas quando eu estiver bem de verdade, será que eu vou ser forte o bastante para dizer não? Será que ele realmente vai me procurar? ah...outra coisa trabalhamos juntos...na mesmo empresa...ou seja...o vejo todo dia querendo ou não. Estou sofrendo muito, mas acho que a fase da fossa já passou, agora estou na fase de nao saber mais o que sinto por ele. Depois de tanta grosseria, nao sei se vou atras ou se o odeio.
Responder | Responder com Citação | Citação
Renata Gomes (2011-02-15 06:34)
O que estou passando é muito triste, um tenho um relacionamento q dura a 8 anos e há 1 ano ele simplismente me trata indiferente, no meu pensamento só vem que ele tem outra. Coloquei um detetive e nada foi comprovado, e a desculpa que ele deu é que eu to pegando no pé, ligando d+, que foi quem causou essa ditância. Isso ñ existe, ele muda e eu q sou culpada? Sinceramente prefiro desistir do q me martirizar por coisas que ñ fiz. Se ele quer ficar sozinho era só avisar seria melhor pra mim e terminariamos numa boa. Vou cuidar de mim e esquecer ele é que mudou. Cada um no cada qual! Adorei esses 10 mandamentos seguirei tranquila...
Responder | Responder com Citação | Citação
roh (2011-02-18 08:01)
Eu sou apaixonada por um menino que nao merece amor nenhum... Ele ja fez muitas coisas que deveria fazer meu amor passar, mais nao consigo me desligar dele, tenho 20 anos e perdi minha virgindade com ele... Namoramos 3 meses , e por um motivo terminamos , mais so de ve-lo meu coraçao bate forte, me da vontade de chorar , é algo inexplicavel .Mais eu sei que ele nao presta, nao vale apena ... Preciso esquece-lo
Responder | Responder com Citação | Citação
Laila (2011-02-22 16:43)
Olá Meninas, minha historia é um pouco parecida...Dia 20/01 meu namorado terminou comigo apos brigas constantes, cofesso ciumes , mas q tinham logicas...telefonemas desconhecidos mensagens q nunca podia ve, ele começou a entrar nessa internet , amigos diferentes ...ele simplismente mudou, andava sempre impaciente , e por trabalhar mto e o pai doente , tava mto cansado,...eu ja n tinha paciencia... ele queria transar sempre nos dias q eu ñ me sentia bem , comecei me afastar sexualmente dele , perde a vontade de transar com ele, mas gostava q ele ficasse cmg... mas o fato dele esta seco cmg (ñ mto carinhoso), eu acreditava q ele gostasse de outra ... foi o estopim , discutimos e e ele terminou , Eu ñ qria apesar de ñ esta feliz , mas eu sei q o amo , mas passei ser possessiva desconfiada nem a viver mais ... .Depois de 4 dias sem falar cmg ele me atendeu, fiquei sabendo q ele chorou mto nesses dias ñ por ele , pelos irmãos...tenho medo dele ñ gostar mais de mim , agente ta ficando, mas ele diz q tem medo d voltar e eu ficar brigando a toa , ai meninas ñ qro ficar do jeito q tava,Mas igual vcs acham q qd sairmos devo transar com ele? tenho vontade, e ele diz q me ama qd agent se fala , qd agent se ve ele me abraça taão forte , mas acho q ele quer curti um pouco ele sempre saiu pouco ai agora nem sei.. me ajudem ... penso em esquecer ele , mas penso eu correr atrar p voltar
Responder | Responder com Citação | Citação
amor (2011-02-23 17:28)
eu tbem estou passando por isso pois namoro há 5 anos e meu namorado terminou comigo por uma simples brincadeira que eu fiz com ele so pra testar se ele realmente sentia ciumes de mim, pois ele levou a serio e terminou comigo me disse coisas horriveis no telefone que nao me amava mais e nem gostava mais de mim, so que ficamos dois dias sem se falar eu nao comia e nem bebia acabei passando mal pois nao me contive liguei pra ele e pedi pra que me levasse no hospital pois estava tremendo sem parar e uma dor horrivel no estomago so que ke ele ficou com pena de me ver assim eu axo e ele voltou comigo mais so que eu não consigo olhar na cara dele sem lembrar nas coisas que ele me disse fico imaginando eu sempre perdoei ele e olha ke ele ja aprontou comigo varias vezes no começo do namoro o unico problema e que eu amo ele de vdd mais to sentindo que ele so esta me usando mas eu so me sinto bem ao lado dele o que faço pra tentar esqueçer um pouco dele eu nao keria mas to me sentindo muito mal comas palavras que ele me disse agora vou esperar e ver ate qdo vai durar espero que seja pra sempre...
Responder | Responder com Citação | Citação
Aninha Wiskutzki (2011-02-24 07:10)
Meu namoro taa acabando e eu sei disso . Minha mãe taa botando mt pilha errada , por ciúmes de mim . A gente taa tentando levar do jeio que pode , ate pq nos amamos muiiiito ainda , mas ele jaa ta de saco xeio , taa cansando e eu tbm . Dei a opção a e ele, disse que podia terminar se quissece , mas ele não quis , disse q me amava muito . Estamos juntos so pq nos amamos de mais ainda , pois caso contrário ja teriamos terminado . Tôo sofrendo e sei q se terminarmos vou sofrer o dobro .Bom , situação dificil . Too sem saiida !
Responder | Responder com Citação | Citação
ANA PAULA VIEIRA (2011-02-27 01:14)
ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFICÍL. NAMORO 4 ANOS E MEIO,TIVEMOS MUITOS MOMENTOS FELIZES,DE COMPLICIDADES, CARINHO ATENÇÃO... PORÉM MINHA VIDA SE TRANSFORMOU NUM INFERNO QUANDO COMECEI A TRABALHAR.TRABALHAVA NUMA EMPRESA DE NOME (SADIA), ONDE MEU CARGO EXIGIA CONTATOS COM CERCA DE 170 FUNCIONÁRIOS.APARTI DAÍ COMEÇARAM A SURGIR OS PRIMEIROS PROBLEMAS. ELE SEMPRE FOI CIÚMENTO, MAIS DEPOIS DISSO PIOROU. ELE NÃO ACEITAVA MEU CONVIVEU COM FUNCIONÁRIOS DO SEXO OPOSTO E POR ESSE MOTIVOS GEROU BRIGAS CONSTANTES. SABE,EU SEMPRE TIVE SONHOS DE ME CASAR, TER MEUS FILHOS,MINHA CASA, MINHAS FAMILIA, MAIS TUDO ACABOU!!! POR UM MOMENTO EU ACREDITEI NA FELICIDADE, COMEÇAMOS A CONSTRUIR NOSSO SONHOS. COMEÇAMOS COM A CASA, DEPOIS OS MOVÉIS E O DESEJO DE SERMOS FELIZES PRA SEMPRE. MAIS COMO TUDO QUE É BOM DURA POUCO.UM AMIGO DELE,QUE ATÉ NO INTANTO PRA MIM DESCONHECIDO TERIA DITO QUE EU AVIA O TRAÍDO, E QUE ESSA PESSOA ERA DO MEU TRABALHO. FIQUEI PEDI QUE ME COLOCASSEM FRENTE AFRENTE, MAIS ELE ME RENEGOU,DIZENDO QUE SERIA HUMILHAÇÃO D+. CHORREI MUITO, SOFRI POR ELE NÃO TER ACREDITADO EM MIM. CHEGUAI O PONTO DE ME HUMILHAR,PEDINDO QUE ELE VOLTASSE PRA MIM, E NUM ATO DE DESISPERO TENTEI ME MATAR! INGERI 10 CALMANTE(DEAZEPAM), MAIS DEUS NÃO PERMITIU MINHA PARTIDA.ELE COM REMORÇO VOLTAMOS,+ DEPOIS DISSO NUNCA MAIS FOI O MESMO.ESTAVA FRIO,NÃO SE IMPORTAVA COMIGO,SAIA COM OS SEUS AMIGOS E ME DEIXAVA SOZINHA,TINHA VERGONHA DE MIM... MESMO ASSIM COM TANTO AMOR POR ELE ACEITEI PASSAR POR TUDO ISSO.NÃO DEMOROU MUITO TEMPO PARA QUE VOLTASSEMOS A BRIGAR. ME DISSERAM QUE ELE ESTAVA ME TRAINDO COM UMA AMIGA DELE DE INFÂNCIA,HA FOI O FIM!!! LEMBRO QUE NESSE DIA DISCUTIMOS MUITO, MAIS MUITO MESMO AO PONTO DE PASSAR MAU E IR PARAR NO HOSPITAL. AO MEIO DE DESESPEIRO E PREOCULPAÇÃO FOI ELE QUE ME SOCORREU. FIQUEI EM ESTADO DE CHOQUE, COMEÇO DE DEPRESSÃO. MEU PAI E MINHA MÃE NÃO QUERIA MAIS ACEITAR ESSE NAMORO, MAIS MAIS EU O AMAVA E + UMA VEZ VOLTAMOS. PORÉM ESTOU MUITO INFELIZ... ELE DISSE QUE SÓ IRIA CASAR COMIGO SE EU LARGASSE O EMPREGO, ME SEPARACEM DAS MINHAS AMIZADES,E QUE NÃO SAISSE + COM PESSOAS QUE ELE NÃO TIVESSE CONFIANÇA. E POR AMOR EU FIZ TUDO ISSO. HOJE, DEPOIS DE TUDO ISSO QUE FIZ POR ELE, RECEBO DESPREZOS, MALTRATOS, HUMILHAÇÃO. SABE ESTOU ME SENTINDO UM NADA,MINHA VONTADE É DE ME MATAR, POIS MINHA VIDA NÃO TEM MAIS NENHUM SE QUER SENTIDO. FIZ TUDO POR ELE,GASTEI O UNOCO INFESTIMENTO NA MINHA FÁCULDADE PARA COMPRAR AS COISAS PARA NOSSA CASA,E A UNICA COISA QUE EU TENHO É AMARGURA E DOR. POSSO AFIRMAR COM TODA CERTRZA QUE ESOU UMA PESSOA MORTA!!
Responder | Responder com Citação | Citação
(2011-02-27 01:26)
Namorei por 4 anos e depois fiquei casada a 2 anos,ele dizia me amar e me fazia juras de amor dizendo que não queria me perder, até q um dia fui ao mercado com minha mãe e o vi fazendo compras com uma amiga de trabalho dele que tdos dizia achar essa amizade mto estranha, fiz questão d q ele me visse mais ele fingiu q nm me conhecia e foi embora de mãos dadas com ela e chegou em ksa achando q era o mais correto d tdos. Eu nm briguei só pedi q ele pegasse as coisas dele e saisse da minha ksa...Hoje eu vejo q foi um favor q ele me fez abrindo meus olhos sabe...Hj encontrei uma pessoa maravilhosa que largou tudo em São Paulo e veio pro Rio morar comigo...Uma pessoa q me ama e q eu amo mtooo...hoje planejamos ter um filho e somos muito felizes...Ah e meu ex?? Me liga sempre pedindo desculpas, diz q se arrependeu e q eu sou a mulher da vida dele... Filinho só lamento, agora é tarde demais...Fui deu pra mim não dá mais...
Responder | Responder com Citação | Citação
francis (2011-02-28 01:18)
eu namorei por 1 ano com um homem q eu achava perfeito. Eu fazia tudo por ele, as vezes nos fins de semana eu ia até o centro da cidade para fazer uns favores a ele enquanto ele ficava em casa dormindo. Eu cuidava dos problemas de saude dele e até faltava na escola para poder apoia-lo nos momentos dificeis, sempre estive disponivel e NUNCA disse não para ele. Até que um dia nós começamos a brigar por coisas banais, todo sabado brigamos e ficavamos num climca ruim. E hoje em pleno domingo tivemos uma briga feia na casa dele e até nos agredimos e entao ele terminou comigo. Estou inconformada, nao sei pra onde ir nem oq fazer, tenho vontade de morrer. Nossos pais se envolveram na briga e o pai dele disse q nao me quer mais na casa dele, eu estou envergonhada mais nao sei qual dentre todos esses sentimento é o pior. AMOR, RAIVA, TRISTEZA,VERGONHA,ARREPENDIMENTO. Sei que o amo mais que qualquer outra coisa no mundo, mais que a mim mesma até. Todos os fins de semana ficavamos juntos pois eele era 100% da minha vida e hj terminamos. Nao sei oq fazer nao consigo parar de chorar e gostaria muito de estar com ele, sinto q eu vou morrer q nao vou aguentar viver sozinha.
Responder | Responder com Citação | Citação
francis (2011-02-28 01:28)
eu quero morrer, accho que só nao tomei nada ainda pq sou covarde. Nao consigo parar de chorar, meu deus ele era tudo q eu tinha e agora nao tenho mais nada!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
francis (2011-02-28 01:30)
ele nao reponde meus emails, nao atende minhas ligações, me bloqueou do msn, trocou a senha de tudo. Eu estou desesperadaaaaaaaaaaaaa, quero morreeeeeeer nao aguento mais.
Responder | Responder com Citação | Citação
karen (2011-03-01 20:39)
ola a todos estou passando pela mesma situçao que a maioria, eu que desistir terminar o meu namoro de 1 ano e 11 meses sempre fui muito ciumenta depois do termino continuamos a nos falar saindo ate que um dia resolvi entra no msn dele que eu tinha a senha e vi o monte de garotas que ele tinha adicionado meu coraçao foi a mil entao resolvi bloquear todos contados dele ele ficoou com muita raiva de mim ele me ligava eu nao atendia qdo no dia seguido resolvi ligar eu perguntava se ele estava com outra ele me dizia que nao queria ficar com ninguem que so queria pensar nos estudos ai depois vem a bomba ele me disse que ficou com uma garota nossa qdo ele me falou isso meu coraçao se despedaçou em cacos coisa que nunca tinha feito eu fiz CHORAR mais CHOREI nao aguetei foi ai que realmente percebi o qto amava muito demais loucamente resolvi pedir para voltar eu nao quis mais ele dizia que nao queria mais pq nao queria mais sofrer por minha causa desse dia em diante passei a sofrer que nem uma doida chorava muito me doi mais qdo eu penso que ele pode estar com essa garota beijando abraçando ja encontrei outra pessoa mais nao consigo esquecer ele resolvi que nao vale a pena abaixar minha cabeça me humilhar chorar por alguem que nao ta mais nem ai por mim estou .mandei minha mae entregar tudo que era dela que esta na minha casa para ele que nao queria ligar para ele nao pensar que estava correndo atras SOU MAIS eu disse isso a ele mulher nem uma merece sofrer por homem...Meus colegar tenta me ajudar dizendo que sou linda que nao mereço passar por isso ele sempre fez de tudo por mim..eo cara que todo mulher sonha em ter PERFEITO PERDI POR UM VACILO MEU HOJE QUEM PAGA SOU U SORTE VAI SER DESSA CARA QUE TALVEZ ESTEJA COM ELE...VOU LEVANTAR A CABEÇA MUDAR O VISUAL SER DIFERENTE BOA SORTE A TODOS E A MIM TBM PARA CONSEGUI ESQUECER ESSE ALGUEM
Responder | Responder com Citação | Citação
karen (2011-03-01 20:52)
Fracis nao fica assim aconteceu a mesma coisa comigo me da vontade de pegar o telefone e ligar ai me lembro que nao estamos mais juntos entro no msn para ver se ele esta online e nunca estava nao me liga mais nao atente a ligaços da minha mae...meu coraçao agora que estou tc esta a trilhoes de batimentos por hora de ANGUSTIA..SOFRIMENTO..relaxa Deus esta providenciando uma pessoa para sua vida para tirar vc dessa poço que parece nao ter fundo de tanta dor e só vc ter fe e deus e acreditar tentar sair se distrair vc tem que confiar em si propria ser mais vc se ele te deixou e pq ele nao te merecia...se queiser um ombro amigo estamos ai me add
Responder | Responder com Citação | Citação
Keilla (2011-03-04 09:40)
Eu acabei de ter uma briga feia com meu namorado e acabamos terminando, agora pouco! Acho que a palavra PESSIMA eh pouco para dizer como eu estou me sentindo. Há alguns dias ele jah vinha me tratando com uma certa frieza... e infelizmente eu sou doo tipo de mulher que se humilha, implora, pede pelo amor de Deus para ele continuar comigo. Então hoje eu fui atras dele e o encontrei em uma festa de republica de faculdade, sendo que ele havia me falado que ia para outro lugar. Enfim, eu fui bancar a detetive, e achei! Ele nao tava com ngm mas eu nao suporto mentira! Confiança é a base de um relacionamento e qndo nao existe mais, já era! Só sei que terminamos, eu nao consigo parar de chorar.. ate meu celular eu quebrei jogando com toda força no chão na frente dele. Ele era tudo pra mim... eu sou mto sozinha e tudo q eu tinha era ele... nao sei como será pra mim acordar amanha e nao te-lo mais comigo... na verdade, essa noite eu nao quero nem dormir.. eu quero que o mundo para agora ou que isso seja apenas um pesadelo. Sou fraca e sinto mto medo de ficar sozinha, ja tive varias crises de depressão e nao quero que isso aconteça mais uma vez... alguem traz ele de volta pra mimm????? =/
Responder | Responder com Citação | Citação
sandra (2011-03-06 17:14)
to sofrendo muito ,meu marido mudou nao é mais o memso,saiu de casa sem nem olhar pra traz ,nao guento mais sofrer ,ta sendo muiot dificil,sao 7 anos de casamento temos um filho,e ele pareçe nao ter coraçao,o pior é que eu fiz tudo que nao deveria faser, chorei, sulpliquei pelo o amor dele,mais tenho certesa que ele nunca foi meu, e sei que tudo isso vai passar ,acho que realmente é melhor sem ele...forças pra todas vçs,beijossss
Responder | Responder com Citação | Citação
kamila (2011-03-08 23:11)
E facil falar dificíl é colocar tdo isso na pratica.namoro com um rapaz há 1 ano e 4 meses durante esse periodo toda vez que a gente briga ele quer terminar o relacionamento,mais por motivos futil q sempre faço ele acaba desistindo.Sinceramente as vezes ñ sei o q pensar mais uma coisa tenho certeza é que le ñ gosta de mim pelo menos do jeito q eu gosto dele.o pior que eu ainda alimento um relacionamento q só me faz sofrer. Penso sinceramente em dar um fim nisso mais cade a coragem q ñ tenho.pois pra mim é muito pior fkar sem ela perto de mim, que o meu amor basta pra nos dois.e cm tdo isso me humilho dia a dia mais ñ tomo vergonha na cara.
Responder | Responder com Citação | Citação
m (2011-03-12 16:59)
leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que pas venha para mim l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será ,mesma
Responder | Responder com Citação | Citação
Anonimop (2011-03-13 15:05)
Acabei de terminar um namoro tbm. O namoro a muito já não dava certo mais mesmo assim continuavamos. A dor da separação não parecia que iria ser tão grande. É um aperto no peito que somente quem ja passou por isso sabe do que estou falando. Com as experiencias que li percebi que no começo todos os setimentos são iguais, porém com o tempo tudo vai se organizando. Perder uma pessoa amada é muito dificil, mais confio que Deus fez o que era melhor para mim, e que Ele tem um plano para minha vida.
Responder | Responder com Citação | Citação
vanessa (2011-03-14 17:00)
Bom gente estou passando por um momento muito delicado e doloroso, estava namorando um rapaz que amava e amo muito, mais ai depois de 3 meses de namoro descobrir que ele era casado ,mais já estava totalmente envolda e ñ sabia oque fazer ... Então continuei a namorar sendo que a esposa dele era de outra cidade ,
Responder | Responder com Citação | Citação
vanessa (2011-03-14 17:03)
e acabei ficsndo com 10 meses ,mais agora ele teve que ir embora e agente terminou mais estou ser chão ñ sei como realgir diante dessa situaçao... estou sofrendo muito e preciso de ajunda pois ñ sei como vou fazer agora...
Responder | Responder com Citação | Citação
bia (2011-03-16 20:00)
Meninas, olha li muito atentamente todos os casos, e chego a conclusão, muitos casos são parecidos com o meu, eu tenho 22 anos e namoro um garoto de 17, a gente estavamos juntos ha 1 ano e 6 meses, tudo perfeito, enfrentamos varias barreiras juntos, e devido ao meu ciumes possesivo e as brigas constantes, ele terminou, jamais pensei ouvir isso dele, to super mal e o pior é ouvir de todos q estou sofrendo por causa de uma criança, eu o amo muito e vai ser dificil esquece-lo, mas eu dei uma melhorada ao ler todas as histórias, aprendi que devo me amar primeiro,e a dica de aumentar o volume da música e gritar da certo simmmmm....beijos
Responder | Responder com Citação | Citação
jessi (2011-03-19 22:28)
eu estou sofrendo muito, agente ficou pouco tempo mais foi super inesquecível, eu já esperava que ia acabar mais não sabia que ia sofre tanto, mais quero que isto passe logo pois não do suportando esta dor.
Responder | Responder com Citação | Citação
alessandra (2011-03-20 16:10)
oi eu tb estou passando por isso tive um namoro de 4 meses foi o grande amor da minha vida. é muito duro a separaçao. a gente se separou por causa das drogas eu descobri que ele usava drogas e ai começei a descobri que estava avendo muitas mentiras. eu sofro muito de saudade eu nao conformo que a pessoa que eu tanto amei hoje nao é mais minha. eu nao suporto mais viver sem ele.é uma tristeza muito grande é muito triste saber que nada vai voltar a ser perfeito como era antes. mas eu nao poço mudar nada doque aconteceu.. só DEUS sabe oque meu coraçao sente.. que DEUS ilumine todas que passam por isso. só quem passa por isso sab o tanto que é triste ficar longe de alguem que um dia te amou tanto e que vc amou tb... bjosssssss
Responder | Responder com Citação | Citação
alessandra (2011-03-20 16:19)
oi se alguem quizer compartilhar essa tristeza me passa o msn.. nessa hora a gente presisa conversar com alguem que esta na mesma situaçao né.. bjoss
Responder | Responder com Citação | Citação
ester (2011-03-23 05:37)
eu acabei com meu namorado faz dois dias,os dois dias mais sofridos da minha vida.Ele nem me procurou,ta doendo mt ...adorei as dicas
Responder | Responder com Citação | Citação
ester (2011-03-23 05:44)
leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que pas venha para mim l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será ,mesma
Responder | Responder com Citação | Citação
Letícia (2011-03-23 17:33)
Olá meninas, gostaria de compartilhar minha experiência com vocês, eu tenho 18 anos e hoje faz 2 dias que meu namoro de 1o meses chegou ao fim tá sendo difícil encarar essa situação por que eu já tinha me acostumado muito com ele,mas de um tempo pra cá brigávamos muito e acho que ele não gostou muito que decide viajar pra casa da minha mãe,pois ele era muito ciumento,talvez não tenho sido nada disso mas no fundo eu sei que ele não aceitava essa viajem sem ele pode ir.No orkut dele ainda está que estamos namorando,nosso álbum ainda esta lá,e o que mais me chamo a atenção foi o status com a seguinte frase 'eterno assim seja' achei muito bonito,mas penso que daqui um mês ou menos ele apague tudo até por que no meu está como solteira e não tem nenhum álbum dele mais,mesmo assim creio que cedo ou tarde iríamos terminar eu sentia isso, assim como sinto que algum dia podemos voltar e sermos felizes novamente quem sabe não é? Beijos a todas(os)
Responder | Responder com Citação | Citação
Brenda (2011-03-25 04:41)
. Ai eu ja não sei mais oque fasso,to muito triste agente briga e volta noo aguento mais. ele que tudo do geito dele,e nao faz quase nada do que eu quero . aiai
Responder | Responder com Citação | Citação
Amandikah (2011-03-27 18:06)
É eu jamais imaginei que iria passar por isso Eu tinha um namoro tão maravilhoso,a gente se dava super bem até que chegou o ponto de brigas e terminamos. Ta muito difícil superar isso,eu começo a lembrar dos momentos que passamos juntos,das promessas de amor eterno. ta dificil demais,mais Deus vai me ajudar!
Responder | Responder com Citação | Citação
camila (2011-03-28 19:05)
Meu namorado teve uma recaida pela ex dele,por terem uma filha juntos eles se viam muito,em certa ocasião ela beijou ele e pediu p voltarem , ele me ligou e contou tudo e disse que não sabia se ficava comigo ou com ela,percebi que ele queria ficar com ela, então deixei ele ir,to muito mal, foram 4 meses, mas foi intenso..to sem chão.
Responder | Responder com Citação | Citação
flor (2011-03-30 02:45)
to na mesma, amandikah se puder, passe seu msn pra gente conversar!! força pra tds e pra mim, amem.
Responder | Responder com Citação | Citação
nana (2011-03-30 18:30)
Olá amigas tb to sofrendo, mas a decisao foi minha eu achei q não dava mais, eu fui cobrada de um homem q ue achava q eu não me dedicava a ele, foram 4 meses vivendo a vida dele, mas enfim ele achava q era pouco, terminei de uma maneira q eu não queria, mas foi de momento e não quero me arrepnder do que fiz, so quero seguir a minha vida e tentar esquecer mesmo q isso demore um pouco eu sei q vai passar.... desejo a todas vcs boa sorte e mto amor no coração!
Responder | Responder com Citação | Citação
Juju (2011-03-31 04:55)
Oi amigas, terminei um namoro de 3 anos há 2 semanas, ele é uma pessoa bem díficil, tipo bipolar, tem seu lado bom, mais infelizmente seus defeitos são maiores, até o começo dessa semana tinha pouco contato com ele, mais de ontem pra cá começamos a conversar mais e pelo que deu a entender ele tá com outra pessoa, é estranho mais senti um sentimento diferente, não sei se ciúmes, ou inveja pq não estou com ninguém, sei lá, estou me sentindo vazia. Queria entender pq isso acontece??? Sei que vai passar, mais já me peguei chorando várias vezes por causa dessa situação.
Responder | Responder com Citação | Citação
nana (2011-04-01 03:43)
ola meninas ontem escrevi ai emcima falando do meu relacionamento q terminei pq pra mim nao dava mais devido as acusaçoes dele contra mim, e ja estava ciente de q realmente acabou mas hj me chama no msn, ah detalhe ele tinha me bloqueado, mas enfim querendo saber se eu tava bem e confirmar o nosso rompimento na vdd nao entendi nos ja tinhamos rompido e isso ja estava bem claro pra mim, disse q quer seguir a vida dele, por isso me bloqueia no msn,que nao me quer mais pq numa briga q tivemos eu disse umas besteiras,é claro q disse fui provocada eu tenho sentimentos coração nao posso acatar as coisas q ele diz, mas enfim terminou dizendo q qdo eu quisesse podia mandar torpedos pra ele ja q nao tinhamos mais compromissos achei esse comentario estranho, mas enfim não vou fazer isso, nao vou correr atras, posso ta sendo orgulhosa mas tb quero seguir minha vida e não posso ficar mandando torpedinhos, tendo recaidas, ficar bajulando, ele nao me quer mais então ja era nao tem acordo nao tem conversa entao q seja assim, estou começando me sentir um pouco mais forte, apesar dessa sensação de vazio ainda insistir em me fazer chorar em alguns momentos até mesmo trabalhando.... mas vai passar, pq Deus ta na minha vida e ele vai me dar forças. bjs a todas e é mto bom pra mim escrever aqui pq é um desabafo...
Responder | Responder com Citação | Citação
flor (2011-04-01 04:21)
nana, estou como vc.. ha horas que fico mal, mas estou sendo forte!! pq eles nao merecem que a gente caia por causa deles, vamos seguir firme e forte e q Deus nos ajude.
Responder | Responder com Citação | Citação
nana (2011-04-01 20:20)
Olá flor... nós somos mulheres fortes e com ctza vai aparecer alguem bem legal em nossas vidas, que nos façam bem felizes!!! Tenha um ótimo fds e felicidades pra vc!
Responder | Responder com Citação | Citação
Joyce (2011-04-03 05:44)
Poxaaa, estou passando pela mesma coisa nesse momento. Dói demais e se eu pudesse, não me apaixonaria nunca mais para não ter que sentir essa dor denovo. O pior de tudo é que fdp ainda diz q me ama e sente a minha falta e com isso fico criando expectativas de uma reconciliação. Porém, ele é mentiroso e Deus já me deu uma amostra disso! Estou criando coragem para retira-lo de vez da minha vida! Torçam por mim! Beijos...
Responder | Responder com Citação | Citação
nana (2011-04-04 18:17)
Olá Joyce, realmente criar expectativas não dá, ja me disseram ah ele vai voltar ele vai te procurar pq vcs se gostam, mas não crio mais expectativas pq sinto q se eu criar vou sofrer mais, e preciso seguir a minha vida assim como ele disse que precisava seguir a dele. Tb to me pegando com Deus pra ele me dar forças e continuar e retomar minha rotina de novo. Torço por vc tb pode deixar e se cuida.bjss
Responder | Responder com Citação | Citação
Mari L (2011-04-06 00:59)
Disse que o problema era ter 600 km entre nós, e aí pintou a aquarela brasileira, confesso que cheguei a sentir pena do pobrezinho kkkk. Enfim, fiquei mais um mês tentando superar, mas NÃO DEU, quando perdi o pouco de confiança que tinha, perdi tbm a coragem de continuar. Terminei no natal, falei em meio a mtas lágrimas que não estava mais feliz, q tinha feito tudo o que estava ao meu alcance, mas não dava mais, GAME OVER. Expliquei tudo certinho, ele viajou em seguida, ficamos um mês sem contato, comi o pão que o Diabo amassou e simplismente qndo voltou, me ligou como se nada tivesse acontecido, feito namorado, que tinha trazido presente, que sentiu saudade e que queria me ver. ACREDITEM, SE NÃO FOSSE TRÁGICO SERIA COMICO! E eu sem saber o que fazer, me encontrei, peguei presentes (não sou boba) e disse "Um de nós dois aqui é louco ou mto do sem vergonha", daí descasquei e colocamos um ponto final, ele prometeu que não me procuraria mais, se não fosse p/ coisa séria, com a certeza que era eu mesmo que ele queria p/ noivar e casar. No outro dia já estava me ligando com desculpa esfarrapada, desliguei aos berros! Desde então, ele deixa passar duas semanas e liga, um mês e liga, não me permite viver, superar, esquecer! Hoje faz exatamente duas semanas que conversei com ele por telefone, pedi p/ não me procurar mais, chorei e ele disse que não queria que eu chorasse, que sofresse, pedi que então não me fizesse sofrer se realmente não queria isso. Falei que excluísse meu numero, meu e-mail, todo e qualquer contato. O que ele respondeu? "Vc está me pressionando, estou envolvido com outras coisas, queres é que eu rasteje atras de vc p/ que possas me dizer que não quer mais e deu". Mas aí está o ponto x, eu realmente não quero mais isso p/ mim, só que sempre acabo dando ouvidos, querendo ser gentil e me ferro. Hoje bateu uma saudade imensa, vontade de ligar, ouvir a voz, saber como está. Por isso resolvi achar uma maneira de dividir isso com qualquer pessoa, menos com ele, simplismente pq não merece, nem nunca mereceu. O bom de ter chegado nesta pag., foi ver como tem pessoas que passam por situação parecida, aqui pude me acalmar um pouco e querer ser ainda mais forte. Uns ajudando aos outros, faz com que essa luta se torne menos angustiante, lembro-me ainda que "é enquanto acontece a guerra que Deus age em silencio". Então é isso meninas e meninos,agradeço a quem ler e quiser comentar, é sempre bom trocar idéia, estreitar laços! Deixo aqui uma frase que gosto mto: "Deus tem o melhor p/ mim e o que perdido foi, não se compara com o que há de vir". Beijos
Responder | Responder com Citação | Citação
nana (2011-04-06 18:29)
Mari L, li todo o seu depoimento, te desejo forças e tambem só escrevi aqui pra aliviar tudo o que venho sentindo nesse dias que pra mim não ta facil choro todos os dias escondido, mas sei que isso vai passar é td uma questão de tempo, te desejo forças amiga, nos somos guerreiras... bjs
Responder | Responder com Citação | Citação
Re (2011-04-06 18:45)
Eu era noiva , nosso noivado estava desgastado e ele termina tudo, depois de 4 dias ele começa a se expor em facebook, orkut, deixando vários recadinhos paras as amigas dele, do tipo, to morrendo de saudades, vamos marcar algo, Por que ele e está fazendo isso, sempre foi tão discreto. Cheguei a exclui-lo de tudo isso pra não ter acesso. Mas doi muito cada vez que lembro... Ele poderia respeitar mais, afinal éramos noivos.... Me ajudem, façam eu entender... Obrigada
Responder | Responder com Citação | Citação
Mari L (2011-04-06 21:45)
Nana, concordo com você "somos guerreiras"! Trocar palavras de conforto ajuda bastante nesta etapa. Forçaa, temos que nos unir =D Re, todo ex é assim, não que ele era discreto, apenas te poupava de ver quem ele realmente era =D Como terminaram não tem mais o pq viver de aparencias, está te dando a oportunidade de conhece-lo como realmente é e sempre foi. Penso no seguinte, termine o namoro e conheça verdadeiramente o seu companheiro =D Mas é isso meninas, vamos mantendo contato! BeijoO
Responder | Responder com Citação | Citação
jamyli (2011-04-09 23:07)
homen e tudo igual disque te ama depois, te da um pe na bunda. isso acomteseu com migo! mesmo asssim eu comtinuo amando e to desposta a lutar por ele!
Responder | Responder com Citação | Citação
jamyli (2011-04-09 23:17)
sei que es tou erada mas nao tenho cupa de amar um indiota sera que alguem pose mim ajudar... meu coração ta dispedassado parese uma hervilha pissada por um elefante pressiso de conselho me ajuda se não eu morro fui trocada por uma baleia
Responder | Responder com Citação | Citação
laura (2011-04-20 00:08)
acabei agora meu relacionamento e pra dizer a verdade está sendo muito dificil superar esta situação tento me distrair pra ver se não lembro ele mais as vezes é dificil tenho medo de cometer uma besteira devido a pressão que sinto no peito porque é uma dor imensa que as vezes acho que não vai passar. então tento seguir o conselho de um amigo que disse-me que 'tudo nesta vida tem um tempo determinado e que não ha nada que venha e não passa'
Responder | Responder com Citação | Citação
ruthy (2011-04-26 17:49)
leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que pas venha para mim l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será ,mesm
Responder | Responder com Citação | Citação
nana (2011-04-26 19:49)
Olá Laura li seu depoimento, sei que não é facil pq essa dor eu tb ja senti, ja tem um mes que terminamos, não vou mentir ainda penso mto nele, mas sinto q a dor diminuiu mto, e me sinto bem melhor, é mesmo como disse seu amigo, isso vai passar sim com toda ctza, então refaça sua vida e bola pra frente!!! Bjs
Responder | Responder com Citação | Citação
juh (2011-04-30 20:19)
A vdd é q homens e mulheres amam de maneiras distintas. A mulher se entrega por inteiro a ponto de se tornar uma dependente dele, e é por isso q no fim do namoro vem o sentimento de que nao vai aguentar e que nao vai conseguir. Já o homem ama apenas a CARNE. Somos apenas um corpo que ele aproveita quando deseja e joga fora qndo já nao serve mais.....
Responder | Responder com Citação | Citação
Daniela (2011-05-03 15:51)
Eu não consigo superar o fim do meu namoro,depois de um ano tão feliz ao lado dele ele simplismente me disse que não dava mais certo,pra miim isso é desculpa pq pra mim tava td bem.Eu amo ele tanto que não consigo fazer mais nada perdi o rumo,perdi tudo.Esse amor me consumiu tanto e hoje o que me restou foi apenas dor.
Responder | Responder com Citação | Citação
Bia (2011-05-05 01:50)
Eu passei por um termino de namoro de quase tres anos.Quando ele terminou cmigo nao tive chao,acreditei que voltariamos ate que um dia percebi q nao tinha mais volta...só q confesso que demorei a cair a fixa.Ja faz 4 meses q estamos separados e posso dizer por experiencia propria q tdo passa...cm o passar do tempo vc percebe q a culpa n foi cem por cento sua e q consegue viver sem ele..ainda gosto dele,mas hj sei lidar cm isso e sei q um dia irei gostar dle apenas cmo um amigo.Gente acredite um dia tdo isso passa,tem q ser forte,mto forte!
Responder | Responder com Citação | Citação
nana (2011-05-11 16:30)
Olá meninas, há um pouco mais de um mes escrevi aqui relatando o fim de um namoro, ele simplesmente me ignorou, me deletando até do msn, enfim perdemos contato e na ultima vez q nos falamos e ele disse q tava fazendo isso pq queria seguir a vida dele, enfim eu respeitei e tb não fui atrás, qdo é ontem para minha surpresa quem aparece de novo online no meu msn o próprio, agindo como se nada tivesse acontecido e até sugerindo q eu fosse buscar um objeto meu q havia deixado no apto dele q nem fiz questão de ir atras,eu tinha uma msg no msn e ele queria saber se eu estava namorando, e ainda comentou q a msg q deixei lá se era pra uma pessoa, q a pessoa era sortuda pq a msg era linda e ja q ele tinha saido fora tinha perdido o lugar, não estou namorando, mas não disse nada pra ele deixei no ar, enfim agora ele entra fica online mas não me chama não entendi pq ele frizou q queria seguir a vida dele por isso me mantinha fora do msn,e outros contatos, pq não me mantem deletada ainda? juro meu coração disparou qdo eu o vi novament nos meus contatos mas não sei oq fazer como agir não quero ir atras mesmo eu gostando mto dele, pq só eu sei como sofri com o nosso rompimento. Gostaria de um conselho como agir, se alguem tiver algo a dizer por favor respondam. bjs a todas.
Responder | Responder com Citação | Citação
lia (2011-05-28 02:17)
eu tambem estou passando por isso. o meu namoro terminor a uma senama ta muito dificio. bjs
Responder | Responder com Citação | Citação
Aline (2011-05-29 19:52)
nana, o meu término foi parecido com o seu... Ele simplesmente resolveu sumir... é logico que a história não é tão simples assim, mas não tivemos nem um desfecho final, e eu fiquei super angustiada em saber o motivo real. Ele não atendeu meus telefonemas, nem respondeu um email. Mas sendo racional, o que é bem dificil nessa hora, não importa o motivo. o fato é a falta de respeito e consideração. que ele não é obrigado a ficar com vc, é uma coisa que vc tem que respeitar.. mas simplesmente ignorar e sair vivendo a vida sem nem uma sarisfação ?? mas voltando a racionalidade, se aconteceu dessa forma, mostra que foi a melhor coisa a ter acontecido.. o que dói na gente é mais o ego ferido. a sensacao de fracasso e o pq ele sumiu ! mas se ame mais e NÂO VOLTE PRA ELE. só se ele fizer muito por merecer! o q eu acho q nao. pq ngm deve desmerecer alguem dessa forma. independente se ama mais ou nao. boa sorte e se ame mais !
Responder | Responder com Citação | Citação
Nana (2011-05-30 17:11)
Olá Aline, realmente não voltamos trocamos conversas mas ele é uma pessoa que não me respeita então é impossivel viver uma relação com alguem assim, sei que ele está com alguem agora, senti ciúmes sim e acabei demosntrando, dai ele diz q não tenho direito de cobrar nada dele ja que não estamos mais juntos, começou me ligar e me mandar msg dizendo que pensva em mim ainda,mas qdo cogitei q eu podia estar com alguem ele ficou bravo, mudou da agua pro vinho,e me disse que não queria falar mais comigo, dizendo que ia sumir de novo,discutimos e rolou algumas ofensas, não sei qual é a dele, mas eu cansei e não quero nunca mais trocar uma palavra com ele, ele não me respeita, não posso amar alguem assim, sinto que aquele amor que sentia e aquela angustia que eu sentia qdo ele simplesente disse que ia me deletar pq queria seguir a vida dele acabou, conheci uma pessoa mto bacana, estamos nos conhecendo. Eu só quero ser feliz ao lado de alguem que me respeite acima de tudo. E pode ter ctza estou me amando mais... Obrigada pelas suas palavras
Responder | Responder com Citação | Citação
Leo (2011-06-21 03:22)
Terminei um namoro onde ela fala que não me ama mais que acabou a admiração e talz sei que fiz coisas erradas mais quando ela fez eu a perdoei e sempre fui carinhoso com ela e nunca a trai. se acabou e ela não me ama mais, Porque a garota quando termina um namoro, fica no face convidando todos os AMIGOS pra sair vai no face das amigas e sempre diz pq NAMORADO se eu tenho voce, posta trechos de musicas dizendo o eu ainda te amo, te amo penso em vc e depois eu te odeIo estou melhor sozinha e esta melhorando a cada dia, o que se passa na cebeça de uma garota que faz tudo isso hein gente, alguém pode me dar essa resposta? Por favor meninas me respondam isso, me ajudem quero ouvir essa resposta de alguem que esta passando ou passou por um término. Não estou generalizando cito mulher garota, mais sei que não são todas assim.
Responder | Responder com Citação | Citação
simone oliveira (2011-06-28 20:23)
sou cabo verdiana e tambem posso dizer que estou passando pela mesma situaçao, estava em um relacionamento a 3 anos e de repente terminamos tudo e fiquei sem o chao o pior e que tenho 20 anos e tenho um filho dele e é um pouco dificil deixar de falar-mos ja estou a saber que ele tem outra pessoa mas nao consigo equece-lo. sei k vai passar mas nao sei quando. beijs simone
Responder | Responder com Citação | Citação
Larissa (2011-07-04 01:00)
olá meninas estou pssando por um momento muito dificil em meu relacionamento. Estou em um namora a 2 anos,sou um ano mais velha do que ele tenhu 18 e ele 17, no começo do nosso relacionamento ele era muito atencioso se preocupava muito comigo tinha muito ciumes de mim com outros garotos ,ainda tem mais muito pouco. nós naum saimos naum nos divertimos só fikamos em casa foi sempre assim, comigo ele nao gosta de sair , mais é so um amigo dele chama-lo pra sair q ele se anima e vai menos comigo.ele ainda naum amadureceu todos acham que ele ainda nao esta preparado pra um relacionamento seriu como eu estou, ele é daquele tipo machista q ele pode tudo e a mulher nao pode nada. nós brigamos muito,a uns 6 meses atrazéle terminou de mi para ir em uma festa, então ele foi na festa ficou com outras meninas e depois de umas tres semanas pediu para voltar e eu voltei,,, e em menos de um mes ele começou a fikar estranho cmg eu ligava para ele e ele sempre desanimado e estranhu, quando tivemos uma converssa ele disse que queria terminar que nao me amava mais quenao queria mais estar ao meu lado, então terminamos mais uma ves , depois descobri que ele tinha me chifrado com uma menina e que estava com ela, maisdepois de 2 semanas começou a me procurar disse que me ama que estava arrependidu e eu comp sempre troxa voltei mesmo avendo traiço eu o perdoei,estavamos bem até intaum, de uns dias pra cá ele vem me dizendo que nao sab o que quer que é muito novo e quer curtir a vida que nao sab se me amamais tem medo de terminar de mim e depois pedir pra voltar e naum der mais. Então estamos assim ele desanimadoquerendo terminar mais com medo,e eu sem saber o que fazer porque o amo de mais padeixa-lo ir. Não sei o que fazer ele vem todo final de semana na minha casa mais nem me da atenção deita no sofá e dorme e me deixa assistindo tv sozinha. Eu o entendo que ele é novov e nao curtiu nada da vida dele, eu tbm sou nova tbm naum vivi nada da minha vida,mais a diferença é q eu por ama-lo demais coloco ele sempre em 1° lugar já ele nao faz isso,não sei o que fazer se deixo ele terminar e seguir a vida dele em frente, e tento tocar minha vida sem el, mesmo o amando e sofredo por ve-lo curtindu sua vida ficando com outras meninas . Estou perdida. beijos meninaas
Responder | Responder com Citação | Citação
Thielen (2011-07-09 01:49)
Eu namorei 1 ano e dois meses com um rapaz, foi tudo magico, gostei dele como se fosse amor a 1ª teclada, tudo inesquecível, nos brigávamos muito nos últimos 4 meses, mas depois melhorou, mas certo dia ele me disse que ia embora, meu mundo desabou, como se tudo qe eu tinha tivesse tirado de mim. Passei dias mal, chorando pensando cm eu ia aturar isso. Até que numa terça feira de fevereiro ele foi embora, eu não acreditava qe isso tava acontecendo vi as coisas encaixotadas mas não cai a na real. Depois de alguns dias ele não manteeve contado , eu ja nem sabia o qe se passava cm ele, até qe eu decidi terminar ele estava em Sc e eu em Pelotas. Depois de uns 2 meses comecei a namorar cm outra pessoa mais nova que eu , estavamos a 2 meses juntos, mas era brigas discussões inuteis , até qe decidi terminar, brigar todos os dias por bobagem acabo esgotando a minha paciencia eu ja não estava gostando dele tanto assim, mas gostava dos carinhos, hoje estou triste sem saber o qe fazer! Mas acho qe o melhor é ficar só, ficar por pena não é a melhor solução faz mal pra sii e para o outro.Nascemos para sofrer mas concerteza nascemos para viver um amor verdadeiro e que nos traga muitas felicidades !
Responder | Responder com Citação | Citação
lorena (2011-07-13 00:20)
oi acabei de conhecer vcs e a primeira vez que eu entro aqui e digo adoreiii e maravilhoso servio muito pra mim. vou contar uma coisa a vcs eu acabei de sair do relacionamento a uma semana atras mas eu o amava, ficamos um ano juntos foi muito bom nao tenho nada a reclamar alias ele foi um otimo cara que apareceu na minha vida aprendi muito e tive muitas esperiencias otimas so que a uma coisa de ruim ele ten uma filha e sempre tava tendo contato com a a mae dela acho que por isso que acabou tudo eu desconfie que ele ja tavam juntos a uma semana atras e o que descobri que era verdade ele sempre me dizia que me amava mas acho que nao era verdade , mas oque eu fico puta e que porque que ele nao me falou que queria terminar com migo pra ir atras dela. Mas em fim eu terminei simplesmente sem diser nada so parei de ir la e de ligar pra ele, ele nao me ligou nao porque soube que eu fiquei sabendo de tudo vcs sabe cunhada e pra isso,a esqueci de uma coisa fui na casa dele onten e vi ele nao eu falei nem ele fui levar algunhas coisinhas la que nao me pertencia mas. mas enfim estou sofrendo de mas lembro dele toda vez que vejo um casal se abraçando,quando estou tomando banho, quando vou dormi que eu percebo que eu nao posso mais dormi agarrada com ele etc.. eu tomei uma decisão vou levar minha vida pra frente e tentar esquecer ele quero o melhor pra mim nao quero sofrimento nao espero que vcs mandem resp0osta pelo meu email por favor bjs
Responder | Responder com Citação | Citação
Thais (2011-07-15 05:28)
Acabei de terminar meu namoro de 1 ano e meio to muito triste ... O motivo é que eu sou meio ignorante mais ele tambem é ... e dessa vez foi porque ele me deixou esperando em casa e nem avisou que não ia subir em casa ... ai eu liguei e ele se achou na razão dizendo que eu não entendia ele mais o pior é que não tinha o que entender simplismente ele não subiu e pronto e ainda achou que tava na razão ... estou sofrendo pois o amo muito passei momentos lindos ao lado dele ! e eu acho que como todas as meninas eu achava que isso nunca ia ter fim . foi por um motivo tonto que terminamos mais estou muito muito triste.
Responder | Responder com Citação | Citação
helder (2011-07-15 19:19)
Pessoal sei que a maioria acontece com mulheres por que homems que amam ta dificil mas so queria me abrir um pouco ! terminei meu namoro tb mas nao era apenas um namoro eu amava aquela garota !! eu chorei na frente dela todo dia eu me declarava um poco pra ela e todo dia eu chorava quando abraçava ela e dizia que eu realmente amava ela !ate que um dia chamei ela pra viajar ela nao aceitou e apareceu um amigo dela e chamou para ir pro mesmo lugar a qual ja tinha chamado ela para ir comigo ! Rs rs ingracado ela nem penssou duas vezes foi correndo !! Nao quero parecer melhor que ningem quem sou eu para ser melhor que algem mas hoje estou vendo que homem que ama de verdade que realmente faria tudo pela pessoa amada como eu sou SOFREM !!!
Responder | Responder com Citação | Citação
flor (2011-07-17 20:59)
Oi, Pessoal. Meu namorado pediu tempo nó mes da Páscoa e não consigo ficar longe dele acabo que mando torpedo ligo e ele não atende choro. Ele fala que é por causa da dissertação de mestrado e da prova de doutorado e ta sem dimdim. Ele errou sumiu do nada eu fiquei mto mal tentei encontra-lo a surpresa. hj temos sete meses separados não oficialmente. Eu a amo apesar dos defeitos dele. Não sei oque fazer? eu consigo ficar uma semana sem ligar até ele me atender. Diz que está estudando. Tem hora tenho esperanças ou hora não.. Amo mto ele..... oque faço gente? amor é fogo que arde sem se ver.....abraços
Responder | Responder com Citação | Citação
LSM (2011-07-23 04:03)
Nossa o fim para mim esta sendo mto dificil. Penso nele o tempo todo chego ate me humilhar pedindo pra voltar. Ele brinca com o meu sentimento....
Responder | Responder com Citação | Citação
Fernandan (2011-07-26 15:39)
Ai que dor é esse que todas nos estamos sentindo ? por que temos que passar por isso ? Sabe o meu caso não é diferente ddo de vcs , Eu acho que forcei um uns meses do nosso relacionamento , ele me machucas demais me bate me xinga, me humilha , isso doi , mais doi mais ficar sem ele , eu fico pensando como possu amar alguém assim ? tao com espirito de porco .
Responder | Responder com Citação | Citação
carla ceni (2011-07-29 10:16)
to sem chão,meu namorado sempre fez tudo por mim,sempre foi facul,trabalho,casa e eu,fazia td pra me ver nem se fosse 10 minutinhos ate debaicho de chuva,sempre fomos lado a lado,namoramos a 4 anos 3 meio,ele mudou muito derrepente e quis terminar não deu motivo só diz que quer ficar sozinho que esta pensando nele,quando ligo ele esta sendo super grosso ignorante,ate disse que iria ficar com outra pra eu parar de encher ele,um absurdo isso,ele fala coisas pra me magoar ele quer que eu sibta raiva dele mais não consigo,ja me humilhei muito nunca fiz isso por ninguem,ate 3 semanas atras ele planejava filhos ficar juntos pra sempre,e muda assim derrepente,pergunto se esta balançado com alguem,ele diz que não é isso,que não estavamos convivendo bem e tal,não quero aceitar isso ele diz que ainda gosta de mim,ele disse que nunca mais iria vir me ver,e quando falo que vou na casa dele ele diz não vem não!to muito triste
Responder | Responder com Citação | Citação
Duda (2011-08-01 20:12)
Depois de 7 anos de namoro, comprando as coisas para casar, reformando apartamento, meu noivo disse que precisava de liberdade, que não queria dar mais satisfação para ninguém... EStou muito triste, mas, o que fazer? Não podemos forçar ninguém a nada...o jeito é recolher o cacos e seguir adiante, pois creio que só o tempo pode curar a dor... Boa sorte pra quem está passando pela mesma coisa!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
chelly (2011-08-01 20:54)
bem to passando ´por um momento bem conplicado . terminei com meu namorado ele é muito safado mas se faz de bonzinho até eu acreditava nele . mas um belo dia entrei no face dele tinha uns comentario que era de cair para traz . ele posto uma camiseta do time dele e duas meninas comentou so sei que no final ele falava a sim com todo respeito vcs duas são lindas mas nao sao palmeirense e outro recado marcando um encontro e o pior e que A MULHER NAO SAI DA CASA DELE E ME CONHECE ELA E UMA OFERECIDA MAS NAO DAR O DIREITO DELE SER TAO DESONESTO COMIGO TOU TRISTE MAS ALIVIADA SE Namorando ele faz isso imagina casados eu vou superar com fé em Deus
Responder | Responder com Citação | Citação
Taays Moraes (2011-08-04 21:29)
Gente eu sofri muito quando terminei o meu namoro e ainda hoje penso muito nele ,mas agora percebi que ele não me merecia e eu posso encontrar uma pessoa que goste de mim de verdade ...Tentar foi bom , terminar nem tanto mas a vida segue e isso eu vou levar como experiencia pro resto da vida!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Patricia (2011-08-08 08:36)
Realmente não é facil superar o fim de um relacionamento, eu estou passando isso pela segunda vez, mas esta sendo mais fácil que a primeira, acho que a gente aprende com as experiencias passadas que nem tudo vai acontecer da maneira que gostaríamos, mas nem por causa disso desisto de ser feliz!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
fernando (2011-08-08 09:23)
to sofrendo muito com um relacionamento q nao sei q sentido tem mais, chegou a me falar q nao queria mais e me deixou, agora to tentando tocar minha vida e ela quer voltar, mas não sinto q ela me ame mais como antes,a distancia mudou muito nossos pensamentos, eu amo ela ainda mas eu quero o melhor para mim. q Deus me ajude.
Responder | Responder com Citação | Citação
Luiz Intini (2011-08-08 15:40)
Poucos homens desabafam em fórums on-line como esse, mas tenho que me curvar ao meu sentimento de perda. Há algumas horas minha namorada terminou um relacionamento de 6 anos comigo. A ficha ainda não caiu completamente, e me sinto meio entorpecido, como se ainda não entedesse a gravidade do assunto. O mundo desaba, os amigos em comum desapareceram, aquelas trocas de carinho e amizade nunca mais acontecerão com a minha amada... Não foi de repente, mas a nossa relação havia caído em uma rotina que se tornou insuportável pra ela... Embora nunca tivéssemos brigado, também nunca conversamos sinceramente sobre o progresso e futuro do nosso relacionamento. Tenho 34 anos e ela 27, e temos experiências de vida e pensamentos diferentes. Eu entendia que o amor tinha mudado, e ela não aceitou muito bem essa mudança. Eu acredito que com o passar do tempo o amor muda. Começa sempre em uma paixão ardente, incontrolável! Com o passar do tempo, aquela paixão daria lugar a um sentimento mais nobre e duradouro: o amor. Aquela preocupação com a pessoa amada, se está bem, como foi o dia no trabalho, etc. Sei onde errei. Não acreditava que iríamos acabar assim, de repente, mas acabou. O mundo caiu, o chão sumiu, mas tudo volta ao lugar. Sempre. Devemos dar tempo ao tempo, embora eu esteja passando isso na pele e sei o quanto está sendo difícil. Sucesso a todos e que possamos desfrutar de uma vida cheia de amor, ao lado de uma pessoa que amamos, pra todo o sempre.
Responder | Responder com Citação | Citação
lays (2011-08-10 02:29)
é realmente é doloroso meu namo terminou comigo sinto vontade de me matar preciso de ajuda sera que alguem poderia me ajudar?
Responder | Responder com Citação | Citação
airton (2011-08-10 05:36)
por favor alguém me ajuda só ´penso em tirar minha vida,já tentei varias vezes, a ultima foi ontem po favor algem me ajuda não consigo esquecer a eliane ela fez eu me separar da minha esposa dizendo que me amava , ela me seduziu em um momento complicado da minha vida, estava com muitos problemas e acabei me apaixonando por ela, e agora ela terminou eu fiz todas as vontades dela, sou de Jaraguá do sul, 47 9l03 9252, por favor alguem me ajuda
Responder | Responder com Citação | Citação
Aline (2011-08-10 21:25)
Infelizmente tbm estou passando por isso... Nossa como é ruim,pois eramos tão amigos um do outro que eu realmente nn esperava isso !Estou sofrendo demais ,foram 9meses de muito amor,amizade,afeto,carinho e respeito. Mas as diferenças apareceram certamente demorou um pouco a aparecer ! Exatamente hoje dia 10/08 eu não sei como superar isso sei que um dia tdo passa ,mas ate lá eu nn sei como vai ser.. Só peço conforto a Deus ,pois sei que ele tem o melhor pra mim e pras vcs tbm qe no momento estão passando por isso! [Na vida tudo passa,não importa o que tu faça] ?
Responder | Responder com Citação | Citação
vitoria (2011-08-13 00:04)
infelizmente acabou um relacionamento de 5 meses e meio eu amava muito o meu ex namorado q ainda gosto um pouco dele , eu nunca pensei q fosse tao dificil terminar um namoro, o pior q ele terminou por mensagem e liguei pra ele e ele falou q tinha c injoado de mim e q so queria ser meu amigo eu chorava de mais de mais ,agora parece q as minhas lagrimas secaram agora é o coraço q esta partido sabe . o pior q eu tenho esperança q ele pode a qualquer momento pedir pra voltar comigo. e por eu ter 14 anos isso pra mim esta sendo a coisa mais horrivel do mundo ,tudo me lembra ele até as coisas mais simples, e tenho medo de nao conseguir amaar outra pessoa como eu amo ele :S peço todo dia a deus q ele volte pra mim e q fasa eu esquecer ele REALMENTE ISSO É MT DIFICIIL
Responder | Responder com Citação | Citação
Clara (2011-08-13 04:16)
Isso é muito ruim no inicio e eu que o diga,num belo dia comecei a conversar com um alguem de minha cidade q mora longe e nunca tinhamos conversado,daí,conversas vão... e de repente parecia que estavamos namorando,todos os dias trocavamos mensagens,isso um mês,até q ele chegou,ficamos tudo parecia q iria dar certo até a familia dele conheci,faziamos planos e TUDO,só q depois q "fizemos" ele simplesmente sumiu,sei q foi bom,isso eu sei q foi,só q depois q caiu a ficha,ele veio e só queria mesmo curtir as férias dele.Peço a Deus que consiga superar logo isso
Responder | Responder com Citação | Citação
rayza (2011-08-13 20:22)
hoje e o pior dia da minha vida nunca pensei que iria passar por isso termina com uma pessoa que eu amo de mais que eu ia fazer 5anos de casada sempre pensei que eu ia ficar com ele pra sempre mais e oq nos pensa ficar com a pessoa a te a morte estou muito magoada com tudo isso eu me pergunto sera que eu vou recupera de tudo isso eu acho que nao pq cando agente ama agente amma agora uma coisa eu falo mulheres ergue a cabesa fala tristeza sai tenha fe em tudo oq vc fala nunca pare de lutardos seus sonhos agora eu e minha filha de 3anos vamos curti bastante sem o nosso amor das nossas vida!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
karina (2011-08-15 05:05)
oi eu to vivedo isso eu namorei 6 anos e hj ele me traiu eu nao terminei dei chance so q falei tudo e q se ele quise continuam tinha q provar mudar e casar pois nao namoraria mas a distancia fiz de tudo termina e ele nao quis simplismete sumiu nao lig deu satisfacao enfim ele nao foi homem admitir o q queria vou seguir em frente e viver pois sinto libertada .
Responder | Responder com Citação | Citação
Rodrigues (2011-08-17 06:48)
oii tbm termineii um relaionamento e gosto muito dela mas tentei voltar mas ela me falouu que agora não quem sabe se sentir saudades ela volta mas eu lendo esse comentarios e as dicas resolvi não dar essa chance para ela.mesmo pq eu amava minha outra namorada e quanto terminamos eu parti.fuii embora mora em outro estado por 5 anos e agora volteii pra minha cidade natal e encontrei essa moça mas ja que terminou eu estou indo denovo mas com um sentimento muito forte.pq eu gosto muito dela eu seii que errei mas quando ixiste amor quase tudo de resolvi..um abração bola pra frente...
Responder | Responder com Citação | Citação
Rafael (2011-08-18 00:38)
Eu tinha 15 e ela 16 quando começamos à namorar... Ficamos dois anos e meio juntos e ela foi a minha primeira, assim como eu fui o primeiro dela. Fazíamos planos, até mesmo bobos, de nos casarmos, nos mudarmos pra outro país e já tínhamos até escolhido o nome dos nossos filhos. Foi maravilhoso, e o sorriso dela era tudo que eu precisava pra ser feliz... Eu amava e ainda a amo muito. Aí entramos na faculdade no começo desse ano e ela veio me falando que queria mais tempo pra sair com as amigas e aproveitar a faculdade e que namorando não dava pra fazer isso... Terminamos mas eu continuei atrás dela, porque não queria desistir da primeira pessoa que eu já havia sentido isso. Numa de nossas conversas pós término ela disse que ainda me amava; dua semanas depois disso, ela voltou com o outro ex-namorado dela e agora eles estão juntos... Ainda estou na fase de não querer me conformar, apesar de já passarem 5 meses desde que estamos separados e 2 que ela voltara com seu ex. Só espero que essa dor possa ir embora logo, porque realmente parece que meu mundo acabou;
Responder | Responder com Citação | Citação
leticia (2011-08-18 04:16)
eu e o gabriel nao danmos bem mais eu coro atras vo da um conselho o voce tem que dar carinhos anda sempre bem arruma bem conservada mais sempre bonita assim que voce conseque
Responder | Responder com Citação | Citação
Camila (2011-08-30 00:31)
Namoro com uma pessoa faz 10 anos, Outro dia dei uma prensa nele para casamos ele simplesmente falou que não estava preparado para casar. Pediu um tempo para me dar uma resposta. Eu sinto que ele me ama mais não quer responsabilidade de uma casa. Já não estou mais uma mocinha, tenho medo de deixá-lo e não conseguir mais gostar de alguém estou com muito medo o que devo fazer?
Responder | Responder com Citação | Citação
le cris (2011-09-05 20:38)
coloque a mão na boca e faça um pedido depois coloque a mão no coração por 5 segundos.publiuque por 3x
Responder | Responder com Citação | Citação
BRRUNA (2011-09-06 07:47)
Oiie ;D meu ex namorado terminou comigo por um mal intendo e porque ele Falou que eu não acredito nele e porque ele usava ... mais eu ja sabei so queria que ele falasse a verdade !! eu amo mttoo ele saber so que não sei como esquecer ele opio de tudo e que ele ja ta namorando e a NAMORADA DELE TA GRAVIDA @; eu sei que ele não ama ela ! mais ela amo mtto ele ele so teem 17 anos e ela teem 21 !! eu sei quue ele me ama !! não sei oquue fazer??
Responder | Responder com Citação | Citação
stefany (2011-09-10 05:05)
eu terminei com meu namorado pq eli ia ao baile eeu naoo deixeiii pq eli nao queria qui eu fosse com minhas primas ci eli pode ir eu ta bem posso nem ee aii foii melhor a jente termina mesmo ia fazer 2 ans qui a jente tava junto eu so tenhoa a dizer para eli qui eu amooo eli de ams
Responder | Responder com Citação | Citação
pri5 (2011-09-15 19:45)
flavia - 11/04/2011 09:15:00 Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre V. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que V. venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela V. não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Responder | Responder com Citação | Citação
Nana (2011-09-20 20:08)
Olá a todos! Desde de março qdo descobri o site e tava vivendo um rompimento de namoro mto dolorido pra mim na epoca em meados de março comecei escrever aqui pra desabafar o que sentia na epoca. Hj to aqui pra relatar que todo aquele sofrimento acabou e a prova disso é que o homem que me fez sofrer na epoca essa semana me procurou querendo me rever e eu me senti mto bem em saber que eu não sinto mais amor por ele, pedi tanto a Deus pra me livrar do que sentia por aquele homem e sei que hj os meus pedidos foram atendidos! Foram mtas ofensas na epoca e hj sei que eu gosto mais de mim! Hj to começando uma nova relação cheia de respeito que é mto importante pra mim, e quero dizer que todas as pessoas que aqui relatam o que estao sentindo, que entregue situação no tempo de Deus só ele é capaz de aliviar tudo! Abraços a todos!
Responder | Responder com Citação | Citação
Gil (2011-09-21 07:51)
nada acontece por acaso.Deus sabe o que faz.
Responder | Responder com Citação | Citação
layane (2011-09-21 08:36)
oi meninas eu era casada a 6 anos me separei pq?eu gostave de sair e ele nao eu gosta de dança e ele nao entao comesei a ver que a minha vida nao podisa esta asim eu me casei tinha 13 anos e agora eu tenho 19..tenho um lindo filhor que vai fazer 4 anos ..hj eu olha pra ele e vejo que tudo valaeu a pena que si nao tivese casado eu nao tinha esse lindo filhor..menias a gente tem que para de chora por esse homem a gente é a que mais sofre..ele sofrem pouco..to triste por que queria que foce tudo diferente..ele trabalhar em 2 serfiço nao tem tempo pra mim...é de domingo a domingo e sabe hj vivo sozinha com meu filhor ó tudo que meu filhor pedi carinha amr e nao me arendendo do que faso..fiz tudo com carinho uma pena ele nao me falorizar..queria a sua tençao mais ele nao me deu..quero que ele seja feliz....maos uma coisa eu falo homem nao merece lagrimas nossas vamos levanta a cabeça e saber da mais falor em nois mulheres..bjs a todas..layane
Responder | Responder com Citação | Citação
s2..lalagatina.. (2011-09-21 08:40)
lala s2 eu gosto muito de uma cara mais ele nao liga pra mim ..vo aprender me valorizar..pq ele nao mrece meu choro ..chega de chora por ele..vo conquista qem me queira
Responder | Responder com Citação | Citação
Mauro (2011-09-26 22:59)
Mulherada... se vcs estão desesperadas imagina eu. kakkakaka minha namorada terminou comigo, um longo namoro de sete anos. sempre fui fiel e me dediquei a ela. hj tenho 25 estou com baixo-estima parece que nada mais vai dar certo. pra ver a loucura que estou até em site feminino.. mas ai! depois de uma semana estou sentindo um sentimento de força. que algo melhor virá. e estou aliemntando isto! fica ai a dica. creiam que vira algo bom. que Deus ira mandar o que é de benção pra vcs. que ele tem sempre o Melhor. pelo menos estou fazendo isso. Crendo que Deus ira me guiar. pois tenho muita fé nele. se alguem precisar de uma força.. sei la né..
Responder | Responder com Citação | Citação
Dany (2011-09-27 00:00)
Isso e horrivel...a duas semanas meu namorado pediu um tempo,assim do nada,nos nunca brigamos,nao ouve traiçao nada simplismente ele pediu um tempo pq ele tem um sonho de morar em um lugar e quer realizar esse sonho,mas comigo nao daria,ele diz esta confuso mas qndo peço pra ele nao ir,ele diz pra mim nao falar isso,pq é o sonho dele,e eu como fico?arrazada,chorando,triste,meu mundo parece q vai acabar,nao tenho vontade de fazer nada,pq as gente era um casal perfeito,ele sempre me agradando,me fazendo tao feliz.Eu tenho muita fé em DEUS mas esta tao dificil a vida sem ele.
Responder | Responder com Citação | Citação
Claudia (2011-09-27 01:40)
Não cheguei na fase ainda de seguir conselhos, ainda parece que não é real, que vou acordar e as coisas vão voltar a ser como eram antes, no começo de nosso namoro, mas não vão neh, faz tempo que as coisas não são assim mais entre a gente, eu terminei, sei que era o certo, mas como o certo pode doer tanto? Sei que me poupei de uma vida de brigas, mas este conhecimento não deveria tornar as coisas um pouquinho mais faceis?! Queria ouvir sua voz, queria que ele me dissesse que está bem, mas não posso, porque preciso ser mais forte do que isso... não dava mais, eu deveria estar estudando, minha prova é daqui a pouco mas a dor é tanta que precisava desabafar...! Como queria apressar o tempo
Responder | Responder com Citação | Citação
babi (2011-09-28 22:23)
sera q tem alguem ai pra me aconselhar????? estou passando por ummometo muito dificil, tenho 23 a e ele tem 26, faz 6 anos e 4 mese q namoramos ele gosta de sair de vez em quando e demorar pra voltar ai meus pais ficam falando um monte pra mim, q eu não posso deixar isso contecer, mas ele diz q não pode ser perfeito eu sei disso,e eu não tenho coragem de terminar com ele a gente se ama muito, ja estamos preparando pra nos casar e eu nao sei o que fazer se fico ou nao, se escuto meus pais ou namorado, pq eles são daqueles pais a moda antiga, não pode sair sempre,não pode ficar,então se eu me separar eu não vou poder sair com ninguem oque eu faço pelo amor de deus????lguem me ajuda?????
Responder | Responder com Citação | Citação
nana (2011-10-07 21:34)
Ola como a vida da voltas néh tanta coisa acontecendo esse ano q queria mto q acabasse logo, amores que vem e que vão passados que tornam a bater na minha porta amores que eu jurava ta curada pessoas a quem confiei me decepcionam ando confusa. bjs a todos
Responder | Responder com Citação | Citação
patricia (2011-10-12 20:57)
estou passando por um fim de um relacionamento q achava q era pra sempre,ele era perfeito super carinhoso e com o paasar do tempo foi mudando,ele sempre disse q gostava de mulheres bonitas e eu ñ sou td isso com o tempo acho q ele foi voltando a ser o q sempre foi,terminamos tivemos um bebezinho lindo q hoje tem 4 mesese descobri q ele ja esta namorando e de casamento marcado,isso foi o q mais me doeu,td q sonhava q fosse acontecer comigo vai acontecer com outra,o q faço,preciso de ajuda.
Responder | Responder com Citação | Citação
jessica maiara (2011-10-17 14:42)
oi tenho 14 anos fikei com um garoto 2 vezes para esquecer de outro agora estou completamente apaixonada por ele mais ele foi emborra o que eu faço
Responder | Responder com Citação | Citação
barbara (2011-10-18 16:42)
tenho 15 anos,não ligava para ele mas depois que convivi com ele quase um ano vi como ele era e acho que estou gostando dele mas ja falei para minha amiga e ex-namorada dele que não gostava dele o que eu fasso
Responder | Responder com Citação | Citação
Felipe (2011-11-08 16:37)
nao sei se e um forum mais feminino mais vou deixar meu depoimento aqui tb...pois estou sofrendo muito por um amor q eu nao dei valor ...nao fiz as coisas no tempo q deveria fazer e hj posso fazer td por ela mais ela nao quer nem me ver pintado de ouro...eu menti muito pra ela enganei traimais hj vejo o qto agi errado com ela o qto nao dei valor na linda mulher q eu tinha...to deseperado ja fiz de td pra ela voltar mais nao repsonde meus emails minhas ligaçoes msgs...simplismente nada e ainda me enviou um email dizendo q nao tem nehnhuma chance de volta..porem eu acredito q fomos feitos um pro outro...me ajudem devo fazer o q nessa hora..ir atras ou dar um tempo pra ela?mulherada ajuda ae...valeu
Responder | Responder com Citação | Citação
Quel123 (2011-11-10 02:07)
Boa Noite! Vi que todas vcs estao passando pelo mesmo sofrimento que eu. Meu namorado terminou comigo tambem, namoramos a 9 anos de repente ele chega na minha casa e fala que descobriu tudo sobre mim que nao quer mais nada comigo que eu nao podia ter feito nada disso com ele que eu estava traindo ele ai fiquei sem entender, pq tudo isso foi os proprios amigos que fizeram de tudo pra separar agente e por essas fofocas ele terminou comigo, mais hj me sinto acabada, estou sem chao faz duas semanas e ainda nao consegui superar, nao sei mais o que fazer... me ajudem estou sofrendo de mais.
Responder | Responder com Citação | Citação
amiga (2011-11-12 23:29)
tou sofrendo pra caramba com o fim do meu namoro ? vou sofre muito gente tou com suspeita de gravidez e agora? mim ajudem :(
Responder | Responder com Citação | Citação
amiga (2011-11-12 23:32)
quel123 vah atras dele tente prova que isso foi tudo uma mentira... se ele confia em vc mesmo ele vai volta pra vc diga a ele que eh mentira va fala com os amigos dele na frente dele digah que eh mentira na frente de todo mundo
Responder | Responder com Citação | Citação
lethycia (2011-11-14 14:31)
eu amo tanto o joel mais ele foi enbora e me deixou sem saber o q fazer ja é a segunda vez meu deus o q eu posso fazer n quero mais sofre a n ser amr ele
Responder | Responder com Citação | Citação
bella (2011-11-16 20:51)
Bom,meu caso não é muito diferente dos relatos que li por aqui, tive um relacionamento de 1 ano com um rapaz mais novo que eu , tinhamos muitos planos, eu o ajudei a crescer,a evoluir, porem ao longo do tempo, ele foi se mostrando uma pessoa insegura, era do tipo que tinha 1 milhão de amigos na internet ,a maioria mulheres,mas na vida real ,não ha ninguem que o ajude qd precisa, somente eu ...só que isso foi me dando insegurança de quem ele realmente era, nos meios sociais ele era aquele tipo de cara que só contava vantagem...enfim ..ajudei-o a comprar um carro .. o dos seus sonhos e na mesma semana,antes mesmo dele pegar o carro , eu resolvi terminar o relacionamento devido á estas atitudes.Eu tenho real noção de que fiz o melhor pra nós dois , porém o que me machuca é ve-lo postando mensagens de felicidades ,inclusive com o tal carro, onde agora ele esta pegando todas , pois infelizmente existem mulheres que se interessam pelo que o cara tem e não pelo que o cara é..Vi tudo que fiz por ele, escorrer entre meus dedos e hj estou muito triste , não tenho conseguido viver em paz, muito machucada.Sei lá..acho que gostaria de ver , que pelo menos um pouco ele sentiu pelo rompimento, e só consigo ver um cara infantil ,egoista e debochado ..isso dói .Acho que só o tempo mesmo para curar o que sinto ..mas enqto ele não passa fico aqui sofrendo por quem não me merece.. é isso .
Responder | Responder com Citação | Citação
Raquel (2011-11-18 06:36)
Meu caso eh o seguinte...namorei 1 anos e 2 meses com um cara q tem a minha idade...e desde o começo eu era super apaixonada por ele (ps: antes da gnt realmente namorar ele me enrolou por uns 6 meses), fazia absolutamente tudo pra fazer ele feliz...nesse meio tempo ele terminou cmg umas 2 vezes, mas sempre voltamos ..so q da ultima vez (dezembro de 2010)ele realmente colocou um ponto ifinal sem mais nem menos...com isso fiquei sem falar com ele um mes, mas ele me ligava pra conversar e tudo (eu nao atendia), depois de um mes eu voltei a falar com ele e o PIOR de tudo voltei a ficar com ele, pois bem estavamos assim atee semana paassada quan tinhamos combinado de sair com alguns amigos dele para ir em um bar e ele me ligou 2 h antes do combinado para falar pra eu nao era para eu irque eu estava sufocando ele, SUFOCANDO, sendo q nos ultimos meses quem me ligava para sair era ELE ...fiquei super mal e nao fui no bar...no dia seguindte o fdp me manda um pedido de desculpas pelo facebook...eu abalada e sem ter oq falar (ainda mais por uma simples mensagem) nao respondi nada...entao na terça eu o vi online e decidi ficar of, percebendo isso ele me mandou uma msg falando PODE FICA ON NAO VOU TE CHAMAR QUANDO VC QUISER CONVERSAR ESTOU A DISPOSIÇAO ....Ou seja eu que tenho correr atras sendo ele que errou feio...estou AGONIADA...nao sei oq fazer, alguem me ajda?
Responder | Responder com Citação | Citação
monaco (2011-11-28 05:54)
Tive dois casmntos o primeiro foi separação por não combinar, o segundo eu divorciado e ela divorciada, casamos depois de 11 anos de casamentos ela me deixou pelo ex-marido, ele depois de um m~es a abandonou e ela quiz voltar tomei a decisão que não, hoje sofri muito pelo fim do casamento cheguei ate a tentativa de suicidio por causa dela , Me superei agora me vejo enrroscado com um novo amor proibido, depois de um ano ela começou a não ligar mais para mim e deixar eu de lado estou sofrendo muito por esse outro amor mais não vou as consequencias anteriores pq eu amo esta pessoa de verdade, mais em nome deste Amor deixa-a livre e tdo vai passar.
Responder | Responder com Citação | Citação
milena (2011-11-28 14:08)
Tem pessoas que è amada e nâo è correspondida
Responder | Responder com Citação | Citação
Tamires (2011-11-29 17:27)
meu namorado terminou comigo nao sei o que fasso pois estou grávida o que eu fasso? me ajuda....
Responder | Responder com Citação | Citação
amandinha (2011-11-29 22:22)
bom minhahistoria e meio loka conheci um garoto q gostava de uma amiga minha e eles ficarao e tau e do nada eu comecei a gosta dece garoto eu mim apaixonei completamente ate q ele pediu para fica com migo passei 09 meses mim fasendo de deficiu ate q um dia eu naum aguentei iiiii fiquei com ele e nisso ele pdiu para namora com migo e eu aceitei so q ele era muito ciumento tava toda hora mim ligando perguntando onde eu tava e tao tradusindo tudo ele era muuuuuuuuito ciumento mais eu amava ele demais eu tambem dava uma de ciumenta mais era so pra ele se toca como aquilo era chato ai ele viajo e a gente comverssando pelo cel resouvemos termina chorei feito uma condenada naum concequia viver sm ele ate q ele vouto de viagem ae a gente comversso e resouvemos ser amigos so q a carne foi fraca e acabamos vicando de novo eu to querendo vouta acho se agente converssa mais tudo pode se ageita mais agora tem uma pedra num meu caminho a ex dele antes da minha a miga e eu vouto e naum larga do pe do meu love ela encima direto e eu naum aquemto mais pelo amo de DEUS mim ajuda pq eu amo de mais ele mim ajuda pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf
Responder | Responder com Citação | Citação
Débora (2011-12-02 00:09)
Eu estou numa fase bem difícil. Gosto dele, mas ele me irrita demais.. e nosso namoro de quase 7 anos..carrega consigo um arquivo amplo de mágoas, que de tempos em tempos vem à tona.. e destroi ainda mais o restinho no qual ainda nos apegamos. Amo muito ele ou a presença dele. Mas tah ficando algo insustentável. Não sei o que fazer. Já terminamos ums vez.. e para mim foi um desastre. Ele logo arranjou outra namorada, mas eu, eu fiquei esperando ele por um ano. Até que ele voltou para mim.. mas toda essa experiencia deixou muitas marcas.. e marcas bastante profundas. Elas somadas com alguns problemas antigos e aos novos.. estao terminando com as minhas esperanças de dar certo. Procuro conselhos de quem já passou por algo parecido.
Responder | Responder com Citação | Citação
J T (2011-12-06 19:46)
Vejo muitas mulheres se queixando da perda de alguem e poucos homens.Fico me perguntando será que sou sensível demais,ou a maioria tem vergonha de dizer o q sentem. Estou passando por um problema que achei jamais teria q enfrentar estou me separando de uma pessoa que sou muito apaixonado,tenho com ela uma filha de 3 anos e todo o motivo é que ela não confia em mim e tem um ciume doentiu ,a nossa separação culminou porque ela ligou pra mim e eu não estava em casa e imaginou que eu estaria com outra simplesmente desligou o telefone e não acredita no que fal.Parece uma infatilidade tambem da minha parte mas quem vive é que sabe. E eu estou aqui decidido á não falar mais com ela e sofrendo muito porque gosto muito e tenho medo de não me recuperar e o problema maior é que não quero me envolver com outra pessoa.Estou escrevendo isto aqui porque com certeza me sentirei melhor e aliviado pois não tenho á quem desabafar ou ao menos falar sobre.quero falar pra quem estiver lendo que não sou um fraco apenas amo demais.
Responder | Responder com Citação | Citação
Thays Amorin (2011-12-08 07:13)
Amor é algo que vai, e vem. Dizer qe algo é eterno, isso não existe. Como o ditado diz: " Depois de um tempo as flores viram espinho." É mais do que verdade. Eu, com 14 anos hoje, convivendo em conflitos, brigas, qe ocorrem no casamento dos meus pais, sei qe amar é algo qase impossivel de ser pra sempre. Eu namoro a 01 e 08 mezes, mais até hoje eu não sei o que realmente sinto. Amar? Alguem pode me explicar o qe é isso. Sou tão nova pra não acreditar no amor eterno! E acreditem tenho apenas 14 anos!
Responder | Responder com Citação | Citação
Rosy (2011-12-09 22:35)
È, eu tambem estou vivendo o mesmo, a gente terminou da pior forma,ele teve uma briga com os meus pais e isso eu nao aceito, a gente namorou 2 anos e meio, mas ele ja me fez chorar varias vezes, sacaneava comigo, ate que chegou um ponto que meus pais nao aguentaram de me ver chorando, e foram ao ataque.Entao ele disse que nao viria mais atras de mim, a confusao começou por causa de sacanagem dele, eu tou sofrendo muito, ele me falou ate que eu nao vou encontrar pessoa melhor do que ele e que quando eu abrir os meus olhos ja vai ser tarde demais, mais eu sei que o que é de melhor Deus tem reservado pra mim, como disse a colega de cima"Não cai uma feira no chão, sem que Deus não queira, e eu vou ser ainda muito feliz, pois a minha força vem Deus só ele é o meu esvudo e a minha proteção.Te amo Senhor, força Minha!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
costa (2011-12-12 17:06)
fui deixado por uma menina esto me impresiona tanto porque é raro uma mulher terminar um relacionamento este relacionamento teve apenas 1 mes e uma semana
Responder | Responder com Citação | Citação
André (2011-12-15 02:38)
quando terminei meu namoro, foi muito difícil, mas ate hoje não consegui namora serio com mas nenhuma menina.
Responder | Responder com Citação | Citação
Tarik (2011-12-16 21:19)
Namorei por quase longos seis anos. Quando começamos eu estava perdido e muito triste por conta da minha ex ter terminado comigo. Conheci essa pessoa q namorava com outro cara, do qual fiquei amigo. Uns dois meses depois eles terminaram. Ela m ligou um dia do nada e m convidou para encontrar c ela em um barzinho. Fui até lá e começamos a ficar. Se declarou para mim e me disse queficou apaixonada comigo desde o dia que me conheceu. Ela era linda mesmo mas eu ainda estava muito machucado pela minha ex. Disse a ela q se ela gostava de mim, deveria ter cuidado pois eu precisava me recuperar. Bom de lá p cá foram quase 6 anos de brigas constantes, agressões físicas e morais, traições por parte dela e todo o tipo de coisa. Eu reagia as provocações dela. Isso piorava mais a situação. E por ai foi... até ontem. Ela pôs um ponto final em uma coisa que eu pessoalmente estava esperando há muito tempo e q eu tb queria. Acho q faltava coragem dos dois. Eu sou bem mais velho q ela, poderia ser o pai dela. Ela hj tem 30 e eu 50. Fora isso, ela ultimamente estva nervosa acima do tolerado. Eu acredito q ela arrumou uma paquera para se sentir segura e dar o pulo do gato.Ela deveria estar investindo sem eu saber. Claro q eu desconfiava, mas eh difícil saber neste momento se essa hipótese é real. Acho q a minha intuição me diz que sim! Em fim, comecei a sofrer muito, fico desesperado às vezes imaginando q ela possa estar c outro. Não como, não durmo, n tenho vontade de sair, soh penso bobagem, sinto muito a falta dela, mesmo com as brigas constantes. Penso em procura-la novamente, mas desisto pois ela n me atende mais. Ela n m sai da cabeça e eu estou muito mal mesmo. Mas sei q apesar do meu sofrimento, devo deixa-la ir conforme a descisão dela. Não adianta, preciso recuperar a minha auto-estima, me encontrar como pessoa novamente. Sei q vai ser duro, mas um dia isso vai passar e eu vou sobreviver a essa tamanha tristeza!
Responder | Responder com Citação | Citação
Karla (2011-12-18 16:36)
To em uma fase muito delicada no relacionamento, aparentimente ele gosta de mim mais as vezes e dificil de acreditar, sabe aquele amor q nao qr acabar? Pois e, e o q to vivendo, tentei de varias formas esquecer ele mais nao consigo ;( espero q um dia tudo isso passe, mais enquanto nao passa, vou lutando contra a tristeza ;(
Responder | Responder com Citação | Citação
lucilene (2011-12-19 17:13)
como faco pra recuperar o amor do meu marido eu nao entendo ele tem dia que ele estar carinhoso e tem dia que ele fica com a cara fechada comeca mim tratar mal serar que ele tem outra mulher nao tranza comigo ja pensei ja ate em trair ele mais nao posso o que devo fazer
Responder | Responder com Citação | Citação
Rafael (2012-01-02 01:50)
Meu namorado terminou comigo a uns 2 meses,estavamos juntos a 2anos,ele era de outra cidade,e nos conhecemos no orkut,começamos a conversar todos os dias e depois sempre pelo cel,ate que um dia eu fui conhece-lo na cidade dele,e nos vimos e foi amor total um pelo outro,passamos o dia,e vim embora no final do dia,so que o conhecendo,eu o menti dizendo ser mais novo,e dizendo a ele que morava com um tio meu,so que na verdade,eu moro com um ex meu,porem nao temos nada mais,ele namora e tudo,e como ele e mais velho que eu,ficou com um tio mesmo para mim e nos gostamos muito,porem nao e amor mais,e entao,ate que um dia o convidei para vir me visitar,e ele veio aqui para casa e conheceu a todos e acabou os dias se passando e ele ficando e ficando,ja que ele estava desempregado,e foi ficando aqui ate que ficou de vez,e quando vi eu estava procurando emprego junto com ele,ate que ele conseguiu um emprego,e ficou mesmo morando aqui comigo,ate o dia que esse meu ex conversando com ele,contou que ele nao era meu tio e sim meu ex,e falou que eu menti a idade tb,pois tenho 34anos,enfim ai tudo começou a arruinar,ele brigou cmgo com toda razao e desde entao começou a desconfiar de mim,porque esse meu ex falou para ele que eu o trai jaquando estavamos juntos,entao ele começou a desconfiar de mim edesde entao ele nao foi mais o mesmo comigo,so que mesmo assim passou-se dois anos,que por final agora andavamos brigando muito,ele me tirou todas minhas amizades,e nem na casa de meus familiares eu podia ir e fiquei sem nimguem,somente eu e ele,e ele começou uma de arrumar amizades e me excluir,querer sair sabado de tarde com eles enquanto eu tava trab,e nisso acabavamos brigando e ai nessas brigas mandei ele embora umas vezes,e ele disse que se eu mandase novamente ele iria,ate que mandei denovo na hora da raiva falamos o que nao queremos mesmo,e ele foi,arrumou uma vaga e foi,porem saiu daqui dizendo que estavamos juntos,e quando saiu daqui quase nao qria me ver,ate que viajou no feriado que teve a 3 meses atras para cidade dele,e ontem descobri pelo orkut que ele foi com um outro cara neste feriado,pois vi a foto do perfil desse cara no orkut,e tambem vi que esse cara adicionou a prima dele la da cidade,entao logo deduzi,e com tudo isso estou sofrendo demais,e ele fica me mandando mensagem quando eu sumo,perguntando onde estou que esta preocupado comigo,e disse que nao tem nada com esse cara,eu nao sei o que fazer pois amo ele muito,porem brigamos e falei muita coisa que o machucou como ele tb falou,e nao sei acho que ele me traiu nessa viagem,o que eu faço to sofrendo demais,alguem me ajuda eu amo ele demais.
Responder | Responder com Citação | Citação
july (2012-01-04 17:15)
Ele me deixou e me sacaneou mto mas vou superar. E so qria ficar comigo por causa dos "presentes " que dava para ele. Dia 31/12/11 levou a outra para casa dele e a apresentou como namorada tudo na minha frente. Vou vencer e não vou mais chorar...
Responder | Responder com Citação | Citação
adriano (2012-01-11 05:08)
eu quero que voce coloque uma caisa na cabeça faz de conta que ela morreu ou ele tudo neste mundo e passageiro
Responder | Responder com Citação | Citação
mayara (2012-01-16 17:00)
tambem estou passando pela mesma situação so que o nosso relacionamento foi muito curto agente começamos a namora e eu era muito ciumenta e ele acabo terminando comigo eu pedia pra volta ele sempre falava nao so que teve um dia que eu desisti de ir atraz e nesse dia ele veio atraz de mim agente volto nossa fiquei muito feliz so que ja nao era a mesma coisa que a primera vez ele so vinha atraz quando queria isso era raro isso que agente mora bem proximo so que sexta feira ele me mando uma mensagem falando que nao queria mais pq ele fiko sabendo de umas coisas que eu tinha feito so que eu nao fiz nada e ate agora to tentando entende esse fim eta doendo muito
Responder | Responder com Citação | Citação
suzana (2012-01-22 16:55)
adorei as dicas obrigado ....
Responder | Responder com Citação | Citação
Jéssica N. (2012-01-24 03:27)
Oi gente , vejo os comentários de vcs , não são diferente do meu :/ To muito triste , eu e minha namorada eramos muito felizes. Só q era é casada , e tentou se separar 3 vezes , mas o marido não aceita o fim do casamento .Terminamos ontem 22/01 , e pensei q teria volta , mas nem teve , eu acho gente q bateu arrependimento nela por ter traido o marido . Ela me dizia q tinha total certeza q me queria , q queria ficar p sempre ao meu lado , q se um dia agente se separasse , ela depois viria atras de mim. Nossa , hoje 23/01 , ela me ligou chorando desesperada , dizendo q me amava , mas q aquele sentimento tinha q enterrar com ela , porq ela n podia viver isso mais ...Enfim ... To sofrendo demais porq foram 11meses , ela sempre fez o melhor p mim , agente só saía juntas , nos divertiamos e tal , mas hoje foi o fim :/ . Conclusão ; Estou mal , me sinto sem chão , não sei o q pensar , nem oq fazer , to simplesmente arrasada com tudo .. Mas sei q n posso ficar aassim , pelo fato dela ser casada e não poder ter ela 100% p mim . Tenho q tocar minha vida, encontrar outra pessoa q seja solteira , vai ser dificil mas n impossivel . O pior é qdo sonho com ela , e acordo assustada pensando q ela ta do meu lado , e n terminamos e quando abro os olhos vem a tristeza. E só de pensar q ela vai ser tocada pelo marido novamente meu mundo desaba ... Mas emnfim.. Todos nós q escrevendo aqui , temos q ter foças , porq nada é p sempre .. Se for verdadeiro ele volta , se não for não volta mais ! Boa sorte p todos nós!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Paty (2012-01-24 08:09)
Eu estou passando por uma das maiores decepções da minha vida, fui fiel a amizade, ao amor, sei que tennho defeitos mil, sempre falei a verdade, quando terminamos me relacionei com outra pessoa, e ele lutou por mim, correu atrás, fez um circo, com cara de bom moço, de bom homem, todos sempre me culpavam pelas brigas, pois diziam que ele era perfeito, porem só eu sei como ele era umm covarde, preguisoço, mesmo assim o amava, dedicava todo atenção e carinho, me traiu por inumeras vezes, terminavamos e quando eu estava começando a conhecer outros, ele retornava como um principe lutando pela donzela, mas como fui burra, não tinha noção do monstro que era. Voltamos e para piorar a situação me apeguei mais ainda a ele, no final de 2011, tivemos uma briga pois ele não me dava mais atenção, não se esforçava sexualmente, brigamos feio e ele terminou comigo, eu aceitei, mas pensei que logo fossemos voltar, passando os dias ele não veio atas e eu enlouqueci, isso tudo em menos de um mes ele já está namorando com outra pessoa e ainda me disse que está feliz e que ela é linda... meu corpo morreu, minha luz apagou, parece que estou sem vida, sem rumo, desnorteada foram 10 anos de namoro, entre idas e vindas.. Estou morrendo de vergonha das pessoas, sinto inveja dessa moça que agoa está no meu lugar, minha autoestima está baixa, não consigo mais comer, só quero chorar, morrer, sempre soube que ele era um fraco, mentiroso, mas nunca tomei uma atitude.Agora estou aqui dessa forma, não sei o que fazer, o que pensar, minha vida está de pernas pro ar e não sei por onde começar de novo..
Responder | Responder com Citação | Citação
Jéssica N. (2012-01-24 18:01)
Gente temos que nos ajudar, não podemos ficar sofrendo por quem não nos ama mais . Temo q colocar a vida p frente . Seguir e seguir sempre!Não podemos deixar a vida parar porq n vai adiantar de nada..As pessoas q nos deixam , ficam aí , encontra outra pessoa e se relaciona .. Deveremos fazer o mesmo .. Essas pessoas querem nos ver mal . Tenhamos força de vontade !!! Meu msn pra qem quiser conversar;
Responder | Responder com Citação | Citação
Nina (2012-01-27 17:08)
Paty tb to mto triste. Namorei por quase 3 anos e ontem tivemos a tal conversa definitiva. Ele e eu temos genios forte e tinha mta briga. Eu o xingava e vice-versa. Nao havia mais carinho, estavamos vivendo so de briga e reconciliaçoes. Eu nao queria terminar, queria tentar de novo, mas ele nao dizia q sim nem que nao. Entao disse a ele que deveriamos começar uma nova historia. Ele disse ta bom. E terminamos. Agora ele ta no msn e nao mudou o estatus do face. Isso me deixa com esperanças que nao sei se devo ter.
Responder | Responder com Citação | Citação
LSM (2012-01-28 16:18)
Eu sou um homem! Minha namorada estava bem comigo na terça feira,quando foi na quarta tava fria comigo,conversamos e ela ñ terminou...na quinta feira ela resolveu terminar mais ñ me deu motivo só enrolou.isso foi essa semana agora.Mais aos poucos to ligando as coisas...e to tendo a certeza q a mãe dela forçou o termino por motivo de brigas q acontecem de vez em quando como qualquer outro casal...falei com ela na sexta por tel e a voz dela esta triste de mais,mais ñ me falou nada...só disse q agora já foi...uma amiga minha disse q o semblante dela esta triste tbm... Eu a amo muito...to muito triste,pois eu e ela estavamos planejando noivar ano q vem,mais eu iria fazer uma surpresa e noivar no niver dela em novembro...e casa la pra 2015... Eu a amo e quero poder dar a volta por cima ao lado dela...o que eu faço?
Responder | Responder com Citação | Citação
Lu regiane (2012-01-29 07:33)
Paty qro te parabenizar pois vc e mtp forte eu no seu lugar com certeza teria quebrado a cara dele e dela rsr mas nao somos donos de kgm. Mas amiga tb estou assim meu ex terminou hj por ,Sn fui na casa dele e ele nao muda de idéia. Distou com o rosto inchado de chorar e estou desesperada.A pouco descobri que fui traida por ele e por isso já nao venho suportando.estou mtp trist e desesperada
Responder | Responder com Citação | Citação
Aliamara (2012-02-02 01:04)
sei o quanto e dificil,superar tudo isso!
Responder | Responder com Citação | Citação
roseli (2012-02-04 21:28)
a gente nós mulheres ama dedica da carinho em troca o que recebe chute na bunda pois hoje eu nao acredito que esiste amor
Responder | Responder com Citação | Citação
Jone (2012-02-07 15:09)
se alguem puder me ajudar a superar isso eu emploro me ajudem!!!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Patrícia (2012-02-13 05:47)
Boa noite pessoal... Bom eu terminei um relacionamento á 2 dias, to mto triste, choro mto e meu peito parece q vai sangrar de tanta dor =/ ele terminou do nadah, disse q naum dava + , tem hr´s q estou bem, mais tem hr´s q parece q vou morrer, fiko o dia inteiro pensando nele, vou dormir pensando nele,dormir entre aspas neh, acordo pensando nele ja com o coração doendo por acordar e ver q tdo naum passa de um pesadelo, kero mto ele, mais naum posso fazer nadah, pq apesar de td sou mto orgulhosa e sei q naum devo correr atrás, pq se ele realmente gosta de mim quem vai vim atrás sera ele, ai sim poderei voltar feliz, se naum soh me resta superar, viver e viver.... Bjos e abraços a tdas vc´s q Deus estenda suas mãos na cabeça e no coração de cadah uma q esta sofrendo por um amor perdido, Sorte e forças p tdas nóis...
Responder | Responder com Citação | Citação
Jone (2012-02-13 08:37)
Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração....se distraia com o q vc mais gosta de fazer,tenta ocupar sua mente,no trabalho com os amigos,nessas horas os amigos sao bons aliados...pense nisso...
Responder | Responder com Citação | Citação
mm (2012-02-24 06:20)
Ja nao sei mais o que faço, depois de uma relação de quase 3 anos vivendo juntos, hoje ele veio me dizer que não quer continuar, que quer ficar solteiro..viver sem mim...O que faço para não sofrer? eu o amo tanto, cometi um grande erro larguei todos meus amigos, ja não tenho ninguem para me consolar, vivo em portugal longe da minha familia no brasil to aqui sosinha, so vivia pra ele. Ta doendo tanto..to perto de fazer 27 anos, não tenho mais tempo pra começar tudo de novo..quero muito ser feliz ter familia, filhos e ele era a pessoa que eu queria ...o que faço me ajudem?..ta doendo de mais..
Responder | Responder com Citação | Citação
Jone (2012-02-24 09:12)
me adc no msn,posso te ajudar em algo!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
nayane (2012-02-24 18:02)
tem uma semana que tudo acabou, no começo, digo , nos primeiros dois dias nao conseguia suportar a ideia se perda, era um sentimento tao grande , parecia que ele havia morrido, e que o tinha perdido pra sempre, o pior nao conseguia comer, dormir e muito menos me sentir bonita.Nos outros dias até agora ainda é difícil, mas vi que a vida continua, da mesma forma que antes,descobri que ele nao era a pessoa maravilhosa que eu pensava. minha historia é surpriendente ele tem 20 anos e eu 17 anos, ficamos namorando 4 meses e noivamos, eu nao gostava muito dele mas o jeito que ele me tratava era incrivel, e tinha medo dele destruir a vida dele se eu o deixa-se, depois de 6 meses casamos, eu perdi minha virgindade com ele, me entreguei totalmente... depois que cassmos foi maravilhoso, ele me ajudadva em casa pois eu trabalhava mais que ele, e nunca reclamou, sempre ajudei....depois de um tempo ele começou a mudar comigo... nao me chamava mais de linda, meu amor...nao me dava mais tanta atençao e costumava sair sozinho.... eu me sentia um lixo... mas nem pensava na ideia de o perder...pois havia me dado a ele para nao o fazer sofrer e esperava o mesmo... mas simplesmente um dia, depois de uma descuçao ele disse que nao queria mais ficar comigo... que nao me amava mais e que esperava o melhor par a minha vida e que ia achar alguem melhor que ele... e assim acabou... descobri que no mesmo dia que separamos, na verdade acho que umas 4 horas depois ele foi pro carnaval agarrou varias putinhas...jogando minha cara na lama. Entao decedi esquece-lo e acreditar em mim, que mereço uma pessoa muito melhor e que valorize minhas qualidades... a final sou jovem, nao tenho filhos e tudo pela frente... obrigada pelo espaço e espero que voces se valorizem pois se nao se amarem, eles menos ainda.
Responder | Responder com Citação | Citação
dai (2012-03-06 08:27)
ai nao aguento mais essa ausencia amo ele e tenhu ke deixalo pork em outra pessoas gravida dele e tantas outras coisas amo ele ai oq eu faço
Responder | Responder com Citação | Citação
livia (2012-03-07 15:51)
minhas queridas, eu e voces temos os mesmos problemas nao deixem de lutar, lutem sempre se perderem nao era para ganhar. mas eu acredito que existe para cada uma de nos um amor, vai chegar.nao deve haver diferenca entre nos e os homem,no amor, deve haver cumplicidade, reciprocidade,ninguem deve amar demais e outro menos. isso nao e amor e pura ilusao. quando ha amor entre os dois nao ha problema que nao se resolva, o amor e mais forte. mas quando acaba nada se resolve. meninas tenham fe, sereemos feliz, nao procuremos viver na dependencia, vamos ser independente, nosso dinheiro, trabalho. poque dependencia traz submissao. bju bju
Responder | Responder com Citação | Citação
keylla (2012-03-22 05:46)
Tow num momento tao dificil... terminamos tem 3 dias..na paro d chorar.. nao como direito..nao vou p faculdade desd entao..so consigo fik no 4°... nossa relaçao foi intensa por 7 meses.. nos amamos muito..e ainda amamos um ao outro.O pior d tudo é sentir isso e n poder estar junto. TRminamos pq a ex dele vai voltar p pais pq a mae dela ta c cancer e por incrivel q pareça n tem parentes aqui na cidade.A mae dela foi atras dele p pedir apoio e a ex tb o procurou p saber se podia contar c ele. Ele escondeu isso d mim por dias, acabei descobrindo por msg no cel dele p um amigo ond ele dizia tudo isso , q me amava q o relacionamento tava tao bem mas q n sabia o q fazer.C a descoberta ele disse q n contou por medo d interferir o nosso relacionamento.. dito e certo... foi o q aconteceu.. eu tava insegura e ele viu q eu n saberia enfrentar essa situaçao. preferiu terminar antes. Nos falamos todos os dias .. ele disse q me ama mas q era o melhor a se fazer nesse momento.. e q DEus vai guiar-nos p o melhor caminho.. VCS ACHAM Q ELE FEZ O CERTO?
Responder | Responder com Citação | Citação
Flávia (2012-03-25 03:01)
Estavamos juntos a quase 3 anos, e está sendo muito, muito difícil. Eu leio estas dicas de como superar o fim de um namoro, mais é fácil ler, fácil falar, difícil fazer. Eu sei que acabou, mais algo forte me diz que ele ainda vai mandar mensagem, com alguma carinha triste, pedindo para voltar, falando que foi um erro, que nada está acabado. é incrível como as coisas que parecem eternas, acabam.
Responder | Responder com Citação | Citação
Érica (2012-03-26 21:08)
Bom Pessoal... estou passando por isso também, esta doendo demais... Começamos a namorar mto rapido, foi td tão rapido que durou 1 mês e duas semana, o começo é maravilhoso a emoção da paixão, ai o in feliz diz, Eu te amo, ai logico néh acreditei, porem confesso q sou mto ciumenta, e faço cobranças... enfim ele me pediu um tempo eu sem querer querendo descobria a senha do face dele, rsrsrs vi coisas q não me agradaram... ai descutimos e terminamos por SKYPE!fiquei indignada.... confiei tanto briguei com minha mae por causa dele, pela fata dele de ser galinha, sonhei alto demais, e a minha queda foi tao grande, q para sempre eu carregarei feridas... jamais vou me esquecer... e olah q eu ja namorei tioi um ano e meio, e não sofri tanto e nem me apeguei tanto... mas Deus sabe o que faz... eu penso assim, porem não tenho vontade de ligar, nem fazer nada pra q ele lembre q eu exista... Porem estou aqui sofrendo... mas meu silencio será o melhor para ele, e pra mim o tempo! nenhum homeme vale nossa lagrimas... Nossa Joias Preciosas de Deus... Fiquem em Paz. beijo a todos!
Responder | Responder com Citação | Citação
waldir (2012-04-02 00:53)
Sou mais um que engrosa esta lista de pessoas que sofrem por Amor. Fazem 10 dias que minha esposa me deixo depois de um relacionamento de 14 anos e sem algum problema aparente. Simplismente ela diz que o Amor acabou e pronto,não tenho queixa dela e ela muito menos de mim. Temos uma filha de 11 anos que sofre muito com tudo isto,e ela não dá esperança alguma de reconciliação. A dor é muito forte mesmo que parece que não vamos ter forças para suportar. Quem quizer conversar este é meu e-mail - sou do rio grande do sul
Responder | Responder com Citação | Citação
michell andrade (2012-04-02 19:22)
Oii termineii meu relacionamento ontem. Tinha 1 ano e 5 meses mais só q quando um relacionamento começa a ter desconfiança das duas partes não tem como continuar , entãoo nóix dois teve uma conversa e acabou eu seii q vou sofrer muito mais se ela quis assim nãoo posso fazer nada... ela dizia me amar,eu gostava muito dela. Mais pq a desconfiança??
Responder | Responder com Citação | Citação
michell andrade (2012-04-02 19:23)
envie mensagens no meu face Michell Andrade
Responder | Responder com Citação | Citação
(2012-04-11 23:57)
Oi gentee, tambem acabei de terminar não fazem nem 24 hrs mass eu até que estou bem eu preciso e mereço. Meu namoro de 1 ano não deu certo devido ao ciumes obessessivo dele que me impedia até de ir ao cabeleleiro. Chegou uma hora que eu cansei sabe, fora que nesse percusso ocorrerão mil e uma briga eu gosto dele mas eu não quero dar continuidade ao que me faz mal pra que?? Chega mulherada por mais que doa nós temos que acordar pra vida e tentar pensar positivamente , esquece oq passou e tenta dar a volta por cimaa... mas sabe o que mais me mataa??? é que ele sempre vem atras da as crises de ciumes delee fala um monte é um ignorante e depois vem...sinto muito sabe porque eu estava prestes a casar estava noiva, sendo que é uma coisa que eu nunca fiquei ...Mas Deus sabe de TODAS AS COISAS temos que por DEUS na frente, é um momento dificil como já passamos anteriormente eu tenho ctz antes deles..VAMOS SUPERAR FACIL FACIL , assim espero rsrs abraço e se mantenham forte pessoal ;)
Responder | Responder com Citação | Citação
(2012-04-12 00:00)
chega eu nao quero mais, fica te esperando pra mim tanto faz , já um novo tempo se PASSOU é a hora da despedida desse nosso amor, é um absurdo vc achar que é dno de miiim...tá tudo errado amor bagunçado eu nao to afimmmmm....;D
Responder | Responder com Citação | Citação
roberta (2012-04-14 07:01)
bom, terminei um namoro a mais de 8 meses, mas não consigo seguir em frente pois estou sempre comparando ele em tudo,achava que ele gostava de min mas na verdade,ele só tinha um sentimento de amizade,antes de namorar nos eramos amigos, no final do relacionamento ele me disse que só estava ainda frequentando minha casa por gostar muito da minha tia,pode parecer muito desesperador mais não sei o que fazer já houvi vários conselhos mas não consigo por em pratica não sei o que fazer obrigado.
Responder | Responder com Citação | Citação
zepawlo (2012-04-18 21:08)
oi a minha namorada acabou o namoro comigo q fazia 3 anos de um amor lindo sem brigas sem nada q nos fisece terminar eramos felizes juntos e coisa e taliz mais dirreoente ela preferiu acreditar nos outros e naum em mim. por disserao algo de mim q eu naum sei o q foi. olha ador da perda do amor é errivel. to passando por maus lençois deus me livre e só faz 24 oras. É UM AMOR PRA RECORDAR MESMO. to triste...
Responder | Responder com Citação | Citação
Cristiane (2012-04-26 05:32)
Nao suporto a ideia d viver sem meu namorado eu o amo aponto de cometer loucuras aponto de magoar outras pessoas sei que isso nao e bom mas eu nao consigo viver de outra maneira o que eu devo fazer
Responder | Responder com Citação | Citação
Ana Paula (2012-04-30 17:06)
Olá...Hj o dia ta dificil, ainda não terminamos mas está quase lá e já está doendo intensamente, estou com ele a quase oito anos, foram planos e mais planos, e do nada ele me diz que ta confuso, que o que sente por mim não é mais intenso como era, para mim estava tudo bem, pq ele não demonstrava nenhuma reação contraria. Mas sei tbm que existem outros fatores, internet, amigos...Nos fomos o primeiro um do outro em tudo. Acho que ele ta qrendo curtir, enquanto eu fazia planos de casar , planos sustentados por ele. Eu amo a familia dele como se fosse minha, e a minha familia é apaixonada por ele. Meu erro foi confiar de mais, eu tenho 24 anos e ele 23. Estou muito decepcionada!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Luís Gaspar da Silva (2012-05-10 21:42)
Estas dicas é um bom guia para todos nós e principalmente para jovens "o meu comentário é especialmente para os jovens para q eles sejam mais digno e evitar estas loucuras porque o amor existe para manter e não por um curto tempo termina...
Responder | Responder com Citação | Citação
camila (2012-05-29 20:36)
Bom uma ex amiga minha mentiu muitas coisas minhas pro meu ex-namorado nossa fiquei quase loca com isso hj ja faz 5 dias q nao tamos junto,ele falo que me ama muito mais nao que vouta comigo,creio que so o tempo pode cura tudo isso e se for pra da certo DEUS vai da um jeito de nos conversa novamente!namorei 1 ano e meio,gosto de mais mesmo dle,e nesses dias sai lagrimas sem eu percebe ja to chorando!DIGO A TODAS AS MULHERES QUE TAO PASSANDO POR ISSO,DEUS É A UNICA SOLUÇÃO,ELE NÃO FAZ NOS PASSAR POR TRISTEZA MAIOR QUE NAO POSSAMOS AGUENTAR
Responder | Responder com Citação | Citação
Anna (2012-05-30 18:45)
Então meninas, terminei meu namoro de 4 anos´ja faz algum tempo q n sinto mais nda por ele,n tenhu vontade nem de sexo!tomei nojo n sei pq as vezes penso q posso estar errado, minha familia adoro ele, meus amigos, ele faz de tudo pra mim!mas eu enjoei, tenhu medo de estar enganada e arrepender no fututo!pq todos dizem Anna ele éo homem pra vc casar, mas parece q virou rotina nosso namoro,ainda mais agora q entrei na faculdade, e tudo novo eu sei q um dia esta fase minha vai acabar pois tenho 27 anos e não sou mais criança! mas parece q no momento queru fkar sozinha,mas ao mesmo tempo tenho medo de ver ele com eoutra! me ajudem preciso de opinioes!
Responder | Responder com Citação | Citação
mikelle (2012-06-08 00:04)
bom gente meu caso e muito complexo conheci um garoto,mais nao aconteceu nada o tempo passou e esse garoto comessou a namorar com a mimnha melhor amiga ate ai tudo bem pq eu nem lembrava mais dele.só que o destino se entometeu e essa minha amiga terminou com ele por mensagen.passaran-se 3 meses ele começou a correr a traz de mim eu enrroleu ele uns 2 meses pq eu tinha medo da mnha amiga ficar com raiva de mim so que no são joão de 2008 agente ficou depois eu nao sabia como falar isso pra minha amiga pq apesar dla dizer q não gostava mais dele eu tinha minhas duvidas nao falei ela soube por outras pessoa resumindo ela se entrigou de mim.Mesmo assim comecei a namorar com esse garoto ele muito romantico dizia q mim amava até mim pedio em casamento eu aceitei so nesse periodo comssou varios conflitos entre familias ele dizia precionado por minha familia e por a dele tambem nesse tempo ele mim pediu um tempo pra gnte tentar resouver nossos problemas ele resouveria a parte da familia dele e eu a minha.quando ele mim pediu um tempo ele pedio que eu respeitasse elle q nao ficassen com nimguem.foi isso q fiz enquanto ele nao comprio com a parte dele ficou com uma garota eo pior eu vi posso afirmar pra vcs foi orrivel so q eu nao fiz nada.terminamos,mais no dia do aniverssario dele dei os parabens pelo orkut ele mim responeu com uma declaraçao de amor dizendo q as vezes deus separa duas pessoas para depois fazer um novo reecontro,que nao era um pedido de desculppa era um simplismente eu te amo.mandoe outro dizendo q esta com saudades só q ele esta namorando com a menina com ele mimtraiu e quando ele mandou essa menssagem ele ja estava namorando com ele isso aconteceu de outubro pra dezembro de 2011 nao sei oq fazer nao sei se ele ainda mim ama minha irmãn viu na moto dele a foto da menina .axo q ele ja mim esquqcel preciso de ajuda conselhhos por favor..
Responder | Responder com Citação | Citação
menininhah (2012-06-08 09:00)
meninas nao vamos mais chorar por quem nao nos merece.nd é por acaso se esse relacionamento chegou ao fim é porque coisas melhores estão por vir,lembre-se somos lindas nao temos o por que tratar como prioridade qm nos trata como opção.se vc ama de verdade corra atrás se declare .se errou pessa desculpa busque uma nv chance mas se nd disse der certo siga em frente..eu tenho 13 anos meu namoro estava perto de fazer 1 ano por fofocas td foi por agua a baixo eu ainda amo muito ele e ele tbm diz q me ama mas o orgulho ta falando mais alto entao fika a dica confiaça é fundamental .se vc tm um grande amor cuide-o como se fosse seu maior tesouro!espero ter ajudado
Responder | Responder com Citação | Citação
Cassiane (2012-06-08 17:20)
Estou sofrendo mt com o fim do meu namoro, não consigo esquecê-lo. Ele me procura, quer voltar comigo, mas o que ele fez comigo não se faz com ninguém . Nós Brigávamos mt, então decidi terminar, mas não se passou 3 dias ele me ligou me xingando de vários nomes, sem eu ser. Disse que ia fazer isso e aquilo se me visse com outra pessoa, que iria contar muitas coisas pro meu pai, falou mal de mim pra outras pessoas, e depois fica me ligando pedindo desculpas dizendo que falou porque estava com a cabeça quente e não pensa nada do que disse. Eu não sei o que fazer, estou muito confusa, quero voltar com ele, mas meu orgulho é ainda maior.. Alguém poderia me ajudar .. ?
Responder | Responder com Citação | Citação
weslla (2012-06-14 17:42)
Ola, tive meu primeiro namorado e unico, namoramos a 5 anos, no inicio, era tudo lindo ele me amava mais do que o amava, eu nao gostava mto dele, mais ele semrpe chorava quando eu queria termina, so nunca cheogu a fazer planos para nossa vida. de uns tempos pra k, eele foi consquistando tudo que ele queria, e pensava nos estudos, depois que conseguiu a segunda faculdade, começou a muda, ficou frio, ignorante, me trava mal, conheceu amigos de farra, sai direto, uma vez liguei para ele, e quem atendeu foi uma amiga, me senti tao humilhada,um dia, me fez voltar de uma festa sozinha, eu besta, fazia tudo por ele, confesso sou ciumento, mais sai desse relacionamento taxada ccomo pegajosa, devo sim ter sufocado, mais errei tentando acertar, axando que esta passando o meu amor pra ele, minha dedicaçao, mais me enganei, pq simplesmente, quando nao demostramos gostar, ai que eels gostam, homem gosta de mulher ruim, e eu fui ser besta, semrpe estava disponivel para ele, sempre, agora terminou comigo, por conta de uma besteira, sai com meu irmao, para uma festa, sendo que ainda chamei eele, e ele falou que nao ia e que nao era para eu ir,sendo que ele semrpe me deixa em casa, e sai para as farras, certo nei sempre devemos nos igualar aos homens, mais, certas coisas, sao um absurdo, de se levar em consideraçao, axo que estava so esperando um desculpa, e acabou agarrando essa, besta eu, ainda fui atras dele, me humilhei, e ele disse para eu seguir minha vida, que nao era para eu me humilhar, esta doendo de mais, pensei ate em fazer besteira, mais agora que soube que eele esta vivendo a vida dele, com fara mulherada, bebedeira,disse para mae dele, que nao quer mais nada comigo, a mae dele ouvi parece que ele te outra, nossa, quero mais é viver a minha, sei qeu vai doer quando ve-lo com outra, vai doer mto, mais como todo mundo diz vai passar,,kkk é só o que ouço, vai passar,,e a gente pensa que eles estao mentido, pq ate agora nunca passou. espero em Deus, que nao demore mto, pois sofre todos os dias, mais sei tbm que ele nao merece uma lagrima dos meus olhos.
Responder | Responder com Citação | Citação
Marcel (2012-06-19 06:52)
To sofrendo com o término de meu namoro,uma semana fez que terminamos e um dia antes ela falou que me adorava...mas brigamos e parece que tem outra pessoa na parada! Depois do término ela passou a me tratar friamente e grosseiramente! Sinto que ela está na boa, como se eu não estivesse existido! Páramos de nos falar e estou me sentindo vazio...perdi minha auto estima e fazia tudo por ela...desculpem mas ela cg na minha cabeça nos meus sentimentos e nem me deu chance de conversarmos! Não sei o que fazer com a minha dor!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
valerir (2012-06-22 17:50)
eu estou em relacionamento a 7 anos,terminamos e voltamos muitas e muitas vezes mais todas as vezes foi eu que terminei e sempre acabavamos voltando,eu não gosto das coisas q ele gosta,mais o problema é ele me ajudou e muito nessa vida sinto como se devesse algo a ele,esteve presente em momentos dificios de minha vida como uma cirurgia que tive que fazer,e nessa epoca nem estavamos mais juntos mais ele foi comigo pra cidade onde me operei cuidou de mim e acabamos voltando mais uma vez,e passando uns 3 meses la eu terminei novamente com ele e ele sempre querendo voltar e esquecendo,o problema é que sinto que não amo mais ele,mais sempre volto com ele.o fato de eu saber como ele fica toda vez que termino com ele me faz sentir culpada eu fico achando q como posso fazer sofrer uma pessoa que me ajudou tanto em 7 anos de relacionamento.quando termonamos ele fica bebendo muito e fica em depressao eu não gosto de saber do sofrimento dle e acabo voltando,a 15 dias retomamos o namoro amis minha cabeça está cheia de duvidas isso que eu to passando é horrivel e o pior é que gosto mito de outra pessoa.
Responder | Responder com Citação | Citação
Lara. (2012-06-25 10:46)
Foi tão bom ler isso, o amor é algo tão complicado. Você tem razão, tenho que seguir minha vida... Amar a mim mesma, cansei de me entregar para qual quer um idiota que parece demostra qual quer tipo de sentimento carinhos ! Cansei ! Bola pra frente !
Responder | Responder com Citação | Citação
noemi (2012-06-29 04:28)
sou casada com um estrangeiro eu nao o amo mas simto muita pena dele ele me ama de mais tudo oque quero ele me da mas nao comsigo mais nem olhar pra ele peguei algums email dele para otras mulheres e ele teve a ouzadia de mentir pra mim amo outra pessoa mas nao sei oque fazer
Responder | Responder com Citação | Citação
Ana Cristina (2012-07-01 21:17)
resolvi terminar um namoro de 04 meses com um homem que não estava dando a minima pra mim e para os meus sentimentos, sempre tendo desculpas de que esta trabalhando demais e não arrumava tempo sequer para me ligar. Então resolvi dar um basta, pois sempre fui muito atenciosa e carinhosa com ele e ele não me dava a minima. será que agi certo? creio que sim.
Responder | Responder com Citação | Citação
Dan (2012-07-11 21:12)
Estou passando pelo mesmo problema, meu relacionamento tinha 9 anos acabamos, ela rapidamente arrumou outro, colocou no facebook pra todo mundo ver, ai me humilhei, chorei, fiz de tudo para ela votar para mim, até cair na real que se ela me amasse não teria ficado com outro assim, a dois dias não a procuro, ta doendo muito, mas decidi que vou esquecê-la, só não sei quanto tempo vai durar esta dor. Peguei a frase do inicio para levar para toda minha vida "Se ama algum, deixe o ir. Se regressar para você, é seu. Se não regressar nunca foi seu” Muito obrigado pelo post, amei...
Responder | Responder com Citação | Citação
marcelo (2012-07-12 00:14)
estou passando muito mal com esse problema,minha ex sumiu,não liga,nem mensagens,nem dignidade d terminar pessoalmente teve até agora,oque devo fazer ja se passaram 1mes e nada,pensei e levar flores de surpresa pra ela mas tenho medo de ela não me receber!!por favor me ajudem amo muito ela mesmo!obrigado.
Responder | Responder com Citação | Citação
san (2012-08-14 22:12)
nao se pode entrar na vida de uma pessoa deixar lacos, e depois sair da vida dessa pessoa como se nao tivesse acontecido nada isso e desumano, nao se faz, nao consigo desejar mal para essa pessoa mas fiquei muito magoada, e parece que a saudade a cada dia so aumenta o pior que nao tem remedio para dimuir essa tristeza, que queima o meu coracao, e quando chega a noite ela aumenta mais ainda. nao corro atras acho que se tem amor tem que ser das duas parte se nao e melhor sofrer so tentar matar esse amor do meu peito, e por um cadeado paara nunca mais passar por isso....
Responder | Responder com Citação | Citação
ROSELI (2012-09-24 16:34)
Eu estava namorando a 4 meses, tudo perfeito me tratava como um princesa, me ligava tds os dias , fim de semana estava sempre comigo me encheu de presentes e de repente me chamou pra sair e simplesmente me disse que queria termina não gostava de mim estou arrasada
Responder | Responder com Citação | Citação
F Oliveira (2012-12-30 16:31)
Triste mesmo, e agora não sei o que fazer, estou sem rumo sem direção.Meu caso é que namorei durante 1 ano uma pessoa maravilhosa, mas quando chegou no 7ºmes, ela começou a me sufocar, mas querer me controlar de tal maneira, incompreensível.Nunca fui de baladas, bebedeiras e nunca a trai. Ela tinha muito ciumes da minha filha de 15 anos, dizia que eu queria trocar nossa relação pela minha filha, mas ela não sabe o tanto que sofri pra ter a guarda da minha filha. Não aceitei de modo algum ela ficar falando mal de minha filha ( e olha que ela não interfiria na nossa relação) mas minha ex me ligava o dia inteiro a cada hora e ficava reclamando que eu não falava que a amava e nem ligava muito pra ela. Viajei durante 4 dias na nossas férias com meu pai e minha filha, e esses foram os piores dias ( ela causou demais pelo telefone, ficava reclamando toda hora e dizia que eu não ligava e não tava nem ai pra ela,eu já estava até com vergonha, pois meu pai perguntou o que estava acontecendo que dirigindo eu ficava atendendo o celular) eu falava pra ela que falávamos depois e ela não queria desligar o celular e ficava reclamando durante toda minha viagem. Depois disso voltei e nós 2 tivemos as férias maravilhosas, mas regadas a muita briga e cobrança. quanto ela mais cobrava eu mais me inibia. no final de novembro não aguentei e surtei pelo celular, terminando com ela ali mesmo. Fiquei muito nervoso, quase em choque de nervos.Mas eu conversava com ela e pedia pra ela melhorar que eu estaria por perto dela, pois eu não queria me desligar dela. Mas enfim, 1 mes depos de muita conversa ela mudou o status dela no facebook, pra um relacionamento sério. Fiquei pasmo e desconcertado! pois não achei que ela teria essa coragem, ela me ligou apenas informou e desligou. Eu achei uma barbaridade, pois eu gostava dela e queria voltar. Mas por obra do acaso ela já está namorando outro e eu fiquei vazio e ainda gostando dela. Não sei o que fazer. Não vou ligar pra ela e vou dar uma sumida. Estou desconcertado, sem reação e sem direção. Não sei o que fazer, talvez só o tempo a trará de volta ou talvez nunca mais..
Responder | Responder com Citação | Citação
Daniele (2013-02-13 00:26)
Oi Gente, eu também estou sofrendo demais por causa de o fim de um namoro, pq ele terminou comigo sem falar na minha cara, assim fica dificil esquecer, namoramos 5 meses e eu to sofrendo a 3, as vezes tenho crises depressivas, choro sem parar mas depois ergo a cabeça, to assim a algum tempo, mas tenho fé que vai passar.eu ja constatei que conversar com pessoas q estão passando por algo parecido, por mais q nao seja igual, ajuda bastante, apesar de nao resolver.Mas pelo menos alivia , e vc sabe q nao é só vc que esta sofrendo por isso...quem quizwer se comunicar comigo, nós vamos nos falando e dividindo as dores, eu desejo boa sorte a todo mundo, ja q o meu casonao tem mais jeito mesmo meu e-mail é
Responder | Responder com Citação | Citação
Guga (2013-02-25 17:18)
Bom dia, Complicado a questao de um grande sentimento e ainda mais quando se tem uma distancia. Sou Guga, tenho 32 anos, e namoro com um rapaz de 23 anos. Somos um casal de causar inveja mas temos um dilema, uma distancia. Somos da mesma cidade porem eu trabalho em uma e ele estuda em outra em uma distancia de 300 km. Infelizmente o que esta acontecendo é que as amizades que ja existiam esta atrapalhando muito nosso namoro que ja esta em 7 meses. Sempre que estamos juntos as amizades somem, mas quando vou embora todos aparecem. Nao sei agora se sou eu ou se sao eles... pois estamos ultimamente brigando muito, estou vendo falta de atenção, falta de ligações, e pior os amigos que sao SOLTEIROS nao saem da casa dele. Digo solteiros, aff Quando se esta solteiro vem tudo em mente, pois sao solteiros e ali o assunto vai rolando vai rolando e vai rolando, mas mesmo tendo confiança podemos ficar abalados com tal situação e é o que esta acotnecendo.... pois a maioria das vezes que ligo tem algum amigo dele em sua casa, é no almoco, e na cia para um filme, e em um jantar, e nos estudos, é nos fds, é tomando uma mesmo em casa. Amigos nao sei que faço, pois ontem ele ate me disse que esta cansando e infelizmente eu tambem estou percebendo que esta desgastando devido a tudo isso. Confiança tenho, respeito tenho de sobra. Mas infelizmente esta situação esta me desgastando coisa que acho desnecessaria para uma relação tao gostosa que nao gostaria que pudesse terminar. Neste proximo fds irei para sua casa na cidade onde ele mora mas infelizmente estou revendo tudo isso para poder ja ter uma opniao sobre isso e nao gostaria de terminar... meus amigos poderia me dar um alo... um sacode, me xingar, me criticar, me dizer algo bacana. abraços
Responder | Responder com Citação | Citação
deborah marinho (2013-02-26 05:18)
vou falar uma coisa aqui,idependente da idade todas n=somos novas para arrumar um grande amor, sabe nm nós somos para sempre então por quê um amor será? quando terminar um relacionamente tem que erguer a cabeça e seguir em frente ,mais dia menos dia nós iremos encontrar um novo amor .Se você namorou durante cinco anos poxa vocês deram certo durante 5 anos.Sei que é dificil esquecer facilmente pois não somos computador que num clique deleta não somos mulheres que sofrem por que realmente amamos cuidamos e nos importamos.Agora enquanto estamos aqui chorando vocês acham que eles estão chorando? sofrendo? OBVIO QUE NÃO !! meninas , mulheres eu já sofri muito por amor e não faz nem 1 semana que meu namorado terminou comigo pois se apaixonou por outra , euchorei fiquei sem comer mais percebi que não ia dar certo , poxa não fiquem assim vocês tem que sair aproveitar a vida estudar trbaalhar ir pra balada , e esquecer por que um dia sei lá mes que vem qualquer di vai aparecer outro !
Responder | Responder com Citação | Citação
deborah marinho (2013-02-26 05:20)
eu to conseguindo esquecer ele ,por quê vejam eu já chorei e tal mais não vou ficar sofrendo por uma pessoa que não me quer mais pois tenho que ter amor proprio façam o mesmo parem de se lamentar pfvr para o bem de vcs mesmo
Responder | Responder com Citação | Citação
Guga (2013-02-26 14:33)
Bom dia.... Amigas e amigos, alguem pode me ajudar com algumas palavras que seja... acima comentei algo que esta acontecendo comigo... sera que podem me ajudar... bjao para vcs...
Responder | Responder com Citação | Citação
Patricia (2013-02-27 05:15)
Eu estava namorando por 2 anos, um relacionamento muito intenso desde seu princípio, me apeguei demais, fiz loucuras de amor, se ele estava triste eu dava um jeito de alegrar, se estava com problemas eu dava um jeito de resolver, se estava pra baixo, eu sempre levantava o seu animo,em todos os momentos de sua vida eu fui a pessoa que nunca o abandonou, nunca o deixei sozinho, falavamos sempre em casar, em vivermos juntos, até data ele estipulou, no nosso ultimo dia de aniversario de mês de namoro ele me mandou uma mensagem, dizendo que me amava, que ficaria comigo para sempre, que nosso amor era abençoado por deus, que eu era seu presente.. e etc... eu fiquei toda boba, felicidade só... Mas com dois dias depois me veio a surpresa, a maior dor da minha vida,ele foi a uma festa sem mim, onde outra mulher deu em cima dele, ele me contou por telefone que ficou abalado com a proximidade desta mulher,com a beleza dela, logo após sumiu da minha vida,se afastou de mim, sem sequer terminarmos, sem sequer olhar na minha cara, estou arrasada, destruida por dentro, como o ser humano pode ser tão volúvel, isso esta acabando comigo, não como, não durmo, não sei mais oque fazer pra tirar este homem da minha vida.
Responder | Responder com Citação | Citação
Hélida Gomes (2013-03-09 09:10)
O problema é que nossa relação não estava desgastada, a gente se ama demais, mas ele é volúvel...estou sofrendo muito
Responder | Responder com Citação | Citação
susana (2013-04-10 00:24)
ele perdio um tempo pra mim, e toh sofrendo como ser fosse o fim do nosso relacionamento amo ele demais .como q fasso pra mim conter com isso eu gosto muito dele eh to esperando ele a mim da a resposta .
Responder | Responder com Citação | Citação
Patricia (2013-04-11 21:29)
ele terminou, não me explicou nem nada so mandou um sms dizendo que tinha acabado, eu sofri mas tou tentando ser forte,eu o amava, mas Deus sabe de todas as coisas se ele quiz que acontece e pq algo melhor la na frente virá !
Responder | Responder com Citação | Citação
bruno (2013-05-06 05:21)
Eu to passando por isso ,a gente sempre se via todos os dias . Saudade dela ainda ta forte so que eu fiz isso parei de implorar pelo amor dela . só ficar com as lembranças
Responder | Responder com Citação | Citação
Edna (2013-05-13 01:48)
Meu ex chamou pra conversar e disse que o relacionamento tinha esfriado muito, que o namoro estava infantil, somos muito diferentes ele é extrovertido gosta da noite e eu sou calma,as diferenças entre nós dois sempre foram muito grande, ele tb tinha atitudes que eu detestava,não era carinhoso como eu desejava, nunca disse que me amou,mas pra mim o namoro e os momentos que passamos juntos foram maravilhosos e apesar dos problemas eu amava ele e achava que ele me avava, mas segundo ele, só daria pra continuar se eu mudasse, me chamou de anormal,de anti-social e disse que eu tinha que dar uma'repaginada' ele com a bom papo que ele tem quis dizer indiretamente que a culpa foi minha, ele sempre me criticou,e quando eu reclamava ele não gostava, agora reclamar de mim ele podia e eu não podia ficar de cara feia não, sabe eu estava cansada disso,e fariamos 8 meses agora, mas comecei a sentir um certo incomodo logo no inicio do ano quando estavamos conversando sobre projetos do futuro e ele não falou sobre nos, ai comecei a pedir a Deus uma direção para saber se ele era a pessoa certa pra mim, orava todos os dias e não queria ficar com um cara passar 1 ano, 2 e nada acontecer e então as diferenças foram aumentando, as caras feias tb ai tenho que dar a resposta final pra ele, mas esta claro pra acabou, me senti humilhada, senti como se ele nunca tivesse me amado de verdade e nem me achasse bonita e eu mudar por causa de homem to fora! Estou sofrendo porque eu o amava, mas vai passar!!
Responder | Responder com Citação | Citação
tatyanna (2013-05-18 02:37)
acabei de por um ponto final num relacionamento cm uma pessoa q eu amo muito,mas precisava me valorizar,ficava correndo atras dele feito uma boba,p depois ver ele cm outra. sei q p o resto da vida vou ama-lo mas o dia q ele resolver virar homem de verdade ele vira atras de me. ele gosta de me,n sei pq ele e tao duro + so sei q ele vai implorar p voltar comigo. no dia 24 de junho faz 3 anos q eu amo ele,vai ser dificil pois,tenho certeza q verei ele nesse dia mas n vou me submeter aos caprichos dele. amo ele p todoo o sempre...
Responder | Responder com Citação | Citação
Tatiane (2013-05-20 23:54)
Meu namorado mentia muito para mim, e eu sempre descobria as mentiras dele, ele era galinha e o pior de tudo ele não é tão bonito assim mas parecia que tinha mel... Até que chegou um belo dia estávamos em um almoço em família e ele o tempo todo no celular e eu já sabia que ele tinha ficado com uma piranha.. que estava no face dele mas sempre aguentava as coisas por que alem de tudo ele falava que eu era ciumenta neorotica e já passado essa impressão para todo mundo.. Ai me controlava mas como sou muito nervosa começava a estourar roxos no meu corpo ai decidi terminar .. Mas corro atrás dele que nem louca e ele me humilha claro isso é bem típico de homem FDP que nem ele... Mas enfim sexta liguei para ele por que fiquei puta que vi umas das amigas dele piranha marcando ele em foto sendo que dias antes ele havia me mandado uma msg me cobrando dinheiro só com pretexto por que fui em uma balada... Conclusão da historia bloquiei ele em tudo no face no whats e to com ódio dele por que ele é um cachorro fdp... Só tenho saudades as vezes mas se apego em Deus e isso passa... DICA NÃO CORRA ATRÁS AI QUE ELE PISAM MESMO....
Responder | Responder com Citação | Citação
lucricia (2013-08-14 02:18)
Cumprimentando a todos que está a ler o meu comentário, todos os agradecimentos vão para dr.Kumar, eu era casada com meu marido, e nós estávamos vivendo bem e feliz. ele chegou a uma extensão que o meu marido que o uso de amar e cuidar de mim, aqueles que não têm o meu tempo de novo, até que eu multado em que ele estava tendo um caso com outra mulher, eu tento detê-lo, todo o meu esforço foi em- vão de repente ele se divorciar de mim e fui para a mulher. ele me viver com dois dos nossos filhos, eu choro todos os dias, eu estava em dores, tristeza e à procura de ajuda. Eu estava lendo um jornal de notícias, vi como dr.Kumar ajudar as pessoas com seu amor e magia se reunir. então eu decidi entrar em contato com ele e explicar o meu problema com ele, ele fez um feitiço de amor que fazer meu marido voltar para mim e para nossos filhos e nunca pensar na mulher. este homem é que Deus enviou para restaurar a ruptura do coração e se reunir relacionamento. Que o Senhor seja a sua força e continuar a usá-lo para salvar as pessoas de relacionamento e qualquer problema que eles encontram em contato com ele para obter ajuda sobre , eu prometo a você que ele vai colocar um sorriso em seu rosto e fazer você se sentir feliz. boa sorte.
Responder | Responder com Citação | Citação
jeni (2013-08-24 21:17)
Me encontro nesta situação obrigada pelos contributos
Responder | Responder com Citação | Citação
Ray (2013-09-17 03:53)
Tive que terminar, meu namoro de 5 anos. Porque decidi correr atras dos meus objetivos, minha família mora em outro estado, pedi pra ele embora comigo, recomeçar uma nova vida, mas ele não que arriscar. Então tive de escolher a razão ou a emoção, escolhi a razão. Estou arrasada e sofrendo muito, espero que tudo isso passa logo :(
Responder | Responder com Citação | Citação
Bruno Cesar (2013-10-20 02:47)
Me encontro nesta situação, eu tinha uma namorada a 10mesis e ela ontem me deixou, por causa do meu defeito que era ciume, mais eu pedi muito pra ela me dar uma outra chance e ela disse que não, Estou pedindo muito a DEUS que me der força para superar, e não correr a trais de quem não me quer!!
Responder | Responder com Citação | Citação
felipe d batista (2013-11-27 06:59)
to precisando de ajuda, minha namorada terminou comigo ta muito complicado pra mim, desde entao entrei em depressão , to tomando remedio pra dormir, so penso nela, nao consigo tirar ela da minha cabeça, isso ta acabando comigo,pior que eu fiquei com ela dois anos , ela terminou comigo do nada,e oque mais me doi e saber que ela ja esta conhecedo outra pessoa.e todas as dicas acima eu fiz, que nao era pra eu fazer infelizmnete eu fiz, eu nao conseguir me controlar, eu ligo pra ela toda hora, eu imploro pra voltar , mais infelizmente eu nao conseguir , eu fiz tudo isso.e como ela nao aceita voltar pra mim, eu ficor cada vez pior , nao tenho animo pra nada . se alguem puder me dar uma ajuda, uma dica eu agradeço. ta muito sofrido pra mim .
Responder | Responder com Citação | Citação
pedro (2013-12-14 07:39)
minha namorada termino comigo a 5 dias atras to muito mal parei com academia n consigo trabalhar direito se n consigo comer nada e se como vomito imagressi mais de 10 kg por causa disso imploro pra volta ja chorei pra ela q nem um bebe pois eu amode mais ela e chorei d coraçao pq n kero viver sem ela as vezes penso emate mesmo morrer to muito ruim o pior de tudo é q hj ela me falo q ta com os sentimentos divididos axo q ela ta gostando de outro tbm n kero perdela to mal n sei oq fazer alguem n sabe de algo q fassa minha dor passar
Responder | Responder com Citação | Citação
Kelii Loopes (2013-12-30 15:35)
Eu acabei de terminar com meu namorado e estou a sl triste e feliz ao mesmo tempo pok eu tava namo escondido dos meus pais e eu nao achava que era certo então terminei com ele e não estou arrependida tah eu gosto dele mais não adianta eu fica me lamentando e chorando por ele ta eu gosto muito dele e ele de mim mais não vai adianta eu fika chorando pelos cantos ta vai ser muito difícil esquecer ele consertesa neh!! mais eu sei que mais tarde eu vou ter consequências e ele tbm pok eu menti pros meus pais nao foi o certo mais agora foi o certo eu nao mais menti pros meus pais agora eles vão poder confiar em mim!!! To Muito Triste? To sim mais foi o melhor para mim e para ele agora os dois estão livres para fazer oq bem quiser!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
Felipe guzatto (2014-01-06 06:12)
Ola a todas! Não é só difícil para as mulheres acabarem com um namoro, posso dizer que é difícil para nos homens também. Eu mesmo estou apaixonado por uma guria e ela não me ama, me deixa de lado pouco conversava com migo dizia que ficar junto de mais era chato ou enjoava mas posso dizer nada tem a ver quando você ama aguem a distancia não enjoa mas sim só melhora as coisas como exemplo a confiança o jeito de amar. Outro assunto ser fiel sempre fui, fui aquele cara que deixava os amigos de lado para não ser mau falado "outros dizendo que estava traindo" é e assim mesmo eu era aquele que ficava em casa queto no meu canto e mesmo assim ela saia com os amigos dela e amigas.Para mim nas festas ela estava ruim e me deixava de lado quando eu vira as costas ela já estava boa para dançar e curtir a noitada e o bobo ficava la no canto aturando aquilo isso é difícil de falar não por que sou homem,mas sim porque amo ela ainda. Todos falam que as mulheres são sentimentais mas quando nos homens amamos é difícil esquecer. Vou superar isso e tocara vida para frente mesmo sabendo que vou sofrer para deixar de amar ela.É muito difícil dizer isto.
Responder | Responder com Citação | Citação
Karlla Santana (2014-01-13 05:28)
Meu ex namorado termino o namoro comigo a 6 dias nosso namoro foi de 3 anos, sempre amei mt ele e ele sempre me falava q me amava mt, mas nos ultimos meses tava ficando difeerente ele estava se destanciando de mim ate q por nada ele falou q queria terminar e foi oq aconteceu, me disse q e mt novo queria curtir a vida ir nas baladas conhecer outras meninas e ficar com outras .estou tao mal nao consigo dormir,nem comer, tenho diarreia, vomito mt ,e penso toda hora nele sem para o pior q ele ja me disse q esta de caso com outra isso eo que me doi mais. pq quando começamos a namorar nos 2 era virgens entao aprendemos tudo juntos sempre foi so nos 2 ,agr sinto mt falta preciso dele. te amo eduardo eu tive depressao a ouco tempo e agora que estou mal de novo to caindo na depressao de novo estou com mt medo de fazer alguma besteira, pq nos ja pensava no futuro em casar termino minha facul esse ano. queria que tudo fosse diferente sinto mt falta dele msm,mas ele sempre me liga pra perguntar como estou e num fala nada de querer voltar , isso q me doi mais q toda a familia dele gosta de mim ta todo mundo sofrendo junto cmg,ma confio mt e Deus e sei q ele vai me ajudar.
Responder | Responder com Citação | Citação
Elane (2014-02-06 04:42)
O lá o meu nome e Elane namoro a quase cinco anos foi o meu primeiro namorado mas todo ano e mesma coisa a mesma rotina o ano passado terminei com ele mas mim Cinti muito mau não conseguia dormir não conseguia comer nada e ai pedi para voltar e agente voltou. Mas não consigo dizer eu te amo para ,e realmente não sei se o amo , mais não sei o que fazer como resolver esta citação quero encontrar algem que eu diga eu te amo de verdade .Mim agude por favor
Responder | Responder com Citação | Citação
gisele (2014-02-24 23:03)
Boa tarde p todos!Pessoal ,nunca imaginaria que passaria por isso tudo,fazem 10 anos que nós estavamos juntos, e agora,cadê ele??Fico imaginando como vai ser daqui p frente ,eu sei que tenho que ser muito forte,determinada,com atitute e acima de tudo tendo o amor próprio,era uma das coisas que não tinha ao lado dele,mas tudo passa tenho isso comigo,mas é engraçado que quando estou com ele meu mundo para,só vou regredindo e não é isso que eu quero para minha vida!Tenho uma filha com ele,ela tem 7 anos ,é um amor de criança e acima de tudo é ESPECIAL,ela é tudo na minha vida! Tenho certeza que vou conseguir superar isso tudo por causa dela,vou fazer isso por ela porque ela não merece o pai que tem,alias,ele não merece a filha que tem!Enfim,tenho plena certeza que Deus vai me ajudar a superar isso tudo,só quero ser feliz o lado d minha filha e nada mais! bjim e Deus bençoe e dá força p todos que precisam nesse momento! abraço:)
Responder | Responder com Citação | Citação
katy ussya (2014-04-08 00:07)
boa tarde. Eu também to muito triste o meu namoro de um 1 ano e um 1 mês acabou eu não to aguentado to querendo mi matar foi por causas de muitas brigas agressões ele resolveu terminar. mim ajude gente o que eu faço
Responder | Responder com Citação | Citação
katy ussya (2014-04-08 00:20)
gente porque doi tanto eu me sinto muito mal isso não vai passar por favor me ajude!!!!!!!!!!!!!!!
Responder | Responder com Citação | Citação
josefhime (2014-05-30 00:29)
terminou pelo telefone sem nem um motivo disse que era melhor a gente dar um tempo e ve se era isso que queríamos eu disse q o queria mais ele disse que não queria mais fica comigo to muito triste mais sei que vou melhora ...eu presiso de forças mais ta muito difícil não sei por onde começar a vida de novo sempre fui muito sozinha e so tive um homem antes dele que so queria tira minha virgindade e depois caiu fora ele sabia disse dos meu medos e mesmo assim me magoou pois não teve a dignidade de terminar pessoalmente e o pior e que ele nem deixou eu me explicar já que tudi começou por um mal entendidio o que me magooa tbm e que eu sempre o ouvi sempre lhe deia a oportunidade de conversa e ele simplesmente sumiu da minha vida eu axo que nunk vou entender essa atitude dele ele mentiu esses 6 meses to arasada mais confio em jeova deus que vou ficar bem e vcs tbm força meninas ainda temod muito que viver e amar
Responder | Responder com Citação | Citação
250912 (2014-06-20 23:18)
vdd esse assunto e muito importante para NAO acabar com um relacionamento afetivo,amoroso e muito + adorei vcs bjs
Responder | Responder com Citação | Citação
thaynara sousa (2014-11-03 21:05)
olaa! terminoou comigoo nem eu sei o motivo, nossa eu amava ele de mais' alias ainda amoo muitto, mais naoh posso fazer nada pq ele naoh me quer mais' diz ele qui ainda gostta de mim , mais se elle realmente gostasse de mim ele naoh teria terminado comigoo' vcs naoh acham??
mais agora er so superar isso ner' :(
Responder | Responder com Citação | Citação
mikah (2014-12-02 13:09)
Terminei um namoro de 3 anos,no início foi muito bom,um sonho.Alguns meses depois do início do namoro ela me traiu com seu ex doeu muito mas aceitei porque a amava muito mesmo,dps de aí sempre ouve brigas discussões e termino de novo agente sempre voltava até um dia terminamos e depois de 1 mês agente voltou e aí soube que ela teve uns casos com 2 rapazes inclusive um deles foi o motivo pelo nosso termino fiquei muito triste e depressivo, mas o coração falou mais alto aínda com a desculpa que ela deu e que não estávamos juntos que de facto é verdade .sempre continuamos a ter brigas e terminos até que agora eu terminei porque ela começou a ter atitudes como encontras e festejar a com algem que simplesmente conhecéu do nada eu disse que sou totalmente contra e ela disse que tenho duas escolhas aceitar oudeixar,então deixei com medo de tudose reperepetir de novo.sofro muito mas já não quero mais, ela me enviou uma msg "tués e vais ser meu único amor" me magou muito max nao quero mais
Responder | Responder com Citação | Citação

Adicionar Comentário


Security code
Atualizar